CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Achor81


L0W

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2016, 13:45
O Soares Dias é um excelente árbitro para estes clássicos. Não vê é mãos de jogadores do Porto na área. Também não vê cotoveladas de jogadores do Porto nem golpes de kung fu. Isso não vê. Vê faltas imaginárias de jogadores do Benfica e carrega os de amarelos. E mesmo quando o clássico já não decide nada, consegue ver penaltys fantasma sobre o ponta de lança do Porto.
A juntar a isso também é um excelente árbitro para derbys. Não vê é penaltys no primeiro minuto. Não vê puxões na área. E acha que um ataque epiletico do ponta de lança do Sporting é motivo para penalty.

Tenho plena confiança em Soares Dias. Vai certamente fazer uma arbitragem isenta e imparcial.
E é por isto que apesar de tudo o JS é melhor

Schweisen Tiger

Um lagarto a apitar o Benfica e um benfiquista a apitar o Sporting.

nintendo1

Pelo sim e pelo não arranjaram um belo ponta de lança para a corrupção para este jogo.

Este porco cornudo do soares dias sabe bem quem é que fode sempre nos classicos.

Red Men

Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte

Simplesmente BRUTAL

Calvin

Fds já não consigo bilhete . Se alguém tiver a mais mande me Pm . Tenho feito horários no trab que não me permitem ir comprar o bilhete .

O'Brien

Citação de: L0W em 09 de Fevereiro de 2016, 13:54
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 13:41
Citação de: L0W em 09 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 12:20
Citação de: enzogaitan em 09 de Fevereiro de 2016, 03:50
Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 03:45
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte
o guilherme cabral que meta os seus videos motivacionais no rego do ass. que destilar de azeite

Tomaras tu teres o talento "azeiteiro" que ele tem.
Quando quero ver vídeos a sério, de arrepiar os pelos do cu, os do Guilherme Cabral não entram na lista. É só mais um azeiteiro que quer protagonismo.

Não sei se te recordas, mas um dos vídeos mais arrepiantes foi da autoria dele. Época 2009/2010. Vídeo que ficou para sempre na minha memória, e ainda hoje me arrepio, principalmente na parte do miúdo a chorar. Tudo feito atraves de um computador em casa, com paixao e muito orgulho. E tenho quase a certeza que esse video deu a motivaçao necessaria para sermos campeoes. Esse "azeiteiro" fez mais pelo Benfica do que tu alguma vez vais fazer
Sport lisboa guilherme e cabral.
Fds agora somos obrigados a gostar dos videos desse azeiteiro porque caso contrário não somos Benfiquistas. Que nojo de comentário e nem foi para mim.
O puto muito provavelmente até está a fazer dinheiro à pála do Benfica...
o Guilherme Cabral é assalariado do Benfica e acho muito bem que seja. agora estou no meu direito de achar que os videos deles fogem para o azeitola e não sou menos benfiquista por isso. aliás ainda sou do tempo em que o Guilherme frequentava o SB e era um user que dava bastante ao forum.
Eu só não percebo este endeusamento todo e meterem em causa o Benfiquismo de quem não gosta dos videos dele como é o caso do co co brien, completamente ridiculo. Quanto aos videos é uma questão de gosto. Achei piada ao primeiro, agora é mais do mesmo e como dizem azeitolas, é a minha opinião.
Como é que sabes que é assalariado?

Levas a sério a situação do Benfiquismo? Mas isso importa? Todos somos Benfiquistas. Não importa a cor, o sexo, a idade. Benfica é só um e temos de nos manter unidos. Agora chamar azeiteiro a outro Benfiquista é de um total desrespeito pelo mesmo. Eu também não gostei de todos os videos que ele fez, mas acho desnecessário ofendê-lo dessa maneira

Calvin

Em relação ao árbitro não sei que diga . Capaz do melhor , capaz do pior ..

Toto18Salvio

Ontem alguém perguntou como era do Comboio Benfica, pronto tá aqui.

De Comboio para o clássico!

O Sport Lisboa e Benfica vai disponibilizar o Comboio Benfica para o jogo com o FC Porto, no dia 12 de fevereiro, pelas 20h30, no Estádio da Luz.

