CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

KATSO75

para mim o Jonas força o penalty, há contacto mas provocado pelo Jonas! dá para discutir... o que interessa é que não vacilamos! mais três pontinhos!

trucatruca

Já vi por aqui alguns Benfiquistas com gel no cabelo e alguns tiques de Pedro Proença. Chateia que se fale em intensidade no lance do penalti, quando o que existe é um penalti por desequilibro. Desequilibro esse, que ao contrário dos quadrúpedes, é algo que quando acontece aos bípedes em corrida -pontapé num dos apoios-, cai sempre.

E é bom que comecem a compreender as rasteiras da CS, dos Freitas Lobo, dos Mais Tabacos e dessa malta toda.

(Mais, a falta do Ruben Semedo no meio campo, é exactamente a mesma entrada do Patrício no tal penalti que eles dizem inventado. Ontem quando o árbitro apitou sem espinhas, eles nem miaram, mas como a CS deu corda ao do Patrício, foi o folclore que se viu).

Meio_metro

Citação de: KATSO75 em 21 de Fevereiro de 2016, 00:31
para mim o Jonas força o penalty, há contacto mas provocado pelo Jonas! dá para discutir... o que interessa é que não vacilamos! mais três pontinhos!
como muitos penaltis...

eu acho que os jogadores do paços fazem um cruz na frente dele... aquilo não é nada....

Gonçalo_SLB

Importante regresso às vitórias após o desaire da jornada transacta!! :slb2:

É seguir neste caminho de vitórias!! :slb2:

Despertar

o Jonas força o contacto a saltar? quando tinha 4 pernas é frente e bastava nao saltar!

Mjölnir

Citação de: Meio_metro em 21 de Fevereiro de 2016, 00:33
como muitos penaltis...

eu acho que os jogadores do paços fazem um cruz na frente dele... aquilo não é nada....
Força? Bastava nem saltar...

BENFIKA

Gostei mesmo muito do ambiente, hoje sim vimos os verdadeiros adeptos do Benfica, aqueles que fazem o inferno em qualquer estádio.

Fearless

Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2016, 00:32
Já vi por aqui alguns Benfiquistas com gel no cabelo e alguns tiques de Pedro Proença. Chateia que se fale em intensidade no lance do penalti, quando o que existe é um penalti por desequilibro. Desequilibro esse, que ao contrário dos quadrúpedes, é algo que quando acontece aos bípedes em corrida -pontapé num dos apoios-, cai sempre.

E é bom que comecem a compreender as rasteiras da CS, dos Freitas Lobo, dos Mais Tabacos e dessa malta toda.

(Mais, a falta do Ruben Semedo no meio campo, é exactamente a mesma entrada do Patrício no tal penalti que eles dizem inventado. Ontem quando o árbitro apitou sem espinhas, eles nem miaram, mas como a CS deu corda ao do Patrício, foi o folclore que se viu).

Estaria totalmente de acordo se o Jonas já não fosse em queda quando toca no pé de um deles.

SW

Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar numa falta sobre o André Almeida que origina o golo do Paços, é verdade?

RelatoBenficaSempre

Citação de: BENFIKA em 21 de Fevereiro de 2016, 00:40
Gostei mesmo muito do ambiente, hoje sim vimos os verdadeiros adeptos do Benfica, aqueles que fazem o inferno em qualquer estádio.

Exato, aqueles que fazem 400km para ir ver o nosso amor.

Gorasax

Citação de: Zezito10 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:14
Citação de: Gorasax em 20 de Fevereiro de 2016, 21:40
Epa do car@lh0...
A ouvir tudo e todos, desde rádio a tv's, fomos beneficiados de uma maneira incrível no lance do penalti...
Vou ver o lance na TV, com os comentadores a reforçarem o "escândalo", e vejo claramente um defesa a tocar com a perna no pé do Jonas..
O Jonas aproveitou-se?
Claramente!
É penalti?
Acho que sim, embora admita que haja quem não o marque.
É escandaloso?
Nunca na vida!!

O que me admira é ver benfiquistas a caírem no erro do "sermos beneficiados"...
Enfim

Mas erro porquê? Erro são essas palas do tamanho de Lisboa.

Ao contrário e andavas aqui a chorar palavrinhas d'ordem e que a Liga quer que o Benfica se foda e tudo mais.

Só fica bem admitir que não há nada e que é salto pa piscina. Ponto.
Erro porque é exatamente isso que os nossos rivais querem...
Erro porque podem dizer que este é mais um campeonato do colinho
Não afirmei que não hoube nenhum salto para a piscina, afirmei isso sim que houve toque do defesa no Jonas, logo, não vejo nenhum escândalo na marcação...
Deixem a polémica para os lagartos e porcos!

KATSO75

Citação de: Mjolnir em 21 de Fevereiro de 2016, 00:38
Citação de: Meio_metro em 21 de Fevereiro de 2016, 00:33
como muitos penaltis...

Força? Bastava nem saltar...
ele salta porque é instintivo, mas deixa o pé (qualquer um faria isto) para haver contacto!