CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Gaizka

Citação de: Chambel em 11 de Fevereiro de 2016, 11:08
Manniche a comentar a foto :)



Por momentos pensei que fosse aquele cara de porco que substituiu o Moutinho no Alvalidl


ff77


magiconumero10

Mas, o que é que o Bruno Aguiar e o Bruno Bastos estão lá a fazer na foto? Pensava que a foto era apenas do pessoal campeão em 1993-1994.

BTW, o Chalana fazia parte da equipa técnica nessa altura não é?


FairPlay

Para quem for ao estádio:

Vocês vão ser cruciais neste jogo. Todos temos as nossas preferências quanto a jogadores, mas amanhã somos todos a empurrar a equipa para a vitória. É o onze inicial, são os suplentes, os reservas, o treinador, o roupeiro, as empregadas de limpeza que cuidam do balneário, o meu tio avô que com apenas 3 dentes consegue apoiar o glorioso como ninguém. Jogue quem jogar, a verdade é que, quer estejamos em casa a ver na TV ou num Stream, no carro a ouvir pela rádio, na Luz, ou a trabalhar sem poder assistir ao jogo, todos entraremos em campo para honrar a camisola. Deixo aqui o meu apelo para um ambiente INFERNAL na Luz semelhante ao minuto 70, com apenas uma diferença: nós é que vamos ganhar. Quer seja com um Hat-trick do Jonas ou do Mitroglou, com um golo mágico do Gaitán, uma bomba do Eliseu ou do Renato, um cabeceamento do Jardel partindo dum pontapé de canto ou até um golo de bicicleta do meio campo do André Almeida, amanhã os 3 pontos serão nossos.

A quem estará presente na Luz: representem-nos bem, não nos deixem ficar mal, porque sei que se fizerem o vosso papel os jogadores vão cumprir. Rumo ao Tri!  :slb2:

isaias


Sr_Benfiquista_91


KunAguero16

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Fevereiro de 2016, 11:54
Já esta esgotado, tentei arranjar bilhetes e já não consegui
Nas bilheteiras ou pela net?
Houve um user que disse que quase de certeza teria 2 bilhetes a mais porque a namorada se enganou a comprar, é uma questão de andares umas boas páginas para trás

Tiago1982

Todos os derbys são jogos de tripla... o Porto está de facto a passar uma má fase ao contrário do Benfica que está com toda a força e em crescendo.

Se tivesse de apostar, diria que o Benfica vencia este jogo, mas é um derby, onde o ambiente, o moral, tudo é diferente.

MTrigueiros

Isto está tudo a soar bem demais, parece tudo fácil. E isso não existe no Benfica. Muita humildade para amanhã.

joao12soares

Citação de: magiconumero10 em 11 de Fevereiro de 2016, 11:29
Mas, o que é que o Bruno Aguiar e o Bruno Bastos estão lá a fazer na foto? Pensava que a foto era apenas do pessoal campeão em 1993-1994.

BTW, o Chalana fazia parte da equipa técnica nessa altura não é?
Penso que não, mas também está lá o Álvaro Magalhães que penso que na altura já tinha terminado a carreira e acho que também não fazia parte da equipa técnica, o Paulo Madeira e o Bruno Basto não faziam parte desse plantel também.

Esta foto foi tirada no almoço de aniversário do Chalana.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2016, 11:55
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Fevereiro de 2016, 11:54
Já esta esgotado, tentei arranjar bilhetes e já não consegui
Nas bilheteiras ou pela net?
Houve um user que disse que quase de certeza teria 2 bilhetes a mais porque a namorada se enganou a comprar, é uma questão de andares umas boas páginas para trás
na casa do Benfica.
Estou a contar com desistência de duas pessoas e eu ficar com esses bilhetes,a ver se tenho sorte.

Obrigado


cavpacores

Com garra e humildade é para come-los!

Não esquecer o que eles representam!