CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

LR1904


Alento

Citação de: LR1904 em 21 de Fevereiro de 2016, 14:22
Gosto disto. É sinal que andam com ele apertadinho.

Era bom.

Mas estão super confiantes que nos vencem e o mais certo é conseguirem.

Defendemos muito mal.

Alento

Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2016, 13:15
Citação de: Alento em 21 de Fevereiro de 2016, 12:24
Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2016, 12:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: mikedoom em 21 de Fevereiro de 2016, 00:54
http://makeagif.com/gGo9xW#q3qt3frtkstve26z.03
A imagem directamente no fórum:



O Jonas tenta evitar o contacto e mesmo assim é rasteirado. Penalty bem assinalado.
É que ainda por cima, o gajo que acerto no Jonas, nem tem o pé no chão, tem mesmo pé no ar com intenção de lhe acertar.

É o Diogo J, ou lá como se chama...
Não é o esse, quem faz a falta é o André Leal.

É parecido.

Bullseye_SLB

O jonas é "tapado" na jogada pelas pernas de dois adversários(uma delas no ar),tenta saltar para seguir a jogada,ainda assim tocam-lhe no pé,não sei como podem dizer que não é penalty!!foda-se!!


Keiroxes

Fazem um remate à nossa baliza, e o resultado justo era o empate :2funny:

É nesta merdas que depois perdem a hipotetica razao que pudessem ter, o paços nem perto esteve sequer de fazer o segundo golo, continuem aziando :dance:

heart_slb

Os números dizem que o Sporting e o Paços de Ferreira são as equipas que mais penáltis tiveram a favor nesta edição da Liga NOS, num total de 10 - diferem pelo facto de os leões terem concretizado mais.

Silva1904


Portuguese Giants

Este tópico das Arbitragens está cheio de posts de users que não conheço e todos muito indignados com um penalty (bem) assinalado ao Benfica.

A moderação tem de andar mais atenta, é que eu nunca acreditei em moralistas.



BlankFile

Vitória justa do Benfica. Mais 3 pontos no saco e continuamos na luta pelo Tri-Campeonato.

:slb2: :slb2:

sanfinense

se o boy-preto nao marcasse,eramos nos que estamos aqui aziados, assim

sao os antis hahahahahahahahahahahah.

FORCA BENFICA    :flagglorioso:     :flagglorioso:    :flagglorioso:

3 pontos e siga o baile dos antis.

R_Mendes

O jonas e tocado no pe esquerdo quando esta todo no ar! Bem marcado mais nada

Ricardo Maia

Citação de: Co Co Brien em 21 de Fevereiro de 2016, 13:08
Citação de: markovic32 em 21 de Fevereiro de 2016, 13:04
Pouco me importa o penálti, para completar o fim de semana era o Sporting ser roubado em casa e empatar com o Boavista!  :coolsmiley:

Para mim o ideal, era o jogo estar empatado e aos 98min o Boavista marca e ganha o jogo de forma limpa
Eu gosto de ver o gordo a espumar de raiva... ;D


a13263

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Fevereiro de 2016, 15:46
O jonas é "tapado" na jogada pelas pernas de dois adversários(uma delas no ar),tenta saltar para seguir a jogada,ainda assim tocam-lhe no pé,não sei como podem dizer que não é penalty!!foda-se!!

E a justificação de alguns é: como saltou, não é penalty.  :estrelas: E se não tivesse saltado, estava a fazer-se ao penalty. É preso por ter cão e preso por não ter. Penalty para o Benfica é que nunca podia ser.  :crazy2: