CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

AnotherDoom

A comitiva toda do FCPutedo foi recebida de braços abertos no Camarote Presidencial pelo amigalhaço do betão do Vieira, o Bibi... que foi logo abraçar o bufas e restantes montes de merda.

E estão preocupados com comuns adeptos das bancadas?

poliban

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 14:02
Citação de: ElMagoSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:53
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Fevereiro de 2016, 13:38
Citação de: ElMagoSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:37
Metade de minha vintade neste campeonato morreu ontem. Podemos ser campeoes, nao perder mais nenhum jogo até ao fim, golear os lagartitos por 6-0, que no fim, o meu sentimento não será o mesmo.

Sou benfiquistas da grande cidade do Porto. Há anos, anos que levo com eles. A minha infância/adolescência toda. E é isto. Estamos destinados a sofrer aqui no Norte. É fodido, não dá para explicar. Foda-se. Porquê Benfica?

Deixa-me que te diga que isto é altamente estúpido.

Se formos campeões sem ganharmos nenhum clássico seria épico. Lol.

Nao compensa o que eu ouvi ontem, o que ouvi hoje, o que vou ouvir amanha, o que vou ouvir na segunda, o que vou ouvir na terca, e podia estar aqui ate amanha. Como eu disse, o meu sentimento nao sera o mesmo,  nao quer dizer que nao festeje!
Se formos campeões estou-me a cagar para os clássicos. Aliás,se me disserem que nos próximos 20 anos perdemos os clássicos todos e somos 20 vezes campeões,eu assino já.

E também sou do Norte. E também vivi toda a vida rodeado de portistas,com tudo o que isso implica nos últimos 20 ou 30 anos.

Lembrei-me de ti e e do Maka durante o jogo, fartamos de dizer durante a semana e não só que aquele espaço entre defesa e meio campo ia nos foder mais dia menos dia.
E outra coisa, os 2 primeiros cantos foram marcados ao 2 poste, criámos perigo, a partir daí meia canela, frustrante.

Xanghai

Ontem nos fomos o Atlético de Madrid e os suínos foram nós.

Os suínos ganharam sem saber como, tal como nós no Vicente Calderón...tinham tudo para terem levado uma goleada, tal como nós. E ganharam...

Isto é futebol.

Ricardo Cavalkante

Dasse.......não sei se acontece com vocês, mas ainda estou em choque e com uma falta de inspiração para fazer alguma coisa que só visto.
Que cagada do caralho....

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2016, 14:15
A comitiva toda do FCPutedo foi recebida de braços abertos no Camarote Presidencial pelo amigalhaço do betão do Vieira, o Bibi... que foi logo abraçar o bufas e restantes montes de merda.

Estes dirigentes são, na sua maioria, oportunistas. Longe vai o tempo do grande Cosme Damião, bem longe mesmo.

cernache1

Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Fevereiro de 2016, 14:27
Dasse.......não sei se acontece com vocês, mas ainda estou em choque e com uma falta de inspiração para fazer alguma coisa que só visto.

Normal. Amas o Benfica. Pena isso não mexer com grande parte do plante.

diamonds

Ontem só vi os últimos 20 minutos, por causa dos nervos. Hoje apanhei o resumo no jornal da sic, já sabia que se tinham falhado algumas chances mas fiquei parvo com o tipo de chances desperdiçadas. Então aquela do Mitroglou... :estrelas:

Bom, fiquei ainda mais aziado.

Reimão

Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2016, 14:15

Inacreditável...Gente que mandatou um grupo de arruaceiros a atirar um calhau de grandes dimensões de um pontão...Gente de a mais de 30 anos semeia o terror e perseguição aos BENFIQUISTAS do norte...Este Vieira é um escroque...Precisamos de um VERDADEIRO BENFIQUISTA à frente do clube.

rppc

Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Fevereiro de 2016, 14:27

Também.

Ontem fui deitar-me com dor de cabeça e hoje acordei adoentado.

Pena que nem todos no clube sintam assim...

Reimão

Espero pelo dia em que vamos colocar esses FDP no devido lugar...Vitórias atrás de vitórias contra um "clube" para quem vale tudo, corrupto, desleal, cheio de gente pôdre que semeia o ódio pelos BENFIQUISTAS  e pelas pessoas do Sul. Em vivo na cidade do Porto mas não me identifico em NADA com este tipo de pensamento regionalista. O VOSSO DIA VAI CHEGAR, espero poder desfrutar tranquilamente à vossa queda e destruição...

rppc

Citação de: Reimão em 13 de Fevereiro de 2016, 14:37
Espero pelo dia em que vamos colocar esses FDP no devido lugar...Vitórias atrás de vitórias contra um "clube" para quem vale tudo, corrupto, desleal, cheio de gente pôdre que semeia o ódio pelos BENFIQUISTAS  e pelas pessoas do Sul. Em vivo na cidade do Porto mas não me identifico em NADA com este tipo de pensamento regionalista. O VOSSO DIA VAI CHEGAR, espero poder desfrutar tranquilamente à vossa queda e destruição...

