CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

cwally

Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:14
Criticamos tanto os jogadores, o treinador, o presidente, mas esquecemo-nos todos de uma coisa. Falámos tanto antes do jogo, mas a verdade é que só se ouviam os macacos a gritar. Ridículo. Isto não é o Inferno da Luz. Nem quando estávamos a ganhar demos uma réplica sequer parecida ao que deve ser o ambiente do nosso estádio.
Quase nem os ouvi! Depende muito de onde estás no estádio... também é normal que assim seja quando perdes e eles ganham... quando estiveram a perder nem piaram.

dfernandes

Eu acho que os adeptos podiam gritar o que quisessem, que o resultado seria o mesmo.

chama_eterna

Citação de: Microwaves em 13 de Fevereiro de 2016, 01:08
Voltou a depressão ao forum...here we go again

normal acabaste de perder um jogo por burrice, custa mas é verdade fomos burros

não acho que o campeonato tenha ido ao ar, longe disso, mas perdemos uma oportunidade crucial de marcar passo em relação às outras equipas

totita

Sempre defendi Rui Vitória , mas hoje não soube ler o jogo. Não foi capaz de perceber que nunca tivemos controle no meio campo. O porto fez o que quis. Sempre que tentaram , metiam a a defesa do Benfica em pânico , era uma questão tática. Tinam sempre linhas de passe . Eram sempre 2 do Benfica Para 3 , 4 , 5 do Porto. E depois aquela lateral direita.
As substituições falam por si.

filipedu11

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.

Isto. 40 mil fazem da luz maior inferno do que os 60 mil de hoje. Adeptos de vitória..

Scherbatsky

Citação de: cwally em 13 de Fevereiro de 2016, 01:15
Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:14
Criticamos tanto os jogadores, o treinador, o presidente, mas esquecemo-nos todos de uma coisa. Falámos tanto antes do jogo, mas a verdade é que só se ouviam os macacos a gritar. Ridículo. Isto não é o Inferno da Luz. Nem quando estávamos a ganhar demos uma réplica sequer parecida ao que deve ser o ambiente do nosso estádio.
Quase nem os ouvi! Depende muito de onde estás no estádio... também é normal que assim seja quando perdes e eles ganham... quando estiveram a perder nem piaram.
Eu estou próximo deles, sim. Mas mal ouvi os NN. Nem uma amostrazinha. A maior demonstração de "poder" foi o "dá-me o 35" ainda antes de o jogo começar, que o speaker até fez questão de abafar lol

pablo-aimar

os do porto nao se cansavam, nem parecia que ainda iam fazer uma viagem de 3 horas para o porto. os nossos só olhavam para o lado e para o telemovel. nn? fodasse aquilo de claque nao tem nada, tudo calado e a  :smokin:

dfernandes

Citação de: totita em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Sempre defendi Rui Vitória , mas hoje não soube ler o jogo. Não foi capaz de perceber que nunca tivemos controle no meio campo. O porto fez o que quis. Sempre que tentaram , metiam a a defesa do Benfica em pânico , era uma questão tática. Tinam sempre linhas de passe . Eram sempre 2 do Benfica Para 3 , 4 , 5 do Porto. E depois aquela lateral direita.
As substituições falam por si.

Mas quem é que tu tens no plantel para equilibrar o meio campo?

SW

Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Citação de: Microwaves em 13 de Fevereiro de 2016, 01:08
Voltou a depressão ao forum...here we go again

normal acabaste de perder um jogo por burrice, custa mas é verdade fomos burros

não acho que o campeonato tenha ido ao ar, longe disso, mas perdemos uma oportunidade crucial de marcar passo em relação às outras equipas

Marcar passo foi o que fizemos hoje.


Mariachi

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 00:55
Foda-se! E depois um gajo passa a vida nesta merda...tão rápido te levam ao paraíso como te metem um estaladão na tromba só para te relembrar que neste clube não se pode ter um percurso tranquilo e sereno, nem mesmo quando todas as condições nos são favoráveis.



Nunca acontece, amigo. É assim desde que vejo bola.

E ainda por cima é logo da maneira mais sádica. Contra o Porto e com a Luz a abarrotar.
Que outra melhor forma para acabar com uma onda fantástica de resultados e apoio por esse país fora? Benfica vintage.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Eu acho que os adeptos podiam gritar o que quisessem, que o resultado seria o mesmo.

Gritar? Isto tá igual ao Bernabeu e ao Real. Um teatro autêntico. Vão lá, sentam-se, tiram uma selfie, aplaudem e vão se embora.

dfernandes

Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 01:19
o que acharam do lindeloof

O problema não é o Lindelof. O problema é que jogam 4 defesas fracos/medianos/inexperientes ao mesmo tempo. Tem tudo para dar merda.

Viciado no Benfica

A bazófia que se fez sentir antes deste jogo levou-me logo a pensar que a memória da malta é muito curta. Mesmo quando marcámos primeiro não me senti assim tão confiante especialmente porque concedemos o controlo do jogo até sofrer o empate.

Continuamos a falhar nestes momentos críticos. Hoje é o 1º de uma série de 5 jogos que vão definir este campeonato culminando com o jogo com o Sporting. Isto foi um péssimo começo e pode abalar a equipa psicologicamente.

Mais uma vez cometemos o erro de achar que somos invencíveis após uma série de vitórias. Sempre que podemos "matar" o Porto ou o Sporting na corrida para o campeonato voltamos a dar-lhes balões de oxigénio e no fim lixamo-nos. Pode ser tramado perder com Aroucas etc mas isso pode acontecer raramente.

Agora perder clássicos desta importância de forma sistemática é algo que não pode acontecer

parras_bs

Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 01:19
o que acharam do lindeloof
Logo no primeiro lance foi todo rebentado, acho que pelo avôbakar, mas completamente papado.

Tirando isso acho que fez uma exibição razoável, tendo em conta a sua idade e o nível de exigência do jogo.