Disponível nas Linhas da Beira Baixa, Alta e do Norte, o Clube conta ter casa cheia e adeptos vindos de vários locais de Portugal. Se vive mais longe de Lisboa e quer apoiar a equipa de Futebol ao vivo, aproveite esta oportunidade.

Com o Comboio Benfica viaja de forma confortável desde uma destas três Linhas Ferroviárias até ao Estádio da Luz e vice-versa.

Há três tipos de preços:
Preço 1: Sócio da Casa do Benfica e Sócio do SL Benfica
Preço 2: Sócio da Casa do Benfica ou Sócio do SL Benfica
Preço 3: Público ou Sócios com quotas por regularizar

Kyoto

Citação de: L0W em 09 de Fevereiro de 2016, 13:54
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 13:41
Citação de: L0W em 09 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 12:20
Citação de: enzogaitan em 09 de Fevereiro de 2016, 03:50
Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 03:45
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte
o guilherme cabral que meta os seus videos motivacionais no rego do ass. que destilar de azeite

Tomaras tu teres o talento "azeiteiro" que ele tem.
Quando quero ver vídeos a sério, de arrepiar os pelos do cu, os do Guilherme Cabral não entram na lista. É só mais um azeiteiro que quer protagonismo.

Não sei se te recordas, mas um dos vídeos mais arrepiantes foi da autoria dele. Época 2009/2010. Vídeo que ficou para sempre na minha memória, e ainda hoje me arrepio, principalmente na parte do miúdo a chorar. Tudo feito atraves de um computador em casa, com paixao e muito orgulho. E tenho quase a certeza que esse video deu a motivaçao necessaria para sermos campeoes. Esse "azeiteiro" fez mais pelo Benfica do que tu alguma vez vais fazer
Sport lisboa guilherme e cabral.
Fds agora somos obrigados a gostar dos videos desse azeiteiro porque caso contrário não somos Benfiquistas. Que nojo de comentário e nem foi para mim.
O puto muito provavelmente até está a fazer dinheiro à pála do Benfica...
o Guilherme Cabral é assalariado do Benfica e acho muito bem que seja. agora estou no meu direito de achar que os videos deles fogem para o azeitola e não sou menos benfiquista por isso. aliás ainda sou do tempo em que o Guilherme frequentava o SB e era um user que dava bastante ao forum.
Eu só não percebo este endeusamento todo e meterem em causa o Benfiquismo de quem não gosta dos videos dele como é o caso do co co brien, completamente ridiculo. Quanto aos videos é uma questão de gosto. Achei piada ao primeiro, agora é mais do mesmo e como dizem azeitolas, é a minha opinião.
Como é que sabes que é assalariado?
lembro-me de ler que ele trabalhava para a BTv.

Toto18Salvio

Os pisos 3 superiores da BTV e da EMIRATES estão a custar...
:flagglorioso: :slb2:

barrospt

Há que fazer uma certa pressão no árbitro, não pode haver novamente golpes de karaté como houve no dragoum.

JPSilva

Nomeação mais fácil da vida do Vitor Pereira, só havia 1 opção  :rir:

Minerva


#10 magico

Citação de: nunocv em 09 de Fevereiro de 2016, 12:07
Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: nunocv em 09 de Fevereiro de 2016, 11:54
Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2016, 11:45
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:30
Citação de: SLRocha em 09 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:11
Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!
Temos uma amiga nossa soznha na Coca-cola e nos estamos na SAGRES... =/

A bancada Coca-Cola fica no oposto da Sagres. Seria-te, praticamente, impossível passares de uma para a outra dentro do estádio.

Eu sei, mas vai ter de ser!! :S
Não é possível, não. Aquilo tem acrílicos a separar as bancadas. E existem divisórias interiores.
no piso 3 ja vi muita malta a saltar dos topos para a central , logo é possível , nao sei é se neste jogo haverá mais seguranças perto do acrílico e talvez n seja possivel
Ele vai ter que fazer isso duas vezes. Ele quer ir para o outro lado do estádio...é quase impossível.
pois tem de saltar a coca cola e depois percorrer a central toda e saltar pra sagres ! :police:

Mas não há só acrílicos à  volta da jaula?!  Também há a separar as outras bancadas?!!  Se só houver na jaula,  da para ir da coca cola, fly emirates e depois sagres não?