CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

kingvata

O brahimi ou corona em cima do Eliseu....ui...ui...
Ai as costas

KRF

Citação de: SW em 12 de Fevereiro de 2016, 19:37
11 esperado, sem invenções, siga!  :slb2:
E façamos votos que durante e no final não hajam reclamações do treinador muito habitual por estas bandas..

hertz

Citação de: tomas11tpg em 12 de Fevereiro de 2016, 19:41
O Lindelof já não jogou com o focul naquele jogo de há 2 anos depois de já sermos campeões?





misticaslb

Proença cabeça de merda, estás tão perto do colombo...não vais lá dar um saltinho?

Filho da puta.

Andris


Festivus

Bem vou fazer o jantar... se bem que não tenho muita fome. Ligeira ansiedade dá nisso mas pronto, uma pessoa tem que comer, não é?



HighOnFire

Estes 45/60 minutos antes dos clássicos começarem parece que demoram uma eternidade.

tomas11tpg


Citação de: caocomasas em 12 de Fevereiro de 2016, 19:42
Citação de: tomas11tpg em 12 de Fevereiro de 2016, 19:41
O Lindelof já não jogou com o focul naquele jogo de há 2 anos depois de já sermos campeões?

Yes
No entanto já ouvi por mais q uma vez q é o primeiro clássico q joga, aliás há duas semanas quando entrou para o lugar do Lisandro até disseram q era a sua estreia na liga (acho q foi o Pedro Sousa da tvi24)

RedEagleNN

Fodasse, é da minha TV, ou o som da BTV não está bem sincronizado?

Fedayn

Ligo a BTV um puto a tirar uma foto com o brahimi
O proença com tempo de antena

pqp

MABSilva


misticaslb