CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
Ganha vergonha e um pouco de noção.

Vergonha é meia dúzia de gatos pingados viram a uma Luz cheia calar duas claques do Benfica.

misticaslb


fyure

E há essa. O Benfica tem que impor o seu jogo. Impor ! Impor ! Isto de deixá-los ter bola para os romper é bonito, mas os gajos metem a bola nas entre-linhas e a nossa defesa treme. Treme muito.

Soundwave

Não vi a primeira parte. Como é possível uma equipa que anda a golear tudo, perante casa cheia e com o seu público não ganha a uns gajos que levam do Arouca em casa?

Schweisen Tiger

Citação de: So_Simple em 12 de Fevereiro de 2016, 21:24
Desequilibrio gritante no meio campo, inumeras situaçoes 4 para 2

Isto. Ou o Pizzi vem fechar o meio, ou então o Jonas tem que estar mais atrás. No fim da 1ª parte há uma saída do Porto, em que a equipa do Benfica ficou posicionada em 4-2-4 e o meio campo do Porto estava com 4 gajos...escusado será dizer que foi uma questão de segundo até a bola estar em cima da nossa área...

St_John Chrysostom

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
Mentira.

Ricardo Maia


cheio

O porto ta muito frágil nos nossos contra ataque. E as oportunidades já podíamos ter marcado, bora equipa!

Jeremy

Citação de: Sombras em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
O golo do porto é 99% culpa do Renato que o deixa sozinho e fica a olhar.

Estamos a jogar bem, mas não podemos falhar golos cantados nestes jogos. A defesa não tem estado assim tão má, acho que é que o meio campo, principalmente o Samaris está a cobrir muito mal a zona de acção do Brahimi. Acho também que em determinados lances é preciso adornar menos e dar mais chutão para a frente.
a culpa é dos 11 jogadores.

MrFire

Marcar caralho, marcar e voltar a marcar.

Com cabeça e com determinação de vitória

pjmorce

Defender melhor e finalizar com mais calma.
So faltarao 12.

miniMilk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
eu no estádio so os ouvi uns 5 min, depois do golo

ramalho1

O Pizzi está a fazer uma grande época, mas não é razoável a forma displicente e desinteressada como tenta impedir o golo do Porto...se está atrasado tem de ir de carrinho!

magiconumero10

A estratégia do Peseiro já resultou num golo!

Reparem na movimentação do Brahimi no golo do Porto. É ele que leva o Samaris daquela zona.

O Lindelöf ali deveria ter dito ao Samaris - "deixa que é meu!" e o grego tinha ficado na entrada da área, precisamente onde o Herrera aparece a marcar o golo.

:knuppel2: ::bater::

Lesão de Artur

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Este resultado é para os sem noção que pediam goleadas.

Ao ver a primeira parte, com mais cabeça da nossa parte e ao intervalo estava 3-0.

Este Porto é uma merda pegada