CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

slbfuckfcp

casilhas compra vaselina, o Jonas e o Mitro estão de pau feito.........

RS14


SkiL

Comprei os 3 bilhetes disponíveis para um cartão de sócio... quando está disponível para o publico? queria mais 2.

CitriC

Com pes bem assente no chao, nao subestimar o porto e peseiro.

Ir para cima deles desde o 1 min, não deixá-los respirar. Arrumá-los na luta pelo título ganhar confiança para a Liga dos Campeões e tentar destronar o sporting do 1 lugar.


Muita coisa está em jogo felizmente estamos a jogar melhor do que nunca . Estamos em grande forma e temos todas as condições de sair vencedores

parras_bs

Citação de: SkiL em 06 de Fevereiro de 2016, 17:12
Comprei os 3 bilhetes disponíveis para um cartão de sócio... quando está disponível para o publico? queria mais 2.
Hoje abre  a venda ao publico

Oblivium

Citação de: sardao em 06 de Fevereiro de 2016, 00:34
Ganhar mas sem golear para não dar muita cana que já nos toparam

Ri-me mais do que devia com esta merda  :2funny:

iloy


força Benfica

Citação de: SkiL em 06 de Fevereiro de 2016, 17:12
Comprei os 3 bilhetes disponíveis para um cartão de sócio... quando está disponível para o publico? queria mais 2.

Já abriu a venda ao publico.

Gaizka

Ainda há mts bilhetes? Amanhã dá pra comprar??

Não quero perder a oportunidade de ver ao vivo. Não me lembro da probabilidade de golearmos os porqueiros ter estado tão alta.


força Benfica

Citação de: Gaizka em 06 de Fevereiro de 2016, 17:59
Ainda há mts bilhetes? Amanhã dá pra comprar??

Não quero perder a oportunidade de ver ao vivo. Não me lembro da probabilidade de golearmos os porqueiros ter estado tão alta.

Sim nos pisos 3, não deixes para a ultima, amanha arranjas na boa.


dfernandes

Citação de: Gaizka em 06 de Fevereiro de 2016, 17:59
Ainda há mts bilhetes? Amanhã dá pra comprar??

Não quero perder a oportunidade de ver ao vivo. Não me lembro da probabilidade de golearmos os porqueiros ter estado tão alta.

Primeiro vamos mas é pensar em ganhar o jogo, com muita humildade. Há uma enorme diferença de exigência entre os jogos com equipas pequenas ou médias e os jogos com clubes grandes. É bom que as pessoas tenham a noção disso quando pedem goleadas.

Mjölnir

Citação de: Gaizka em 06 de Fevereiro de 2016, 17:59
Ainda há mts bilhetes? Amanhã dá pra comprar??

Não quero perder a oportunidade de ver ao vivo. Não me lembro da probabilidade de golearmos os porqueiros ter estado tão alta.
Golear?... Contenta-te se ficar apenas 1-0 para nós.

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 06 de Fevereiro de 2016, 18:03
Citação de: Gaizka em 06 de Fevereiro de 2016, 17:59
Ainda há mts bilhetes? Amanhã dá pra comprar??

Não quero perder a oportunidade de ver ao vivo. Não me lembro da probabilidade de golearmos os porqueiros ter estado tão alta.
Golear?... Contenta-te se ficar apenas 1-0 para nós.

E chega bem. Mas duvido que um jogo entre estas 2 equipas fique em 1-0. É mais coisa para 4-3 ou 3-2. Desde que ganhemos, caguei.