CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Minerva

Citação de: talves06 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
Companheiros, noite de desilusão! Começa a chegar a hora de verdadeira alma benfiquista se impor. O porto hoje não perdeu porque apesar de ter um presidente em final de carreira, podia ter sido presidente de câmara, deputado, feito negócios no c** mais velho, mas manteve-se fiel ao seu clube e levou-o a algumas vitórias importantes. Hoje tivemos a máquina da propaganda, da publicidade, do bonito! Nós adeptos, eu aos 5 min de jogo tinha o coração quase a sair-me pela boca e não era pelo negócio ou euros que caem na continha ao final do mês! Não era por sermos todos amigos no final, e dizer foram só 3 pontos, o percurso é bom, já tivemos a 8 e agora perdemos 3. Eu enquanto pessoa não me candidato a presidente, não tiro o curso de treinador, porque reconheço que não tenho capacidade para isso. Por isso faço um apelo a este fórum que alguém que ame este clube se chegue a frente! Rui costa, onde estás? Ricardinho, onde estás? Já chega disto. Já chega de Gente incompetente, que não gosta de futebol.

Aquela derrota com o Arouca em casa e o capitão a fugir, cagando no clube, é que foi uma fidelidade ao clube do caralho. :)

O que diríamos nós se isso tivesse acontecido aqui.

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

arriosta

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.

já se esqueceram do jogo dos eusébios?

supersueca

Citação de: SCunha11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:07
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
Não é atentado usá-la. Atentado é dizer que irá ser o inferno da luz de outrora e parecerem um coro da igreja de pessoas mudas e sem espinha dorsal!

Quando fomos ganhar ao Cabrão no ano passado só vi andrades a sairem bem antes da hora e os nossos a gritar. Tal como quando Cardozo foi desejar feliz natal aos lagartos. Em Portugal não são as claques que puxam pela equipa, é a equipa que puxa pelo público. Em todos os clubes.

obliquevoice


Pikes

Uma pequeno à parte.
Achei a publicidade da Btv uma alarvidade.  Era desnecessário espicaçar os adversários e os adeptos deles... Depois no fim do jogo os "obcecados pelo Benfica" deram-nos baile e ainda foram ao face oficial gozar. E passo a citar:

"Obcecados pelo título"

Desnecessário.

KunAguero16

Há merdas que me tiram do sério. Quando conseguiamos calar os SD, o caralho dos burros dos benfiquistas assobiavam quando a bola ia pó Maxi? Atrasados do caralho

Enfim, uma bujarda nos dentes para um gajo descer à Terra novamente.


dfernandes

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Este Porto não é grande espingarda. A realidade é essa.

JPSilva

Citação de: arriosta em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.

já se esqueceram do jogo dos eusébios?

Era um porto menos desequilibrado, o Benfica é que era muito melhor, sobretudo defensivamente.

PedroMartins

Este jogo serviu para certos benfiquistas "inclusive eu" meter os pés na terra.
Agora ... não vamos fazer disto tudo um escândalo, uma coisa era se não tivéssemos jogado um caralho e nem oportunidades tivéssemos criado outra coisa foi termos tido oportunidades para matar o jogo e simplesmente a bola não entrava, bolas que por norma entram, hoje ou ontem, não entravam infelizmente.

Vamos lá não deitar tudo abaixo, continuamos à frente deles e o Sporting ainda vai ter um jogo contra o Nacional, é verdade que tinhamos obrigação de ganhar, não conseguimos, agora é levantar a cabeça e focus em todas as batalhas daqui para a frente.



SCunha11

Citação de: supersueca em 13 de Fevereiro de 2016, 00:13
Citação de: SCunha11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:07
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
Não é atentado usá-la. Atentado é dizer que irá ser o inferno da luz de outrora e parecerem um coro da igreja de pessoas mudas e sem espinha dorsal!

Quando fomos ganhar ao Cabrão no ano passado só vi andrades a sairem bem antes da hora e os nossos a gritar. Tal como quando Cardozo foi desejar feliz natal aos lagartos. Em Portugal não são as claques que puxam pela equipa, é a equipa que puxa pelo público. Em todos os clubes.
Por isso é que vibro com o futebol inglês...puxar pela equipa do primeiro ao último minuto, quer estejam a ganhar ou a perder. É arrepiante a demonstração de amor e dedicação! Já cá...

misticaslb

Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Foi engrassade.

Não está nada perdido, mas pelo menos deu para tirar uns kilinhos da bazófia que andava a tapar os olhos aos Benfiquistas. A derrota do porto a semana passada fez-nos muito mal, muito mesmo.

É ganhar os restantes. Já estivemos mais perto, mas também já estivemos mais longe.

Paus ao alto, caralho.

Eu até sou dos que achava um exagero a bazófia que aqui se via, mas alguém acha que é a bazófia dos adeptos que influenciou o resultado de hoje? E houve tudo menos bazófia da equipa...

A bazófia só teve um problema: quem a tinha, teve uma queda maior.

A bazófia dos adeptos não, só digo que o resultado foi um belo banho de água fria para esses.

Só não sei se a equipa não se deixou influenciar pelo resultado do porto-arouca.

JopoSumba

Podiamos ter goleado, falhamos uns 6 a 7 Golos.

Eles fizeram 2 remates a balisa.

Perdemos.

É isto, sem palavras

Chuck

Citação de: ricardoshearer em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 22:19
Somos muito ingénuos. O Porto junta meia-duzia de caralhos e vem dar-nos lição de estofo.
É uma lição de estofo que não ganham nada há 3 anos. Estofo.

Falei deste jogo e dos jogadores que se defrontaram hoje.

Keiroxes

Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 00:11
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.


Para quem critica o trabalho do homem hoje.


Jonas no meio pronto a receber para encostar...

Encostou para fora...

Tudo para fazer o golo na cara do guarda-redes...

Confortável na pequena área de cabeça....

A pedir um fuzilamento deu-lhe de sola...

Enorme defesa 1.


Enorme defesa 2.


São 7 lances. Em que 4 são de oportunidade ESCANDALOSA! É um cabeceamento na pequena área e são duas defesas enormes!

Não ganhamos por falta de eficácia. Ponto final. Se o Benfica jogar sempre assim com certeza que poucos pontos perderá até ao final da época!

Somos os clube mais azarado do mundo, a bola nao quis entrar.