CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

poliban

Citação de: BENFIKA em 20 de Fevereiro de 2016, 21:31
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 21:27
Citação de: BENFIKA em 20 de Fevereiro de 2016, 21:24
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 21:19
Citação de: Robert Dee em 20 de Fevereiro de 2016, 21:15
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2016, 21:12
Essa história dos amarelos, já com o Jesus era assim e espero que continue a ser, o Benfica não está em posição de gerir nada nesta altura.

Obviamente, e o Rui sabe disso, se levasse amarelo e por algum motivo não vencesses o União, tinha a cabeça pendurada na saída do túnel da Luz...

É isto mesmo que eu acho.
O próximo jogo é que é importante.

Isso em teoria é muito bonito, mas o próximo é contra o Uniao em casa, o a seguir é em Alvalade com o Sporting.

Para mim o que se passa é claro, o Renato neste momento é meia equipa e não tem substituto á altura, por isso nem num jogo em casa contra uma equipa claramente mais acessível querem ficar sem ele.

Neste momento o Renato só sai da equipa por castigo ou lesionado, vai ser até não dar mais.

Vou dizer de novo.
Não concordo mas entendo perfeitamente.

O Renato não é meia equipa, Jonas sim é meia equipa.

Falta alguém que explique ao Renato que futebol não é só bola no pé, convém defender para trás também.
Ou não se pode criticar o rapaz?
Tem sido culpado de muitos golos que temos sofrido, o último o do Herrera na Luz. Mas a culpa nem é dele, é de quem está no banco.

Falei nessa situação á pouco, o facto de jogarmos com aquele meio campo faz com que o Renato tenha que correr muito com a bola para a transportar, depois se perde a bola ou entrega mal tem que vir em sprint para trás e só está o Samaris no meio campo. É obvio que vão surgir buracos e oportunidades para os adversários.
E sendo ele um miudo de 18 anos ainda mais se nota isso.

Mas saindo o Renato não há ninguém que consiga ligar o meio campo e o ataque como ele e muito menos com aquela intensidade. E sem meio campo esta equipa rende metade, por isso passar de Renato para Talisca é uma perda enorme em todos os aspetos.

Para mim neste momento deviamos proteger ao máximo o Jonas, Pizzi e Renato.

Pois eu sei. Não é fácil substituir o Renato.
O Talisca podia bem ser esse jogador mas só lhe apetece às vezes.
Pode ser ele ou o Pizzi. Não é igual mas...
Nunca o Almeida ou Samaris como o RV tentou.

a13263

Citação de: BENFIKA em 20 de Fevereiro de 2016, 21:34
Citação de: Jaime_PN em 20 de Fevereiro de 2016, 21:32
Era de uma falta de coerência tremenda o RV dizer no pré-jogo que a principal frente do Benfica é sempre o próximo jogo e depois andar a forçar amarelos em todos.

E o Renato só vê amarelo contra o União se for muito anjinho.

Basta um contra-ataque em que tenha que fazer falta e já está.
Entrar na área, cair e o arbitro interpretar como simulação.
Uma mão involuntária na bola.

Há muitos motivos para ver um amarelo e não são assim tão raros.

Ou marcar o golo da vitória no último minuto e tirar a camisola ao festejar.  ^-^

Paparuk1904

Gorasax

Epa do car@lh0...
A ouvir tudo e todos, desde rádio a tv's, fomos beneficiados de uma maneira incrível no lance do penalti...
Vou ver o lance na TV, com os comentadores a reforçarem o "escândalo", e vejo claramente um defesa a tocar com a perna no pé do Jonas..
O Jonas aproveitou-se?
Claramente!
É penalti?
Acho que sim, embora admita que haja quem não o marque.
É escandaloso?
Nunca na vida!!

O que me admira é ver benfiquistas a caírem no erro do "sermos beneficiados"...
Enfim

the_cali

Sei que talvez ainda seja cedo, mas há algum link ou download do jogo completo? não puder ver o jogo.

JJD

e preciso por a circular um gif com o lance do golo do P.Ferreira em esse golo e antecedido de uma falta nao assinalada a nosso favor.

PedroMartins

Só uma coisa ... se o Renato ficasse de fora do próximo jogo qual seria o nosso meio campo ?

Talisca e Samaris ? Pizzi e Samaris ?

Mestre30

Jogo fraquinho que valeu pelos 3 pontos.

Não forçar o Renato a levar o 5º amarelo é simplesmente patético. Foda-se!

merlim

ana_lopes2009

Almada

Citação de: merlim em 20 de Fevereiro de 2016, 21:44
Até digo mais. O jonas devia ter levado amarelo por simulação.
É evidente que não há simulação. penalti limpinho.

chama_eterna

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:44
Jogo fraquinho que valeu pelos 3 pontos.

Não forçar o Renato a levar o 5º amarelo é simplesmente patético. Foda-se!

o que vale é que não é preocupante

RedEagleNN