CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Red2802

Citação de: Festivus em 09 de Fevereiro de 2016, 14:50
Citação de: Red2802 em 09 de Fevereiro de 2016, 14:26
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2016, 13:56
Um lagarto a apitar o Benfica e um benfiquista a apitar o Sporting.
O Artur Soares Dias é portista. Conheço pessoalmente. O Pai dele também era árbitro e também era portista...
Isso dos clubes dos árbitros vale o que vale. Se forem desonestos ou cederem a pressões facilmente, acaba por ser irrelevante.
Quase irrelevante. Mas só escrevi porque alguém disse que ía um lagarto para o nosso jogo e um benfiquista para o jogo dos lagartos. Não é verdade...

Johnny7

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2016, 15:45
Já estou ansioso para ver essa arbitragem de cólidade:

Tenho pena que o animal que aparece no primeiro GIF dificilmente venha ao Inferno... Acho que só de pensar, fez aquela borrada toda frente ao Arouca... Ainda o jogo não tinha começado e já tremia (na escolha do campo) ;D ;D ;D

O Inferno Mete Medo a Muita Gente!

Quanto ao Animal 2, espero que desta vez o Nico não lhe dê palmadinhas nas costas...

Mão de Vata

Maxi a tentar agredir Mitroglou e Jonas.

Não se esqueçam de vir com paninhos quentes na sexta-feira com esse filho da puta. Já me chega o Gaitán a "defender" um gajo que tenta agredir colegas de equipa dele.

arl

O arbitro que "não vê" essa entrada do maicon, e aquela mãozada do mangala mesmo à sua frente está mais que apresentado, isto só para falar dos lances mais inacreditáveis. Vai ser bonito vai.

Shoky

Citação de: Mão de Vata em 09 de Fevereiro de 2016, 15:51

Não se esqueçam de vir com paninhos quentes na sexta-feira com esse filho da puta. Já me chega o Gaitán a "defender" um gajo que tenta agredir colegas de equipa dele.

A tentar?

XineloBranco

quero ver quem é o fdp do arbitro

espero um com os guizos no sitio

peterslimer

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: Mão de Vata em 09 de Fevereiro de 2016, 15:51

A tentar?

Fodace, o Mitrogolo parece que tinha vindo de uma direta para o jogo.

KunAguero16

Ando a guardar os restos de pão no congelador. Espero que possam entrar comigo  :bandeiraslb2:

nunocv

Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 14:16
Citação de: nunocv em 09 de Fevereiro de 2016, 12:07
Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: nunocv em 09 de Fevereiro de 2016, 11:54
Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2016, 11:45
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:30
Citação de: SLRocha em 09 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:11
Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!
Temos uma amiga nossa soznha na Coca-cola e nos estamos na SAGRES... =/

A bancada Coca-Cola fica no oposto da Sagres. Seria-te, praticamente, impossível passares de uma para a outra dentro do estádio.

Eu sei, mas vai ter de ser!! :S
Não é possível, não. Aquilo tem acrílicos a separar as bancadas. E existem divisórias interiores.
no piso 3 ja vi muita malta a saltar dos topos para a central , logo é possível , nao sei é se neste jogo haverá mais seguranças perto do acrílico e talvez n seja possivel
Ele vai ter que fazer isso duas vezes. Ele quer ir para o outro lado do estádio...é quase impossível.
pois tem de saltar a coca cola e depois percorrer a central toda e saltar pra sagres ! :police:

Mas não há só acrílicos à  volta da jaula?!  Também há a separar as outras bancadas?!!  Se só houver na jaula,  da para ir da coca cola, fly emirates e depois sagres não?
ha acrilicos a separar as bancadas todas ,tens de saltar , na jaula esta uma rede

xiribiti

Songoku

Estamos lixados com o asd.. E o gaitan que se ponha fino e deixe o amigo levar nas trombas

Goldberg

nem que fosse o pinto da costa arbitrar eles não jogam nada e vem com astral super negativo,nós vimos de uma série de vitórias incriveis não quero ganhar quero humilhar!  :slb2:

KunAguero16

Black Skulls

Enfim, devido a absoluta estupidez da minha namorada, quase de certeza que vou ter 2 bilhetes a mais para o jogo.