CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Mjölnir

Citação de: vrtds em 20 de Fevereiro de 2016, 20:41
Na sic dizem que o jota ja foi contratado pelo Benfica para a próxima epoca...
Não pode... Se tivesse sido não podia estar no Paços.

Carvo


ricmarkes

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.



Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.
Pois, foi o que me pareceu. Se há toque é quando ele já está em modo de aterragem. Nõ é penalti, portanto hverá muita critica durante a semana.

Só temos que superar. Já estivemos do outro lado este ano.

lol, genial.

JulioJoaquim

O Renato é fulcral nesta equipa e a sua saída do 11, poderia ter consequências graves, mesmo tratando-se de um jogo em casa frente ao U. Madeira. Querem o Talisca??? Fdx!!! Acho graça virem falar daqui de falta de experiência do Renato em não forçar um amarelo...é lógico que a decisão foi do RV e eu concordo em absoluto.

ZICKLER

Já nem falo no amarelo do Renato.

O almeida está à cola com 4 amarelos, provavelmente vai falhar o próximo jogo por lesão e nem assim, se lembraram de forçar o amarelo.

Bastava ter voltado ao campo e fazer o mesmo que o eliseu.

Sobre o eliseu, que estratégia é aquela de forçar amarelo a 10 min do fim? Ainda pensei que fosse substituído logo a seguir, mas não.

7omaz

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:42
Citação de: 7omaz em 20 de Fevereiro de 2016, 20:40
Cuidado... Andamos aqui a falar de amarelos, o União da Madeira não vem cá brincar.

Sim... de facto é melhor e mais inteligente arriscar a não jogar com o Sporting.
Não foi isso que escrevi... O que eu espero é entrar a 200 com o União.

quinjeajero

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.



Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.
Pois, foi o que me pareceu. Se há toque é quando ele já está em modo de aterragem. Nõ é penalti, portanto hverá muita critica durante a semana.

Só temos que superar. Já estivemos do outro lado este ano.

Que disparate.

SLB-Marco

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.



Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.
Pois, foi o que me pareceu. Se há toque é quando ele já está em modo de aterragem. Nõ é penalti, portanto hverá muita critica durante a semana.

Só temos que superar. Já estivemos do outro lado este ano.
:estrelas:

dfernandes

Em relação ao tal penalty, muito se preocupam vocês com o que os outros dizem.

Foda-se. Façam como eu... caguem nos programas de televisão que falam de bola e no Facebook. Problema resolvido.

rlaranjeiro

Citação de: ricmarkes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: ferragud em 20 de Fevereiro de 2016, 20:41
Mas é obrigatório e garantido que o Renato, se jogar contra o União, vai apanhar cartão amarelo?

Não, mas é uma situação que tinha de ser precavida, para que não acontecesse de certeza.

Irmos a Alvalade sem Renato, Luisão, Lisando (?), Fejsa (?) e com Semedo, Sálvio e Gaitán a ganhar forma...

E Jardel tambem que com o amarelo ridiculo de hoje tb ficou em risco.

Vamos a Alvalade com Lindelof e Lystcov a centrais e Samaris e Talisca no meio-campo.

Vira aos 3 e acaba aos 6.

poliban

Eu acho um espetáculo o Almeida andar a jogar condicionado com o melhor LD do campeonato no banco.

Atenção que nem estou a falar da qualidade(ou falta de) do Almeida.

ZICKLER

O Paços jogou com o quadrado do meio completamente remendado (2 centrais+ 2 médios)

Incrível que nem assim, nos conseguimos superiorizar nesses terrenos.

Depois querem que a gente vá disputar o jigo05 a alvalade

Maka

Citação de: Mjolnir em 20 de Fevereiro de 2016, 20:44
Citação de: vrtds em 20 de Fevereiro de 2016, 20:41
Na sic dizem que o jota ja foi contratado pelo Benfica para a próxima epoca...
Não pode... Se tivesse sido não podia estar no Paços.

Não podia porquê? Não é um jogador emprestado.

SharteN

Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Este gajo da RTP internacional já se tinha visto o que é nos jogos do Benfica - Lagartos no futsal, mas aqui abusa, o palhaço do Paços a tentar levar a camisola do Jardel para casa, e ele a dizer que pelo critério podia ser penalty, foda-se.

Também assisti na RTP Internacional e o comentador dava para ver que estava a ser tendencioso