CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

redfox1904

Citação de: nuno.duarte.95 em 20 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: NoNameGirl_Norte em 20 de Fevereiro de 2016, 20:29
Vergonhosa análise de fim do jogo da sic notícias .
Por momentos tive vergonha
que disseram esses filhos da puta??

Quase falaram nos possíveis  erros antes do resultado.
Dizeram o resultado e partiram logo para a arbitragem.
Vergonhoso....

andereberna


20simao1

fdx 5 ou 6 jogadores com febre, wtf???

Virus da gripe para os lados da Luz?

Chuck

RV a dizer que 5/6 jogadores jogaram com contrariedades, estados febris e o crl. Tudo a jogar.

Xanghai

Inacreditável como é que o Renato não limpa os amarelos...a estrutura tinha de o orientar nesse sentido, amadorismo completo.

Enfim...so de imaginar a ida a Alvalade sem o puto da-me calafrios.

Jpeeh


SigaPaVinho

fiquei fdd pa caralho com esta merda dos amarelos. era melhor altura  ::bater::

20simao1



Pedro_ElMago_10

Tá tudo com gripe, oh que crlh.

Eu tive a semana toda e tambem fui trabalhar. Mas pronto custa sempre.

Schuldiner

Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:29
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Acho que percebi, o Renato Sanches não vai sequer jogar com o União, vai descansar nesse jogo independentemente do castigo. Provavelmente faz o 5º amarelo com o Sporting e não joga com o Tondela em casa.

assim falha 2 jogos em vez de um, não tem lógica.

Tem lógica, ele precisa de descansar e fazer gestão de esforço anyway, só um jogo pode não ser o suficiente. O Tondela é depois de irmos a Petersburgo.

burrice de todo o tamanho, aproveitavam, limpavam os cartões e descansava no próximo jogo.

agora só tens o renato se não jogar o próximo jogo, se jogar a probabilidade de o tirarem do clássico é enorme. nem pensar nisso é bom.

Como te disse vai fazer gestão de esforço contra o União e Tondela, ele bem precisa disso, tem 18 anos apenas e com o corpo ainda a crescer é fundamental que descanse em mais do que um jogo. Podemos é discutir senão será arriscado demais prescindi-lo mesmo que seja contra o Tondela em casa.

SLBRulez


dfernandes

Em relação ao Salvio... se contar a sério para o totobola nesta temporada ficarei muito admirado. Vai demorar muuuito tempo até atingir a sua forma, o que é perfeitamente normal nele.

ricmarkes


Schuldiner

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Acho que percebi, o Renato Sanches não vai sequer jogar com o União, vai descansar nesse jogo independentemente do castigo. Provavelmente faz o 5º amarelo com o Sporting e não joga com o Tondela em casa.

assim falha 2 jogos em vez de um, não tem lógica.

Tem lógica, ele precisa de descansar e fazer gestão de esforço anyway, só um jogo pode não ser o suficiente. O Tondela é depois de irmos a Petersburgo.

Isso tem zero de lógica. Se vai falhar de qualquer maneira, mais vale limpar os amarelos.

Agora a sério, acreditas mesmo na lógica do que acabaste de escrever?

Se calhar tenho de recorrer ao paint e fazer um desenho.