CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Eoburrosoueu

Se o Gaitan continuar assim, espero que o RV tenha a coragem para meter o Carcela ASAP

Cardoso81

Estamos a deixar muito espaço entre o meio campo e a defesa.
O Samaris têm que se posicionar melhor.
Todos os lances de perigo na nossa baliza nasce de muito espaço atrás

Preacher

Um jogo que mostra os pontos fortes e fracos do Glorioso. Podiamos estar a vencer com mais acerto na finalização.

Chappu

Esta merda hoje era para ganhar sem espinhas.

Acho que tão cedo não voltamos a ter uma hipótese tão boa de esmagar estes filhos da puta!  :tickedoff:

arriosta

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Não vi a primeira parte. Como é possível uma equipa que anda a golear tudo, perante casa cheia e com o seu público não ganha a uns gajos que levam do Arouca em casa?

tu tbm perdeste em "casa" com o arouca...

mas o pessoal pensa que jogar contra o contumil é contra mijas-nas-escadas? eles são como os lagartos: podem não ganhar nada, mas vão dar o litro para vencerem os dérbis e clássicos!

para mim basta ter mais um golo que o adversário!

misticaslb

Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Este resultado é para os sem noção que pediam goleadas.

Ao ver a primeira parte, com mais cabeça da nossa parte e ao intervalo estava 3-0.

Este Porto é uma merda pegada

Vocês estão a ver um jogo diferente, só pode.

O jogo está até muito equilibrado para o que se estava à espera.

Slb04Sempre

Citação de: tjbc em 12 de Fevereiro de 2016, 21:29
Mais um clássico sofrível até agora. Torna-se difícil ter fé no titulo e no treinador quando em 5 clássicos não se ganha 1...

Andre Almeida, Jardel, Lindelof, Eliseu.. sem trinco.. fds...

Pleasure_+_Pain

Nem acho que estejamos a jogar assim tão bem. A equipa está com uma ânsia tal de ir para a frente que já vi o FCP ter superioridade numérica nos contra-ataques, mais do que uma vez...

É preciso ter cabeça nestes jogos. Não estamos a jogar contra o Moreirense fds! Isto é um clássico!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
eu no estádio so os ouvi uns 5 min, depois do golo

A transmissão tem Soundonice.

PattyBrooks

Tanto golo falhado... Queira deusébio que isto não traga amargos de boca.

Perth

Citação de: Jamal em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
assim a jogar desta maneira a falhar golos é complicado,o gaitan não entra nestes jogos fds precisamos de alguem a desiquilibrar e nunca aparece. >:(
O Gaitan ja fez varios grandes jogos contra o FCP, tenham memoria,

MightyEagle


Xanghai

Faltou eficácia porque oportunidades tivemos aos montes.

Vamos marcar e ganhar. Força Benfica

Jamal

alguem que receba a bola lá entre aquelas tochas de defesas centrais...basta aguentar a carga receber uma bola e colocar ao lado e assistir...fds

Bryan.

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:29
Eu já só peço que se a puta da bola não continuar a entrar que tenham a decência de reunir tropas e não de partir o jogo. Se aquilo vira esquizofrenia levamos no pêlo e aí é o caralho armado.

Isto.

Processo defensivo do Benfica não existe.

Somos melhores mas vamos para uma lotaria, e odeio isso. Ao menos salvar o empate.