Já estiveram quase, mas ontem foram ressuscitados... por nós.

Ganhar este tricampeonato seria a derradeira oportunidade de acabar com a hegemonia deles. Mas nem para nós somos bons...

bolas10

O Rui Vitória matou completamente o Benfica com a saída do Pizzi e do Samaris!

O Carcela tinha que entrar para o lugar do Gaitan.

O Talisca para o lugar do Jonas.

E podia ter trocado o Samaris pelo Semedo, passando o André para trinco!

alves6

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 14:07
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 14:03
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:47
Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.
No final do jogo também vi adeptos a arremessarem cartolinas contra adeptos do porto, que estavam ali para ver a sua equipa como nós estamos ali para ver e apoiar o nosso Benfica.
Fiquei muito triste e desiludido.
E acho muito bem. Não faz sentido neste tipo de jogos um adepto do porco ir para qq zona do estádio como se nada fosse. No dragão nem em sonhos um benfiquista estava lá no meio do antro. Já na luz eles passeiam-se como querem. Daqui a uns anos e vê-los na central a confraternizar antes de um Benfica-Porto.

És do clube errado. Se não te faltaram ao respeito não tens que lhes faltar ao respeito, e já agora, o que eles nos fazem no estádio deles não tem absolutamente nada a ver, graças a Deus não padeço de nenhum sintoma de inveja eterna.
Por estas e por outras e que depois ouves falar em salão de festas, e em passeios à luz. Por não se criar um ambiente intimidatorio para com o adversário é que jogos como o de ontem têm acontecido vezes demais.
É salão de festas porque nós somos incompetentes...dentro do campo.
Claro que é dentro do campo que as coisas se decidem, mas o ambiente influência a forma como o adversário encara o jogo.
Não é por ter meia dúzia de portistas espalhados pelo estádio que o ambiente será mais ou menos intimidatório.

Atitudes como as descritas em posts anteriores são inaceitáveis. Se acham que vale tudo,escolheram o clube errado.
O que será normal acontecer é que sendo tranquilo para eles, com o passar dos anos cada vez serão mais espalhadas pelo estádio, e isso não é agradável de se ver.

Centrix

Quando chegas ao ponto em que quase te sentes incomodado por ser o único na bancada a lutar a seguir ao empate, sabes que vai dar merda.

O inferno não é neste jogos. Nunca. Não enquanto esta mentalidade reinar. Zero de contestação, nada.

Pergunto-vos: é este o Benfica que queremos para os próximos anos?

rppc

Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 14:07
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 14:03
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:49
Citação de: alves6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:47
Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.
No final do jogo também vi adeptos a arremessarem cartolinas contra adeptos do porto, que estavam ali para ver a sua equipa como nós estamos ali para ver e apoiar o nosso Benfica.
Fiquei muito triste e desiludido.
E acho muito bem. Não faz sentido neste tipo de jogos um adepto do porco ir para qq zona do estádio como se nada fosse. No dragão nem em sonhos um benfiquista estava lá no meio do antro. Já na luz eles passeiam-se como querem. Daqui a uns anos e vê-los na central a confraternizar antes de um Benfica-Porto.

És do clube errado. Se não te faltaram ao respeito não tens que lhes faltar ao respeito, e já agora, o que eles nos fazem no estádio deles não tem absolutamente nada a ver, graças a Deus não padeço de nenhum sintoma de inveja eterna.
Por estas e por outras e que depois ouves falar em salão de festas, e em passeios à luz. Por não se criar um ambiente intimidatorio para com o adversário é que jogos como o de ontem têm acontecido vezes demais.
É salão de festas porque nós somos incompetentes...dentro do campo.
Claro que é dentro do campo que as coisas se decidem, mas o ambiente influência a forma como o adversário encara o jogo.
Não é por ter meia dúzia de portistas espalhados pelo estádio que o ambiente será mais ou menos intimidatório.

Atitudes como as descritas em posts anteriores são inaceitáveis. Se acham que vale tudo,escolheram o clube errado.
O que será normal acontecer é que sendo tranquilo para eles, com o passar dos anos cada vez serão mais espalhadas pelo estádio, e isso não é agradável de se ver.

Desta vez, houve bilhetes para o público geral, mas, em situações normais, só os sócios podem comprar.

Ou seja, se há portistas no meio dos benfiquistas, é porque foram acompanhados por benfiquistas que lhes ofereceram o bilhete. Aqui a culpa é do adepto comum.