CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

elpayaso10

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Fevereiro de 2016, 14:01
Queria só deixar também um comentário (que ao longo do tempo já foi feito por muitos) em relação ao ambiente na Luz:

Quando é que despedem aquele speaker de merda?
Minutos antes do jogo passaram aquele vídeo do boneco Cabral a falar do Inferno da Luz, com o Mozer a dizer que no Benfica - Marselha de 1990 os jogadores franceses nem queriam entrar no campo de tão borrados que estavam. Sabem por que é que eles estavam borrados? Porque nesses minutos antes de começar o jogo não estavam a passar musiquinhas Pop de merda a cortar o ambiente, nem havia nenhum palerma a abafar os cânticos que o público e particularmente as claques começavam.
Aquele speaker é um otário de merda sedento de atenção. Não sabe quando estar calado nem quando puxar pelo público. E desliguem a merda da música, o estádio da Luz não é  nenhuma discoteca caralho.

Como é óbvio estes não são os únicos fatores para o ambiente amorfo que se tem feito sentir na Luz nestes jogos, mas se querem melhorar o ambiente no Estádio era começar por despedir o filho da puta do speaker e deixarem de pôr músicas de merda aos altos berros antes minutos antes do jogo começar.


Amigo neste jogo a musica nem esteve muito má. Já houve jogos em que nem para a cadeira ao lado se podia dizer as horas tal o barulho


Andris

O mais irónico de tudo é que, apesar de termos perdido no Dragão e os 2 jogos grandes na Luz, continuamos na luta.

Isso é inegável, mas, sinceramente, não acredito muito... Este jogo foi uma facada do caraças.

poiudivino

Sabado - dia todo aziado - check


Fdx, enquanto eles andam todos felizes a receberem  putas de dinheiro.

Tenho q comecar a por o Benfica de lado na vida social...esta merda fode um gaJo por dentro

Moody

Ainda nem acredito. Foi como se me dessem um "tiro psicológico".

Nem contra os lagartos, pois já sabia que estávamos a jogar mal. Agora este jogo, depois daquele Janeiro incrível, matou-me.

Flávio

MAU DEMAIS!
Benfica depois de fazer o mais dificil nunca podia ter perdido o jogo!
Mais uma vez fomos comidos de cebolada!

F.C.Porco tem mais Vitorias no Novo Estádio da luz do que o SLBenfica...isto é muito grave!
Temos que ser exigentes!

Royal_Flush

Eu bem avisei. Alertei que um empate não podia ser visto como mau resultado. Mas o pessoal andava cheio de bazófia. E a história diz-nos que quando entramos como super favoritos contra o Porto raramente corre bem.

Mereciamos pelo menos o empate, mas o que mais salta à vista foram os últimos 30min que tivemos para empatar o jogo e fomos totalmente incapazes de encostar o porto às cordas.

Com um empate mantinhamos o fcp a 6 e estavamos a 2 dos lagartos, dependendo de nós para sermos campeões e mantendo o bom momento anímico.

Para os que andavam a falar de goleadas e o crl, espero que tenham aprendido a lição.

Gostava de ver ser explicada a titularidade de Andre Almeida e Eliseu. Tanto gozamos com a defesa do Porto e depois olhámos para a nossa defesa titular e também era bem medíocre.

Agora é continuar a lutar, se bem que a minha esperança no titulo morreu na 6a feira. A cima de tudo não acredito que iremos ganhar a Alvalade. E mesmo lá ganhando não saimos de lá em primeiro (só se dessemos 0-3, e não sou maliquinho o suficiente pa acreditar nisso).

É uma tristeza pensar que o Renato Sanches sai já no verão, sem ganhar um único título. PQP o futebol moderno, das lavagens de dinheiro e dos donos milionários. É um monstro de jogador que devia ficar connosco pelo menos 6 anos. Mas compreendo que é impossível.

Quanto ao Rui Vitória, este resultado não apaga a boa evolução da equipa desde Dezembro, mas 5 derrotas com os rivais não pode ser só coincidência, não pode ser só ineficácia, não podem ser só as arbitragens.

O futebol português, como sempre disse, é desnivelado de mais para se perderem os jogos todos com os rivais, e se não temos astucia para sequer empatar esses jogos, é impossível acreditar que temos o treinador certo. Desejo profundamente que consiga limpar essa má imagem em Alvalade.

melanda72

Epá mandem-me uma  :knuppel2: para eu acordar e digam -me que o jogo é hoje.
Que fdp de fim de semana nem o tempo ajuda.


Sabry10

Bastava ter empatado na luz com porto e sporting e tava no bom caminho para o 35 :estrelas:


SLBCARLOS


Reimão

Citação de: Aloutre em 14 de Fevereiro de 2016, 02:36
Ainda dói

E vai continuar a doer...Chegar ao trabalho amanhã e ver o sorriso cínico dos antis e as bocas sujas. Obcecados pelo VERMELHO...O que vale é que nem lhes vou passar cartão só espero que a temporada ainda me faça rir muito de todos esses FDP...

Royal_Flush

Este jogo vai ser daqueles que fica na história. O Shoky daqui a uns anos vai andar a atormentar os mais jovens "estávamos com tudo bem lançado para o primeiro tri-campeonato em décadas e perdemos estupidamente em casa com o Porto do Peseiro...do Peseiro!".

E os chorões serem campeões só demonstra a fraqueza do Benfica e Porto este ano.

SimaoMiccoli

Agora não há nada a fazer, é ganhar tomates, treinar e vencer.