CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

original

3 pontos.
Domingo tudo ao estádio da Luz!!
Bilhetes baratos desde 4 euros!!,levem os amigos,usem os bilhetes de oferta(Redpass e debito directo) que têm direito.
São 112 anos de Benfica :)

ZICKLER

O que ressalta de mais um jogo do tugao, é a facilidade com que chegamos ao golo.

A equipa globalmente joga mal, tem pouco caudal ofensivo, mas basta reunir a inspiração de 2 ou 3 jogadores para facilmente chegarmos ao golo.

O nosso primeiro golo é um exemplo crasso. Depois o jogo entra num momento em que estamos próximos de matar no caso com o segundo.  Temos ganho a a maioria dos jogos assim,

O pior é quando isso não aparace e aí sim, vem ao de cima o nervosismo da equipa. 

O_Glorioso

Jogo fraquíssimo e onde nos pusemos a jeito. Outro boi apitador e hoje muito dificilmente sairiam os 3 pontos.

Red Eyes

Melhor o resultado do que a exibição. Mas a vitória nunca esteve em causa...

jglx28

Citação de: Zezito10 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:14
Citação de: Gorasax em 20 de Fevereiro de 2016, 21:40
Epa do car@lh0...
A ouvir tudo e todos, desde rádio a tv's, fomos beneficiados de uma maneira incrível no lance do penalti...
Vou ver o lance na TV, com os comentadores a reforçarem o "escândalo", e vejo claramente um defesa a tocar com a perna no pé do Jonas..
O Jonas aproveitou-se?
Claramente!
É penalti?
Acho que sim, embora admita que haja quem não o marque.
É escandaloso?
Nunca na vida!!

O que me admira é ver benfiquistas a caírem no erro do "sermos beneficiados"...
Enfim

Mas erro porquê? Erro são essas palas do tamanho de Lisboa.

Ao contrário e andavas aqui a chorar palavrinhas d'ordem e que a Liga quer que o Benfica se foda e tudo mais.

Só fica bem admitir que não há nada e que é salto pa piscina. Ponto.
uma das coisas irritantes que ficou de toda aquela conversa do presidente do scp, foi essa do "ponto", principalmente quando é dito para reforçar uma ideia no mínimo discutível...
s por acaso n é penaltie são coisas q acontecem, acho q n é crime o benfica ter erros a favor, sendo q eu vejo um toque no pé do jonas, portanto continuo a achar q é penaltie, mas acima de tudo, e esses são os únicos pontos q m interessam, levámos mais três pelo que quanto ao resto é conversa de chacha para entreter as "milhares" de horas q s gasta a falar de tretas de futebol em portugal

eagle85

Citação de: jglx28 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: Zezito10 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:14
Citação de: Gorasax em 20 de Fevereiro de 2016, 21:40
Epa do car@lh0...
A ouvir tudo e todos, desde rádio a tv's, fomos beneficiados de uma maneira incrível no lance do penalti...
Vou ver o lance na TV, com os comentadores a reforçarem o "escândalo", e vejo claramente um defesa a tocar com a perna no pé do Jonas..
O Jonas aproveitou-se?
Claramente!
É penalti?
Acho que sim, embora admita que haja quem não o marque.
É escandaloso?
Nunca na vida!!

O que me admira é ver benfiquistas a caírem no erro do "sermos beneficiados"...
Enfim

Mas erro porquê? Erro são essas palas do tamanho de Lisboa.

Ao contrário e andavas aqui a chorar palavrinhas d'ordem e que a Liga quer que o Benfica se foda e tudo mais.

Só fica bem admitir que não há nada e que é salto pa piscina. Ponto.
uma das coisas irritantes que ficou de toda aquela conversa do presidente do scp, foi essa do "ponto", principalmente quando é dito para reforçar uma ideia no mínimo discutível...
s por acaso n é penaltie são coisas q acontecem, acho q n é crime o benfica ter erros a favor, sendo q eu vejo um toque no pé do jonas, portanto continuo a achar q é penaltie, mas acima de tudo, e esses são os únicos pontos q m interessam, levámos mais três pelo que quanto ao resto é conversa de chacha para entreter as "milhares" de horas q s gasta a falar de tretas de futebol em portugal

Na TSF disseram que era pênalti claro.

CFC

Rui Cruz no facebook  :metal:

CitaçãoPara um sportinguista não só o Sporting nunca empatou um jogo desde a sua fundação sem ser roubado, como o Benfica nunca ganhou limpo nem aos tazos.

Para um sportinguista, todos os golos do Eusébio foram em fora de jogo e o Torres era um gajo às cavalitas de outro, disfarçados.

Para um sportinguista, a águia Vitória é um drone com penas com o conluio do David Attenborough.

Para um sportinguista, o Preud'homme metia super-cola nas luvas e tirou um curso de hipnotismo com o professor Bambo para confundir os avançados.

Para um sportinguista o Cardozo só marcava golos de penalty. Mesmo quando era de cabeça.

Para um sportinguista, o Krpan só só não foi bota de ouro porque os árbitros não deixaram.

Para um sportinguista, o banquete do casamento da princesa Diana só não foi servido pelo José Eduardo porque o Vieira deu um voucher à Rainha Isabel.

Para um sportinguista, o Messi só não assinou este defeso porque estava com medo de ficar no banco a ver o João Mário a jogar.

Para um sportinguista, o Renato Sanches é um tetraplégico com síndrome de down e distrofia muscular e o Jonas nem ao mikado ganha ao Barcos.

Para um sportinguista o Bruno de Carvalho é a segunda vinda de Cristo, o melhor amigo de Maomé e costuma ir ao Costelão Gaúcho com Buda todas as Quintas.

chama_eterna

Citação de: cacetadas em 20 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: chama_eterna em 20 de Fevereiro de 2016, 22:09
muito interessante o que o RPB disse acerca do caso do slimani

?

Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: chama_eterna em 20 de Fevereiro de 2016, 22:09
muito interessante o que o RPB disse acerca do caso do slimani

O que disse?

enquanto estava o Krillin do mais tabaco a dizer que o conselho de disciplina tinha adiado a decisão do castigo do slimani e que agora, independentemente do que ela seja o conselho já não tem credibilidade.

O RPB estava a dizer que a decisão só foi adiada até agora por culpa do sporting.

O Benfica apresentou a  queixa uns dias após o jogo, como resposta o sportnig apresentou umas 7 ou 8, isso fez com que a queixa do Benfica fosse adiada até se resolver as queixas do sporting e os seus respectivos recursos

Pokrl

Os lagartos são a espécie mais imunda à face da terra. Hoje estava um lagartus ridicullus a ver o jogo com a namorada na mesa à frente da minha. Assumo que é lagarto porque comportava-se como um doente mental.

Quando o jogador do Paços cavou o penalty começou a abanar a cabeça e a soltar um "foda-se". No penalty do Jonas ficou completamente abatido, repetindo incansavelmente para a namorada: "só assim, só assim". Entretanto levantou-se ao intervalo com umas trombas de fazer corar de inveja ao Dumbo e foi-se embora sem a gaja. Voltou no começo da segunda parte.

Lá mais para o fim do jogo já bufava por todos os lados por qualquer decisão do árbitro. Mas sempre baixinho, supostamente só para a namorada ouvir.

No fim do jogo levanto-me e mando um berro: "chora lagarto!!!", e fui-me embora. Ficou tudo a olhar para mim como se eu fosse um maluquinho.  :2funny: