CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

jgbg91

Os problemas defensivos foram os mesmos de sempre só que hoje o adversario era melhor. Diferença esteve na finalização, num jogo normal com estas oportunidades e saia mais um 5-0, hoje falhamos golos ridiculos

Semper Fidelis

Citação de: Diaboli em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
O Peseiro agora já vai ser o maior
o Peseiro para mim tb não vale grande coisa mas a motivação que eles ganharam essa sim vale bastante!

mar_vivo

Citação de: Diaboli em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Porto de rastos e o Benfica a dar-lhes novo fôlego. Filme já visto muitas vezes.
É o modo levanta-mortos...

10hayato10

O q mais me revolta é q no final do jogo são todos amigos e o CARALHO, só abraços...vão mas é todos para a puta q os pariu.

JPSilva

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Muito gozamos com o Quimzilhas mas hoje foi ele quem salvou os porkos

Optimo. Já dá para ir à selecção enterrar.

Abreu-jp

É PUTA DA CONFIANÇA.

"VAMOS GOLEAR"; "ELES NÃO JOGAM NADA"

PO CARALHO.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Da forma como o campeonato está e se o Benfica continuar a ganhar os jogos com as equipas menores é bem possível.

Não.

Manel88

Perde-se um jogo e ja ta tudo mal.

haja paciencia para algumas pessoas.

e obvio que e triste perder assim mas fdx...tenha noçao

matavelhos

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
E nunca mas nunca na vida o Salvio deveria ter entrado num jogo destes.

Mas que óbvio... Juro que foi daquelas coisas que nunca irei perceber.

Outra coisa que não percebo é o que o Benfica ganha a jogar com o Nico a DE... Tipo se quer arriscar que trabalhe outro sistema, com 3 defesas, com o meio mais povoado de forma a ter superioridade nessa zona e a chegar com mais gente À frente.

Machibombo

Grande merda. Podíamos ter goleado e perdemos. Futebol é isto. Mas sem meio campo nestes jogos arriscamos nos a isto!!!

diabo maiato

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
5 clássicos jogados, 5 perdidos, em casa, fora e em campo neutro.

Com todos os jogadores e mais alguns.

Se dúvidas houvesse sobre o treinador do Guima... Benfica que temos
hoje já é tudo mau!!!! nada há de positivo, o Porto mesmo assim está 3 pontos do Benfica, o Sporting se ganhar fica com mais três, o campeonato ainda não está perdido eu não vi o jogo mas pelo que leio aqui e no facebook perdeu-se muitas oportunidades, porque não pode acontecer ao contrário nas próximas jornadas??!!??!! Atenção isto não é uma desculpa estou triste como a noite..... até manhã!!!

melanda72

Citação de: Eusébio10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Mérito por apostar no miúdos em quase tudo o resto é muito fraco.
Agora já nem o Nelson serve.

Kulatra

Fortes com os fracos e fracos com os fortes. O jogo de Madrid foi a excepção que confirma a regra. 5 em 5 é obra ... :ashamed:

JustMe

Campeonato acabou, deixem-se de romantismos. O Porto vai dar mais luta ao Sporting do que nós. Este jogo matou-nos psicologicamente.

É planear já a próxima época.

Chuck

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 22:09
Salvio porque fuck logic. O RV desorientou-se todo quando mamámos o segundo.
desorientou-se??? como é que se pode ficar desorientado com algo que se estava mesmo mesmo a ver que ia acontecer???

Mas na nossa cabeça a razão sobrepõe-se à ilusão, na dele é o contrário. Não tinha mexido na equipa quando estava tudo fodido, ele estava convencido que ia marcar e ganhar o jogo. Eu 30 seg. antes do golo disse ao meu pai que íamos sofrer.