CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Chuck

#5175
Eu já só peço que se a puta da bola continuar a não entrar que tenham a decência de reunir tropas e não de partir o jogo. Se aquilo vira esquizofrenia levamos no pêlo e aí é o caralho armado.

JustMe

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
1-0 aos 20 min. e tinha tudo para correr bem, lindamente até. Borrámos na defesa por desleixo, isso é que é revoltante. Agora se continua nesta toada de borrar à boca da baliza e fica mais para lá do que para cá.

Sempre a mesma merda, já cansa. No Dragão, com 1-0 aos 20 minutos, o Porto engolia-nos e levava-nos ao castigo. Nós... Olha, abrandamos, que isto de correr cansa.

Vai sair-nos caro. Benfica a ressuscitar o Porto, take 12.384.

Vmaduro

Citação de: minuto83 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:22
Pena a falha de marcação do Pizzi (que originou o golo do herrera).
Mas acredito num resultado favorável para nós!
O Pizzi tem culpa porque seria ele o jogador mais perto mas o Renato também não fica bem na foto, teve outro lance idêntico e sorte que os outros são azelhas, demasiado apático a defender perto da nossa área sem fazer qualquer pressão....,não é a primeira vez que vejo isto da parte do Renato, será um aspecto grave a meu ver dado a posição onde joga que ele tem que melhorar, Mitroglou não pode falhar aquela bola e Gaitan a querer jogar bonito e está a ficar provado que contra o traidor  pouco faz, espero estar enganado,caso isto se arraste é trocar na segunda parte pelo Carcela.

AlmaEncarnada

Só se ouve os Super Rabetas onde andam os No Name ?! Onde está o inferno , fodasse ...

PedroMartins


CFC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
Eu também estou farto de ouvir essa merda...

mMateus

Citação de: HighOnFire em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Eh pá aquele falhanço do Mitroglou de baliza aberta... foda-se eu já tinha berado golo!

Tambem eu ... fdx.

tjbc

Mais um clássico sofrível até agora. Torna-se difícil ter fé no titulo e no treinador quando em 5 clássicos não se ganha 1...

misticaslb

Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Estás a ver que jogo??

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
Mentira.

Deviam ser os NN a cantar "allez porto allez", fiz confusão.

LR1904

O porto está a fazer o seu jogo. Sabem que têm uma defesa de trapos e que não estão propriamente num momento fantástico, e por isso resta-lhes apostar em remates à entrada da área, bolas nas costas do Lindelof e em jogadas individuais de Brahimi/Corona pela linha de fundo.

Jiujitsu

Acordar caralho defender como homens e atacar como lobos foda se!!


Não se pode falhar o que se falhou.

Rickfy

Citação de: Jeremy em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: Sombras em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
O golo do porto é 99% culpa do Renato que o deixa sozinho e fica a olhar.

Estamos a jogar bem, mas não podemos falhar golos cantados nestes jogos. A defesa não tem estado assim tão má, acho que é que o meio campo, principalmente o Samaris está a cobrir muito mal a zona de acção do Brahimi. Acho também que em determinados lances é preciso adornar menos e dar mais chutão para a frente.
a culpa é dos 11 jogadores.
a mim me parece que os gajos marcam a falta longe do sítio onde foi cometida e com a bola em andamento.

The Horror

PORQUE É QUE NAO SE REMATA DE FORA DA ÁREA???


Mexe-te, Jonas.


Gaitán, out.

magiconumero10

Citação de: HighOnFire em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Eh pá aquele falhanço do Mitroglou de baliza aberta... foda-se eu já tinha berado golo!

E eu que o stream fica pausado a carregar um frame antes...

:rir: :rir: :rir: