CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Davidoff´

Que grande balão de oxigénio proporcionado ao Porto... Ter a  oportunidade de os arrumar no inicio da segunda volta e não aproveitar.

Borrado de merda nosso Treinador, teve todo o tempo do Mundo para preparar o  Nelson Semedo e até Grimaldo mas continuou com a dupla do "quando se ganha não se mexe"... Pessimo nas substituições hoje... ficou perdido e não teve cabeça para conseguimos inverter o resultado. Parecia o perdido do Jotação quando colocou o Gaitan a defesa esquerdo. Perdeu o jogo quando retirou o Pizzi.

A nossa "sorte" é não desperdiçamos muitos pontos com os fracos do Tugão ao contrario de Porto e Sporting que tem falhado mais nesses jogos de merda.
...
Deve ser foda para o Rui Vitória não vencer um jogo contra Porto ou Sporting..
...
Logicamente que nada está perdido mas estava convicto que uma vitória hoje e o Tri estava mais perto. Oportunidade desperdiçada de forma clamorosa.
...
Triste ver uma equipa de retalhos com problemas de balneário com ordenados em atraso dar a volta e vencer em nossa casa. Triste  um borrado de merda que muitos já tinham pedido desculpas do que falaram no inicio da época só porque vencer uns jogos consecutivos... peçam desculpas no fim da época se ele conseguir o Tri e não porque venceu uns jogos de goleada.









zizou

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:15
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:13
Com Fejsa e Lisandro não perderiamos este jogo.

Não sabes. Os protagonistas foram sempre mudando ao longo dos clássicos desta temporada, e o resultado final foi sempre o mesmo.
A entrada destes jogadores foi muito importante para a melhor fase da equipa,assim como com Fejsa o Renato fica mais protegido e faz uma melhor ligação meio campo ataque. Mas pronto não consigo provar que ganhariamos o jogo com eles em campo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:16
Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:05
Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Fevereiro de 2016, 02:01
Se tivessemos feito um jogo exatamente igual e marcado as oportunidades de golo claras que criamos a conversa aqui não seria a mesma porquê? Fizemos um jogo suficiente para ganhar, as limitações defensivas são óbvias à muito, mas enquanto mantivermos jogadores razoáveis na linha defensiva é muito difícil melhorar. Perdemos este jogo por falta de eficácia e porque o porto tem uma mentalidade que não existe em mais nenhum clube. Eu nunca pensei que caso sofressem um golo antes da meia hora continuassem firmes e na luta pelo jogo. Muitos brincavam que isto e aquilo só tornava o porto mais forte, mas o que foi facto e visível é que o nosso primeiro golo tornou o porto mais forte, tanto é que deram a volta. O porto, com muita raiva minha, nunca se deixa ir abaixo seja em que situação for. Que sirva de (mais um) exemplo.
FORÇA BENFICA! RUMO AO 35!
Infelizmente a eficácia é só uma das coisas fundamentais no futebol, se não mesmo a fundamental

Não é só a eficácia caralho (embora esta seja o melhor barómetro no futebol), o porto para além dos dois golos, teve pelo menos também mais duas oportunidades flagrantes! O momento defensivo do Benfica é deplorável, convençam-se disso....eles só não criaram mais oportunidades porque o porto é também uma sombra do porto! O espaço que principalmente o AA dá para o Brahimi receber e pensar o jogo é deprimente, e depois não tem velocidade para recuperar! No primeiro golo é incrível como não há ninguém a sair à bola...enfim..podia falar toda a noite...o facto é que são demasiados erros no momento defensivo da equipa...bem explorados, fazem estragos! Contra o Moreirense, dá para recuperar, contra equipas de maior valia, é o que se viu!

Que saudades que eu tive do Maxi! Ele sabia marcá-los. Aliás, como fez ao Nico nos dois jogos e o pessoal daí dizer que o Nico cagou para o jogo, etc e tal. Pois é, no ano passado, o Brahimi também cagou para os dois jogos contra o Benfica. Sabem quem estava do outro lado?

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 02:15
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:13
Com Fejsa e Lisandro não perderiamos este jogo.

Com um treinador ganhavamos este campeonato a brincar.

Aqui está uma grande verdade. Era "limpinho"!

TheBeatles

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Que acéfalo.

Manto Sagrado

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:16
Boa noite!!


Servimos, mais uma vez, para fazer estes filhos da puta renascer das cinzas. Puta que pariu esta raça!!! Estou doente.


Até amanhã!!

Só temos a nós para nos culpar....eles nem fizeram nada de especial!! Não me recordo de um porto tão frágil contra nós!

dfernandes

Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:20
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 02:15
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:13
Com Fejsa e Lisandro não perderiamos este jogo.

