CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Joanac

Temos de Ganhar , se ganharmos é um passo importante para a conquista do tri. Espero que lisandro e fejsa estejam recuperados.

agostinislb


| João |

Com enchente nao estou a ver outro resultado que nao a vitoria.

poliban

Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 18:57
consegues ver pelo site do glorioso , mas tem inda tive a pouco a ver tem para piso 3 superior

Ver se amanha dou lá um salto, a questão do inferior\superior é indiferente que eu tenho redpass com mais 6 amigos na minha fila por isso o Sousa caberia sempre lá pó meio, ou então nas escadas já que o meu lugar é o 1. Ou seja, só preciso que amanha exista um bilhete para a sagres 3 ;D

Esse gajo não merece.

Sparrow

Citação de: danielslb1904 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:07
Uma dúvida.. não saberia onde colocar esta questão por isso vou fazer aqui, alguém tem noção de quando sairão os bilhetes para alvalade?
Sai antes dos bilhetes para a jornada 34 e antes da primeira jornada da próxima época.
Ajudando ainda mais um pouco...depois do jogo com o porto.

Red.Fever

Citação de: Joanac em 07 de Fevereiro de 2016, 19:02
Temos de Ganhar , se ganharmos é um passo importante para a conquista do tri. Espero que lisandro e fejsa estejam recuperados.

era bom, principalmente o Lisandro
não fico descansado com o Lindelof na defesa, para um jogo destes D:

rdr10

Citação de: poliban em 07 de Fevereiro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 18:57
consegues ver pelo site do glorioso , mas tem inda tive a pouco a ver tem para piso 3 superior

Ver se amanha dou lá um salto, a questão do inferior\superior é indiferente que eu tenho redpass com mais 6 amigos na minha fila por isso o Sousa caberia sempre lá pó meio, ou então nas escadas já que o meu lugar é o 1. Ou seja, só preciso que amanha exista um bilhete para a sagres 3 ;D

Esse gajo não merece.

Pois não, mas canta pelo Benfica, é o que é preciso.



poliban

Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2016, 19:14
Citação de: poliban em 07 de Fevereiro de 2016, 19:04
Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: agostinislb em 07 de Fevereiro de 2016, 18:57
consegues ver pelo site do glorioso , mas tem inda tive a pouco a ver tem para piso 3 superior

Ver se amanha dou lá um salto, a questão do inferior\superior é indiferente que eu tenho redpass com mais 6 amigos na minha fila por isso o Sousa caberia sempre lá pó meio, ou então nas escadas já que o meu lugar é o 1. Ou seja, só preciso que amanha exista um bilhete para a sagres 3 ;D

Esse gajo não merece.

Pois não, mas canta pelo Benfica, é o que é preciso.

Bem visto!
Primeiro o Benfica!

Joanac

Gostava de ver o nelson semedo , acho que o almeida falha muito a nivel de posicionamento  , vem muito para o espaço central.

coala3

Citação de: Fedayn xlink=topic=58905.msg1082503598#msg1082503598 date=1454872510
Link vlc hd

http://tv.kitboxtv.com:8000/live/7Q0S1GxhEe/JYGX3bXCw2/280.ts

Comigo só dá 10 segundos e depois salta/sai...

BlankFile

Acredito plenamente que o Benfica vencerá. Teremos que criar um verdadeiro inferno da Luz.

Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

iSLBenfica

Espero que Lisandro e Fejsa possam ser opções.
O Semedo tem de ser titular.

David.A