CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

BELHA GUARDA

Espero que neste jogo:
- faça descansar o Eliseu e dê oportunidade a Grimaldo
- dê a titularidade a Nelson Semedo para ganhar ritmo de jogo
- Aposte em Jimenez a titular ao lado de um dos habituais ( Mitroglou ou Jonas )
- Jogue Salvio a Titular para ganhar ritmo de jogo
- Jogue Carcela de inicio e faça descansar Gaitan

E que Fejsa, Lisandro e Luisão recuperem rapidamente para próximos jogos

FORÇA BENFICA!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Quero ganhar o mais rapidamente possível...ânsia de chegar ao primeiro lugar. Continuo a pensar que temos tudo para ser campeões...por favor, não desperdicem a oportunidade.

Roronoa

Julio
Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Trezeguet

Androico

Porra, era difícil encontrar uma melhor altura para defrontar o Paços. Estão completamente desfalcados.

força Benfica

Jorge Simão obrigado a improvisar frente ao Benfica

O treinador do Paços de Ferreira está a preparar a receção ao Benfica com muitas baixas pelo que terá de proceder a muitas alterações forçadas e até a possíveis adaptações.

Paulo Henrique, Romeu Rocha, Chirstian, Minhoca e Miguel Vieira estão lesionados, Mário Felgueiras e Rodrigo António condicionais, e Ricardo vai cumprir castigo e também não entra nas contas.

A estes juntam-se Fábio Cardoso, Pelé e Carlos Ponck, cedido pelo Benfica e impedidos de jogar por força dos regulamentos.

Sendo Marco Baixinho o único defesa-central disponível, o defesa-direito Bruno Santos poderá, segundo A BOLA, ser adaptado ao centro do sector mais recuado.

No centro do terreno, existe a espectativa de que Rodrigo António, que treinou condicionado, possa recuperar a tempo do jogo deste sábado, marcado para as 18.39 horas na Mata Real.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=598477

Não brinquem comigo crlh! Sair de la com os 3 pontos!

gsync13

Acho que o tanto o Renato como o Eliseu estão em risco de excesso de amarelos, era bom que levassem amarelo para falhar o jogo contra o União (em casa) e estarem aptos contra o sporting

Adepto10

O facto do paços ter mts lesionados, nao me ilude... Temos de estar ao nosso melhor nivel

força Benfica

Off;

Bilhetes já estão a venda para o jogo com o União! Preços bem acessíveis para todos! Encher a luz, sem desculpas!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44757/language/pt-PT/.aspx

Rumo ao 35!

SW

Boa oportunidade para colocar pressão nos outros que só jogam domingo e segunda.