Não sabes. Os protagonistas foram sempre mudando ao longo dos clássicos desta temporada, e o resultado final foi sempre o mesmo.
A entrada destes jogadores foi muito importante para a melhor fase da equipa,assim como com Fejsa o Renato fica mais protegido e faz uma melhor ligação meio campo ataque. Mas pronto não consigo provar que ganhariamos o jogo com eles em campo.

Eu percebo o que queres dizer, e até concordo contigo. Mas daí a ter certezas absolutas vai uma grande distância. Isto é o tugão, amigo.

Faroleiro

Citação de: Davidoff´ em 13 de Fevereiro de 2016, 02:20
Que grande balão de oxigénio proporcionado ao Porto... Ter a  oportunidade de os arrumar no inicio da segunda volta e não aproveitar.

Borrado de merda nosso Treinador, teve todo o tempo do Mundo para preparar o  Nelson Semedo e até Grimaldo mas continuou com a dupla do "quando se ganha não se mexe"... Pessimo nas substituições hoje... ficou perdido e não teve cabeça para conseguimos inverter o resultado. Parecia o perdido do Jotação quando colocou o Gaitan a defesa esquerdo. Perdeu o jogo quando retirou o Pizzi.

A nossa "sorte" é não desperdiçamos muitos pontos com os fracos do Tugão ao contrario de Porto e Sporting que tem falhado mais nesses jogos de merda.
...
Deve ser foda para o Rui Vitória não vencer um jogo contra Porto ou Sporting..
...
Logicamente que nada está perdido mas estava convicto que uma vitória hoje e o Tri estava mais perto. Oportunidade desperdiçada de forma clamorosa.
...
Triste ver uma equipa de retalhos com problemas de balneário com ordenados em atraso dar a volta e vencer em nossa casa. Triste  um borrado de merda que muitos já tinham pedido desculpas do que falaram no inicio da época só porque vencer uns jogos consecutivos... peçam desculpas no fim da época se ele conseguir o Tri e não porque venceu uns jogos de goleada.
Vendo as coisas por outro prisma, eu até acharei muita mas muita piada mesmo se o Benfica for campeão tendo perdido todos os jogos contra os tripas e pelo menos 1 jogo do campeonato contra os lagartos.

bruno cardoso

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Fevereiro de 2016, 02:13
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:03
O problema deste jogo foi a falta de eficácia e assim sendo não a nada a fazer.

Agora não percam a esperança nem se deixa abalar com esta derrota, fizemos uma grande cavalgada ate ao 1 lugar, agora e preciso que venha ja o próximo jogo.

Estás enganado. O problema deste jogo foi a falta de capacidade da equipa em perceber o momento. O 1-0 cai-nos numa fase em que o jogo estava a ficar partido. Nesse momento, em vez de acalmarmos o ritmo e trocarmos a bola, fomos no vai-e-vem, fazendo o jogo que o Porto queria: bola na frete e costas desprotegidas. Se lhe juntares um meio-campo onde só Renato Sanches pressionou e correu, contra 3 adversários, tens a razão deste resultado de merda. Com aquele 1-0 a equipa tinha de ser mais inteligente. Espero que daqui em diante o Semedo entre na equipa e que se recupere o Fejs e o Lisandroa, porque o Samaris é muito molenga para jogar em 442.

Matematicamente falando, esá tudo em aberto...mas no futebol, o psicológico conta muito...e depois do desgaste de 13 jornadas a escalar a montanha, para chegar ao dia de hoje e deixar fugir a mão, tem impacto. E esse impato será tão maior, quanto melhor for o resultado do Sporting na Choupana. É que neste momento, aquele grupo não tem consigo evidênca, prova provada, de que consegue ganhar grandes jogos...é que ganhando hoje, sempre disse que seria ultrapassada a última barreira, a ultima amarra que esta equipa tinha. Falharam em toda a linha.
Eu sei o psicológico também conta claro, por isso e que esta equipa consegui estar em desvantagem pontual a 8 pontos do 1 e agora esta em 1 lugar.Esta equipa já nos demonstrou que e psicologicamente forte, mas la esta e o que digo isto foi um jogo contra o porto.

RumoAoMarquês

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:15
Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:02
Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Fevereiro de 2016, 02:01
Se tivessemos feito um jogo exatamente igual e marcado as oportunidades de golo claras que criamos a conversa aqui não seria a mesma porquê? Fizemos um jogo suficiente para ganhar, as limitações defensivas são óbvias à muito, mas enquanto mantivermos jogadores razoáveis na linha defensiva é muito difícil melhorar. Perdemos este jogo por falta de eficácia e porque o porto tem uma mentalidade que não existe em mais nenhum clube. Eu nunca pensei que caso sofressem um golo antes da meia hora continuassem firmes e na luta pelo jogo. Muitos brincavam que isto e aquilo só tornava o porto mais forte, mas o que foi facto e visível é que o nosso primeiro golo tornou o porto mais forte, tanto é que deram a volta. O porto, com muita raiva minha, nunca se deixa ir abaixo seja em que situação for. Que sirva de (mais um) exemplo.
FORÇA BENFICA! RUMO AO 35!

