CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

quinjeajero

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Se isto é penalti, o do Samaris também é.

Simples, curto e grosso.

Siga.

Desculpa lá mas isto é uma comparação sem sentido nenhum.

Jorge.P_

Pelo que vi não me parece penalty.

Má primeira parte, tivemos problemas...

Rigters

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Para mim é penalty claro. O toque no pé é evidente.

Opá, em último caso, se o Shoky diz que é penalty, é porque é penalty. Já coleccionou muitos likes e mudou a opinião de outros tantos users... ;D

Bethinho

o penalty do Jonas levanta muitas mais duvidas que o do B.Moreira,o Samaris quase que nem lhe toca.

tiagoCOSTA

O lance de Jonas nada tem a ver com o do Samaris..

O samaris nem toca no jogador do paços.

mellamotom

Também me parece claro o penalty... e antes dos dois gajos esticarem as pernas, ainda antes ha outro a desiquilibrar o Jonas ilegalmente (acho eu), portanto claro que é penalty

força Benfica

Citação de: Gandaia em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Pessoal, se puderem ajudar agradecia.

Preciso daquele recorde do Sporting do penaltis não marcados contra eles. Qual o periodo?

4 anos.

SW

Ou começamos a jogar muito melhor na 2ª parte e a marcar mais golos ou vamos ter aqui conversa dos antis para uma semana. E como estamos a jogar nem ficava surpreendido se mamarmos outro.

rp

Espero é que na 2ª parte se jogue mais à bola, o resto vai ser conversa para os 40 programas semanais sobre desporto...

Francescoli

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Para mim é penalty claro. O toque no pé é evidente.

O arbitro marca porque está atras. Eu não marcaria, com a repetição de frente.

Mesmo que haja toque. O Samaris tb toca com o joelho no Moreira e não há falta nenhuma. Em nenhum dos lances, para mim.

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: Aka em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22

Impressionante como uns dizem que é claro que não houve penalty, enquanto que outros dizem que é claro que houve penalty.

Hehehhehehe. Mesmo...

Eu mantenho-me a meio termo. Não tenho certezas.

Isso é da idade.  :angel:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aka em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22

Impressionante como uns dizem que é claro que não houve penalty, enquanto que outros dizem que é claro que houve penalty.

O toque existe, com 100% de certezas.

Semper Fidelis

Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: Imortal10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:01
TODOS os lances de perigo do paços, repito TODOS nascem de azelhices do ALMEIDA!!

TODOS!!! E ainda tenho de ler que e um gajo bom e que temos de comer com este azelha a titular???

FDX estamos entregues aos BICHOS

Arranja outro stream que parece-me que estás a ver outro jogo.

independentemente de estar ou nao a fazer um bom jogo a mim não me convence!
não me parece ser jogador para o Benfica!

arl

Citação de: pastel1904 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:24
Nao e descarada nem propositada mas existe falta. O gajo levanta a perna quando o jonas tenta passar
Exatamente. É certo que o Jonas se faz ali à falta, mas o jogador deles deu um toque no Jonas, na bola é que não foi de certeza.