CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

KRF

Citação de: ppfinder em 12 de Fevereiro de 2016, 22:20
Era só goleadas e o caralho. Existe muita gente que não aprende.
As goleadas só valem 3 pontos por isso só servem para as estatisticas

L@udrup


vrtds

tambem não podemos cair no exagero... o RV também não passou a ser um zero.
na minha modesta opinião não preparou bem o jogo, os jogadores entraram nervosos, defendemos mal.
mas também quem falha tanto arrisca-se e aqui não podemos culpar o RV.


Continuar a ganhar aos pequenos e esperar que os outros tropecem...
balde de agua fria... e está a doer para caramba...

Negative



desinstala


LR1904



Tijuana

Citação de: L@udrup em 12 de Fevereiro de 2016, 22:21
O Benfica não merece ser campeão ...

Falta de tudo nesta equipa.

Quem perde com este porto em casa merece é andar o resto da época com merda na cara.

Chuck

Citação de: Minerva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:19
Tivessemos aproveitado as oportunidades da primeira parte e o treinador era um herói neste momento. Não vou na conversa do treinador. A culpa foi dos jogadores que não tiveram frieza em frente á baliza. Foi ridículo tanto falhanço. Se calhar queriam que o treinador fosse empurrar lá para dentro.

E defender? E estoirar aos 60 min.? E fazer subs e morrer para o jogo desde aí?


Negative


matisptfan

Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:21
Seu que é a quente, mas Gaitán é vender a primeira....

Tambem acho. Quem precisa de bons jogadores de futebol numa equipa de futebol?!

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:19
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:17
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:16
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:13
Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:11
O jogo de hoje não teve nada a ver com os clássicos da 1ª volta.
Pois não. Ganhámos.

Ah...

O jogo de hoje o Benfica não ganha por falta de eficácia. Nos outros nem sequer situações conseguiu criar.
Oh pá, o Benfica não ganha porque defensivamente é uma miséria e porque encarou este jogo com a atitude submissa. Não se entende. É a abordagem mais patética que me lembro a um clássico. No ano passado ainda entendi o Jesus. Este ano foi só parvo. E assim se pode deitar um campeonato fora. Este Benfica em Alvalade é um doce.

Meu caro, que este Benfica era uma amostra de equipa já eu sabia desde o começo da época desde que contratou este treinador. Nunca me deixei enganar por vitórias seguidas, ou por jogos bem conseguidos contra pseudo-equipas de futebol. Mas hoje o Benfica não ganha apenas porque falhou golos atrás de golos.

Mas tu sabes sempre tudo. Nada de novo.
O Benfica perde o jogo porque não jogou um caralho. Mesmo falhando golos a atitude não se admite. O Porto controlou grande parte do jogo. Nós nem conseguíamos sair a jogar. Mas é chover no molhado. Está feito.

Não jogou um caralho, epah não vou dizer mais nada.