Mentalidade lol Epa só podes estar a falar de outro jogo.

Uma equipa que está na merda, a jogar em casa contra o maior rival, sofre um golo relativamente cedo e não quebra. Se não é mentalidade é o quê? Imagina a mesma situação mas ao contrário, isto é, o Benfica na merda, contra um porto moralizado, a jogar em casa e a marcar relativamente cedo, achas que conseguíamos dar a volta ao jogo? Pelo passado recente tenho quase a certeza que não.

Depende, se o porto falhasse golos atrás de golos como o Benfica falhou hoje, talvez.

Ok, mas eu estava-me a referir ao momento a seguir ao nosso golo, onde pensei que o porto não fosse capaz de reagir e empatar o jogo. Olhando para a totalidade do jogo, na minha opinião fomos superiores e não marcámos mais porque há jogos assim....

Mestre30

Citação de: Kratos em 13 de Fevereiro de 2016, 02:17
Acabei de chegar de Lisboa.

Bem, não ficou aquele sentimento a humilhação como no jogo com as osgas, mas mesmo assim soube bastante a merda. Nunca esperei uma derrota, nunca. Mesmo durante o jogo (até ao 1-2) deu sempre a sensação de que iríamos ganhar inevitavelmente. Enfim.

Passar à frente e continuar a caminhada. Força Benfica.
Ainda estou na Aida e Silva à tua espera..... :tomates:

Manto Sagrado

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2016, 02:20
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:16
Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:05
Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Fevereiro de 2016, 02:01
Se tivessemos feito um jogo exatamente igual e marcado as oportunidades de golo claras que criamos a conversa aqui não seria a mesma porquê? Fizemos um jogo suficiente para ganhar, as limitações defensivas são óbvias à muito, mas enquanto mantivermos jogadores razoáveis na linha defensiva é muito difícil melhorar. Perdemos este jogo por falta de eficácia e porque o porto tem uma mentalidade que não existe em mais nenhum clube. Eu nunca pensei que caso sofressem um golo antes da meia hora continuassem firmes e na luta pelo jogo. Muitos brincavam que isto e aquilo só tornava o porto mais forte, mas o que foi facto e visível é que o nosso primeiro golo tornou o porto mais forte, tanto é que deram a volta. O porto, com muita raiva minha, nunca se deixa ir abaixo seja em que situação for. Que sirva de (mais um) exemplo.
FORÇA BENFICA! RUMO AO 35!
Infelizmente a eficácia é só uma das coisas fundamentais no futebol, se não mesmo a fundamental

Não é só a eficácia caralho (embora esta seja o melhor barómetro no futebol), o porto para além dos dois golos, teve pelo menos também mais duas oportunidades flagrantes! O momento defensivo do Benfica é deplorável, convençam-se disso....eles só não criaram mais oportunidades porque o porto é também uma sombra do porto! O espaço que principalmente o AA dá para o Brahimi receber e pensar o jogo é deprimente, e depois não tem velocidade para recuperar! No primeiro golo é incrível como não há ninguém a sair à bola...enfim..podia falar toda a noite...o facto é que são demasiados erros no momento defensivo da equipa...bem explorados, fazem estragos! Contra o Moreirense, dá para recuperar, contra equipas de maior valia, é o que se viu!

Que saudades que eu tive do Maxi! Ele sabia marcá-los. Aliás, como fez ao Nico nos dois jogos e o pessoal daí dizer que o Nico cagou para o jogo, etc e tal. Pois é, no ano passado, o Brahimi também cagou para os dois jogos contra o Benfica. Sabem quem estava do outro lado?

Pois...mas o Semedo nunca mais está pronto...já o Salvio depois de 8 meses a aquecer está no ponto!!

janete94

Malta... já tivemos a 7 pontos do primeiro lugar. já passamos por brasas bem piores, por horrível que isto seja, não podemos olhar como uma martelada final nas aspiração ao tri-campeonato.

Dificulta de facto a vida, obriga-nos a ganhar em alvalade de certeza, mas não é de todo o motivo para deitar a toalha abaixo ;D

Temos que entender o que falhou. Não me parece que esta equipa tenha falta de eficácia, nem uma mentalidade medrosa (acho que a esta altura já o provou)... acho é que fomos excessivamente arrogantes em campo. e se assim for um puxão fortissimo de orelhas (no pun intended) pode ser que resolva o problema.

É continuar a carregar!

bruno cardoso


Jotenko