CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Tínhamos tudo para deixar os porcos a 9 pontos, ou, na pior das hipóteses, mantê-los a 6.

O departamento médico do Benfica resolveu relançar o campeonato e dar um fôlego extra aos porcos.

Nós somos assim, amigos dos pobrezinhos.

hoje entre 2 equipas com várias lacunas ganhou a que pensou melhor o jogo e que mais quis ganhar (porque outro resultado nao interessava)
o Porto dominou o Benfica depois de se ver a perder! nunca desistiu! o 1º golo deles deixam chutar à vontade e o 2º só surpreende não ter aparecido mais cedo...

podíamos tb ter marcado mais 1 golo mas nao marcando ficámos à mercê de um MC deles completamente superior

MrFire

3 jogos.

Paços, União e Sporting.


E é isto, ganhando estamos em pleno voo para o 35.

Haja tomates e capacidade de erguer.

komytis

É sempre assim
O porto a morrer e nós ressuscitamo-los
Sou o gajo mais triste deste mundo

PERERUXO

Benfica muito ineficaz na finalização e a cometer erros no processo defensivo. Ficou visível que nestes jogos grandes, primeiro Almeida no processo defensivo, Jardel é um central razoável, sendo para mim o elo mais fraco em relação a Luisão e Lisandro. Lindelof com Jardel ao lado também teve grandes dificuldades, ter uma dupla no meio campo como Samaris e Renato é bom no processo ofensivo, mas no processo defensivo contra equipas de igual valia e ainda por cima com superioridade numérica Fejsa equilibra mais a equipa, Gaitán está um pouco abaixo do que lhe reconhecemos, e acho que foi um erro lançar o Salvio no jogo, claramente sem intensidade, numa altura em que a intensidade era o que na minha opinião seria o mais importante para dar ao jogo.

SimaoMiccoli

Citação de: ASMor em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: pecksniffian em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao ganhamos em alvalade isso é certo

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk
como era certo dar-mos goleada hoje. estes jogos são sempre imprevisíveis

Crl, isso era certo para quem?
A probabilidade do Benfica de RV ganhar um clássico é literalmente 0%.

FaithNoMore

Citação de: Patrick_slb em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
O Benfica vai conseguir o feito de ser campeão ao perder em casa com Porto e Sporting.

Mas é que é mesmo,já disse isso a amigos quando o jogo acabou e estava tudo de cabeça quente a criticar tudo e todos

LeoG

Epa o Nico Gaitán pode ir mamar na casa do caralho! Então vai mandar a boquinha prá flash, que o ftóculporto queimou tempo depois do golo. Então e nós pá? Foda-se, já não te lembras como começámos nós a queimar tempo, a jogar a passo, a demorar na marcação das faltas e tal, mal nos vimos na liderança? Estes jogadores de futebol têm quase todos falta de uma coisa: capacidade de autocrítica. Puta que pariu.

TFFS

Citação de: MarioMCunha em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Contra equipas não satélite, é mais difícil.

Boa noite
ha 40 anos andava o Benfica a lutar pelo 19º campeonato.
boa noite.

tazos

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Muito gozamos com o Quimzilhas mas hoje foi ele quem salvou os porkos



Optimo. Já dá para ir à selecção enterrar.
Eu quero é que as seleções se fodam... Queria era ganhar hoje

VitorFernando

que falta de estofo.

impressionante como o Porto esteve 60' cheio de espaço entre o nosso meio-campo e defesa e o RV não corrige. isto para não falar da quantidade espaço que o AA dava ao extremo, cabia lá o Mosteiro dos Jerónimos e não se corrige isso.

que falta de estaleca desta equipa e deste treinador nos jogos grandes.

PS: Aquele Talisca, o homem entre e o jogo morre completamente, é um 0.

jgbg91

Para sermos campeoes precisamos de recuperar 7 pontos aos lagartos, já que em alvalade sai mais uma derrota.

benficaslb1

o que me doi não é a derrota, é a maneira como não jogámos nada, e depois o Rui Vitória diz que jogámos bem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aka em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36

E outra coisa, estava tudo em modo lagartus assobiantus?

Se estivesse, não se tinha ouvido tanto os SD.

JPSilva

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Da forma como o campeonato está e se o Benfica continuar a ganhar os jogos com as equipas menores é bem possível.
mas a derrota de hoje deve ter causado mossa na motivação da equipa. E se os outros perderão pontos, nós também os iremos perder...

Se esta equipa leva 3 secos dos lagartos fica a 8 pontos e levantou-se, porque haveria de morrer agora?

4x4x2

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: 4x4x2 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Claro que podemos, isso nem se discute!!! mas hoje foi uma pancada forte

ainda vamos ser campeões sem ganhar um jogo aos principais adversários LOL

Ficámos a 2 pontos na 1ª volta...