CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

força Benfica

Citação de: mayweather em 18 de Fevereiro de 2016, 22:19
Foda-se ir (quase de propósito) a Portugal e não conseguir bilhetes, e logo desta vez que ia levar o meu puto que raramente tem oportunidade de ver um jogo ao vivo.  :disgust:

Já andastes a ver aqui nas ultimas paginas se ninguem tem bilhetes a mais?

SLB-Marco

Luiquidar estes gajos, celebrar o 112 e ir com o pau todo em alvalidl.

Carrega Benfica! :bandeiraslb2:

SigaPaVinho

Citação de: Gandaia em 18 de Fevereiro de 2016, 17:22
Dos 3 em perigo (Renato, Almeida e Eliseu) apenas o Renato deveria "provocar" o amarelo para ficar ausente do jogo em casa com o União.  Entre Almeida e Eliseu preferia que fosse o Almeida a ver o 5º. Dava para meter o Semedo no jogo com o União e permite ter o Almeida para Alavalade, sendo um jogador que faz várias posições.

Devem levar os 3.
AA se for para o banco, que insulte o arbitro e nem precisa entrar para levar amarelo.

mayweather

Citação de: força Benfica em 18 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: mayweather em 18 de Fevereiro de 2016, 22:19
Foda-se ir (quase de propósito) a Portugal e não conseguir bilhetes, e logo desta vez que ia levar o meu puto que raramente tem oportunidade de ver um jogo ao vivo.  :disgust:

Já andastes a ver aqui nas ultimas paginas se ninguem tem bilhetes a mais?
Não encontrei nada. :cry2:

BlankFile

Citação de: SLB-Marco em 18 de Fevereiro de 2016, 23:00
Luiquidar estes gajos, celebrar o 112 e ir com o pau todo em alvalidl.

Carrega Benfica! :bandeiraslb2:

Ainda tens o União da Madeira na Luz, antes do jogo no Lidl.

Mas cada jogo a seu tempo. Primeiro é vencer em Paços de Ferreira no Sábado. É crucial o Benfica conquistar os 3 pontos.

Red Eyes

Citação de: mayweather em 18 de Fevereiro de 2016, 22:19
Foda-se ir (quase de propósito) a Portugal e não conseguir bilhetes, e logo desta vez que ia levar o meu puto que raramente tem oportunidade de ver um jogo ao vivo.  :disgust:
:o

mayweather

Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2016, 03:43
Citação de: mayweather em 18 de Fevereiro de 2016, 22:19
Foda-se ir (quase de propósito) a Portugal e não conseguir bilhetes, e logo desta vez que ia levar o meu puto que raramente tem oportunidade de ver um jogo ao vivo.  :disgust:
:o
Diga.  >:(

parras_bs


The_Riggs


Rodri_19

Jonas - Mitroglou

Nico - Renato - Samaris - Carcela

Grimaldo - Jardel - Lindelöf - N. Semedo

J. César

Mariachi

Eu lançaria o Semedo desde já, seria importante tê-lo com bom ritmo de jogo na Rússia e consequentemente acho que voltaria a agarrar a titularidade outra vez.

Trezeguet


brovenant

Os tipos estão cheios de baixas, mas não se deixem adormecer.
Temos de ser implacáveis.

RodrigoVivo


pmmp20

estes jogos sao decisivos, nao se pode falhar, 3 pontos! vamos equipa!