CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)


rlaranjeiro

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:39
Neste momento a perna direita do manco do Paços toca no pé esquerdo do Jonas, isso em "vídeo" vê-se ainda melhor olhando para aquele pé.



Sim, é só na ponta do pé do Jonas o toque, mas o Jonas já saltou precisamente para evitar aquelas pernas, coisa que não devia ter que fazer, e mesmo assim o gajo do Paços foi-lhe tocar... portanto tenho pena de ele ser idiota, mas tocou, e o árbitro marcou falta.
Pois, foi o que me pareceu. Se há toque é quando ele já está em modo de aterragem. Nõ é penalti, portanto hverá muita critica durante a semana.

Só temos que superar. Já estivemos do outro lado este ano.

Mas qual modo aterragem caralho.

O Jonas salta para evitar o contacto e continuar a jogada e mesmo assim o jogador do Pacos levanta a perna.

poliban

E entendo o Renato não ter levado amarelo, se calhar o próximo jogo é que é importante e não o de Alvalade.


Maka

Citação de: JulioJoaquim em 20 de Fevereiro de 2016, 20:44
O Renato é fulcral nesta equipa e a sua saída do 11, poderia ter consequências graves, mesmo tratando-se de um jogo em casa frente ao U. Madeira. Querem o Talisca??? Fdx!!! Acho graça virem falar daqui de falta de experiência do Renato em não forçar um amarelo...é lógico que a decisão foi do RV e eu concordo em absoluto.

Não, queremos o Talisca contra o sporting.


neskor

Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:13
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:04
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 19:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 19:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Mal a defesa e o Júlio no golo, quase na marca do penalti.
A sério, eu vi foi um golaço do jota. Este tem de ser nosso para o ano

Viste mal então, foi uma abordagem ridícula do JC.
foi as duas, grande remate do Jota mas viu-se ele olhar para a baliza antes de rematar. Se o Julio não estivesse tanto adiantado o Jota talvez não teria rematado dali.
Sabes o significado de ridículo?
E exagerar ?
não sei sera ridículo=Siperon....
Bruno carvalho  és tu ? Pela forma mesquinha de direccionar uma discussão num ataque pessoal de baixo nível só pode .
Ou seja tu podes me chamar ridículo e eu tenho que me calar não é.
Em vez de isso porque não escreveste o que pensas...mas o importante é criticar os outros, não é.
Quando foi que te chamei de ridículo ? Posta aí? Simples ironizei por tu teres chamado a o JC de ridículo, dizendo que era um exagero teu. Vá vai a trás lê bem e pede me desculpa
E tu posta la ai onde é que eu chamei o Julio de ridículo...ou so por ele ser um grande jogador ja não se pode achar que ele esteve mal nessa jogada?
E pedir-te desculpa...eu peço desculpa se estiver que pedir, neste caso tu é que deverias pedir desculpas por me acusar de coisas que eu não escrevi.
Ou seja pode-se criticar o Andre de tudo mas do Julio não se pode dizer nada?
Hahahaha
eu estou à espera, posta la o meu comentario onde eu chamo o Julio de ridículo.

ricmarkes

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 20:45
Em relação ao tal penalty, muito se preocupam vocês com o que os outros dizem.

Foda-se. Façam como eu... caguem nos programas de televisão que falam de bola e no Facebook. Problema resolvido.

O problema não é o que os outros dizem, com isso posso eu bem. A questão é o condicionamento dos árbitros.

O árbitro de hoje teve uma prestação razoável, decidiu bem nos casos mais complicados e pode ver a sua prestação ser publicamente mal julgada. Outros que se seguirão poderão sentir-se condicionados nos seus próximos jogos.

É esta a jogada deste ano daquele clube de merda que é o Sporting of Portugal.

Schuldiner

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Acho que percebi, o Renato Sanches não vai sequer jogar com o União, vai descansar nesse jogo independentemente do castigo. Provavelmente faz o 5º amarelo com o Sporting e não joga com o Tondela em casa.

assim falha 2 jogos em vez de um, não tem lógica.

Tem lógica, ele precisa de descansar e fazer gestão de esforço anyway, só um jogo pode não ser o suficiente. O Tondela é depois de irmos a Petersburgo.

Isso tem zero de lógica. Se vai falhar de qualquer maneira, mais vale limpar os amarelos.

Agora a sério, acreditas mesmo na lógica do que acabaste de escrever?

Se calhar tenho de recorrer ao paint e fazer um desenho.

Eu acho que tens, porque a solução que tu propões tem todas as desvantagens de levar o 5º amarelo (falhar um jogo) e nenhuma das vantagens (limpar os cartões).
Lose-lose.

Estou a partir do princípio que isto é planeado, porque senão for é uma falha grave.

Repara o Renato tem 18 anos, tem jogado jogo sim jogo sim sem parar, tem ainda o corpo em crescimento o que torna os períodos de descanso e recuperação ainda mais determinantes, como tal um jogo nesta fase com a segunda mão da champions pelo meio pode não ser o suficiente para fazer a sua gestão física. Já hoje notou-se um Renato mais desgastado que o normal.

Não joga contra o União, faz gestão de esforço. Joga com o Sporting leva o 5º amarelo, vai jogar a Petersburgo, dois jogos de altíssima intensidade e depois falha o Tondela em casa e faz gestão de esforço novamente. Isto num puto com 18 anos é essencial.

Agora se jogar contra o União a minha teoria cai.


Cloughie


Davidoff´

Jogo fraquito mas valeu pela Vitória. Abusamos do jogo direto neste jogo talvez derivado do cansaço do jogo da Champions ou para aproveitar as fragilidades do adversário.

Algumas dificuldades criadas pelo Paços especialmente do lado do A. Almeida. Correu muito assim como na Terça e saiu com dificuldades. Gostei de Carcela, joga simples não gosta de complicar e é esforçado. Mais um golo para Jonas e destaque para Mitroglou que, com o golo que marcou, iguala Cardozo a marcar por 7 jogos consecutivos.

Dos cartões amarelos que tanto falam... considero a gestão boa porque não dá mesmo para ficar sem dois titulares absolutos de fora no próximo jogo mesmo sendo em casa contra uma equipa teoricamente mais acessível. Já não estamos no tempo das invenções do Jotação. Rui Vitória joga pelo seguro e mantem Renato em campo para o próximo jogo. Logicamente que vai ser cuidadoso e se o jogo estiver de feição irá sair com naturalidade.

Parabens a todos pela vitória num campo muito incomodo que nos dá sempre dores de cabeça... que o digam na época passada em que perdemos.

Agora é esperar para ver o que os outros fazem

PSantiago88

Mau  jogo. Equipa claramente desgastada, vários jogadores em sub-rendimento. Valeu pelos 3 pontos.

fabioLupi