CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

KunAguero16

Obrigado

Outra dúvida:
Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança

Posso ir só com um amigo e não levar as duas crianças, certo?

JCCP

Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:56
Obrigado

Outra dúvida:
Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança

Posso ir só com um amigo e não levar as duas crianças, certo?

E claro, ate podes tentar entrar 4 adultos, que o controlo e reduzido. Agora, deves faze-lo? A bancada familia tem o proposito evidente de permitir a uma familia um preço reduzido de ida ao futebol. Com toda a trafulhice que ha hoje em dia com estes bilhetes, o que ira acontecer e que um dia eles desaparecem e quem realmente poderia usufruir deles fica prejudicado, e tudo causado pelos chico-espertismo.

KunAguero16

Citação de: JCCP em 07 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:56
Obrigado

Outra dúvida:
Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança

Posso ir só com um amigo e não levar as duas crianças, certo?

E claro, ate podes tentar entrar 4 adultos, que o controlo e reduzido. Agora, deves faze-lo? A bancada familia tem o proposito evidente de permitir a uma familia um preço reduzido de ida ao futebol. Com toda a trafulhice que ha hoje em dia com estes bilhetes, o que ira acontecer e que um dia eles desaparecem e quem realmente poderia usufruir deles fica prejudicado, e tudo causado pelos chico-espertismo.
Vou com a minha família de amigos  :ashamed:
Mas sim compreendo a tua opinião, mas pronto é a única forma que poderei ir ver o jogo e se tiver que ser assim, será.

danielslb1904

Uma dúvida.. não saberia onde colocar esta questão por isso vou fazer aqui, alguém tem noção de quando sairão os bilhetes para alvalade?

to202002

Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:01
Citação de: JCCP em 07 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:56
Obrigado

Outra dúvida:
Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança

Posso ir só com um amigo e não levar as duas crianças, certo?

E claro, ate podes tentar entrar 4 adultos, que o controlo e reduzido. Agora, deves faze-lo? A bancada familia tem o proposito evidente de permitir a uma familia um preço reduzido de ida ao futebol. Com toda a trafulhice que ha hoje em dia com estes bilhetes, o que ira acontecer e que um dia eles desaparecem e quem realmente poderia usufruir deles fica prejudicado, e tudo causado pelos chico-espertismo.
Vou com a minha família de amigos  :ashamed:
Mas sim compreendo a tua opinião, mas pronto é a única forma que poderei ir ver o jogo e se tiver que ser assim, será.
acho que bancada família ja esta fechada (esgotada)

KunAguero16

Citação de: to202002 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:01
Citação de: JCCP em 07 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:56
Obrigado

Outra dúvida:
Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança

Posso ir só com um amigo e não levar as duas crianças, certo?

E claro, ate podes tentar entrar 4 adultos, que o controlo e reduzido. Agora, deves faze-lo? A bancada familia tem o proposito evidente de permitir a uma familia um preço reduzido de ida ao futebol. Com toda a trafulhice que ha hoje em dia com estes bilhetes, o que ira acontecer e que um dia eles desaparecem e quem realmente poderia usufruir deles fica prejudicado, e tudo causado pelos chico-espertismo.
Vou com a minha família de amigos  :ashamed:
Mas sim compreendo a tua opinião, mas pronto é a única forma que poderei ir ver o jogo e se tiver que ser assim, será.
acho que bancada família ja esta fechada (esgotada)

Hum ok  :bah2:

Machoman

Jogo absolutamente fulcral se queremos ser campeões.
Se os lagartos vencerem amanha e a diferença ficar em 2 pontos, nós estamos obrigados a ganhar o porto.
Chega a uma altura onde é assim, é decisivo. Temos recuperado bem mas se queremos ser campeões temos de ganhar aos outros dois merdas, ou pelo menos fazer 4 pontos nos dois jogos com eles.
Ou seja, empatando com o porto teriamos obrigatoriamente de vencer em alvalade.

A mim parece-me claro, o Benfica além de todos os outros jogos, tem 2 em que tem de mostrar que pode ser campeão e quer ser campeão. porto e sporting.

Não ganhando na sexta acho quase impossivel o tri

Red.Fever

é muito importante vencer este jogo, não só plo aspecto pontual (que até poderia ser recuperável), mas mais plo aspecto psicológico.

estes jogos com o Porco e o Zenit podem decidir o resto da época
se correr tudo bem e ganharmos, vamos ter um boost do crlh. equipa e adeptos irão confiar ainda mais no trabalho que está a ser desenvolvido.
mas se as coisas correm mal... a confiança das tropas vem por aí abaixo aos trambolhões, por se falhar em momentos importantes/decisivos.

agostinislb

boas , alguem sabe como esta a correr a venda dos bilhetes ?  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MindMischief

Quanto é o mais barato que se consegue fazer para um grupo e 3-4 pessoas?

força Benfica

Citação de: danielslb1904 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:07
Uma dúvida.. não saberia onde colocar esta questão por isso vou fazer aqui, alguém tem noção de quando sairão os bilhetes para alvalade?

+/- uma semana antes. Antes disso muitos jogos ainda!

Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 17:57
boas , alguem sabe como esta a correr a venda dos bilhetes ?  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bem, bilhetes só nos pisos 3, quem ainda pensar em ir que não deixe para a ultima.


rppc

Citação de: JCCP em 07 de Fevereiro de 2016, 16:56
Nunca mais e sexta.... Este jogo vai marcar o resto da epoca, qualquer que seja o resultado. Se ganharmos colocamos grande pressao no sporting e arrumamos o porto. Agora, e preciso ser frio e pensar que o empate nao nos deixa fora de nada, ao contrario da derrota que sera um resultado do qual sera dificil recuperar...

Dependendo dos resultados do Sporting amanhã e na próxima jornada, o empate pode deixar-nos a depender de terceiros para sermos campeões.

Por isso, não, só a vitória interessa, de forma a continuarmos a depender apenas de nós.

Festivus

Estranhamente ainda não sinto aquele formigueiro e nem tenho pensado muito neste jogo. Em anos anteriores começaria a pensar neste jogo dias e até mesmo semanas antes.

agostinislb

sera ke  amanha inda consigo 5 bilhetese tambem de combio benficaaa?

força Benfica

Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 18:08
sera ke  amanha inda consigo 5 bilhetese tambem de combio benficaaa?


Bilhetes para o jogo na boa agora para o comboio isso não sei.