2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

fred_slb

Eu não percebo este ódio ao Quim.

Queriam que ele dissesse que ficou todo contente com a vitória do Benfica, o seu clube do coração?

Ele falou do penalty é também acho a expulsão forçada.

Critiquem a qualidade do Quim como jogador mas na minha opinião nunca falhou em relação ao Benfica e aos seus adeptos.

Só lhe desejo tudo de bom, excepto quando joga contra o Benfica.

dfernandes

Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?

andre_04_SLB


alves6

Vocês também. Se o árbitro errar contra nós também gostam que os nossos jogadores venham queixar-se ou não? Se eles foram prejudicados não percebo qual o problema de um profissional deles se queixar da arbitragem...

mar_vivo

Olha! Lá ganharam um joguinho! Vivam os 3 pontecos. Mas anda ali muita gente com tremeliqueira.

quinjeajero

Citação de: fred_slb em 17 de Fevereiro de 2016, 18:03
Eu não percebo este ódio ao Quim.

Queriam que ele dissesse que ficou todo contente com a vitória do Benfica, o seu clube do coração?

Ele falou do penalty é também acho a expulsão forçada.

Critiquem a qualidade do Quim como jogador mas na minha opinião nunca falhou em relação ao Benfica e aos seus adeptos.

Só lhe desejo tudo de bom, excepto quando joga contra o Benfica.

Razões para odiar o Quim?

Nunca mais me calava.

the.lowlight

Citação de: Blitzer em 17 de Fevereiro de 2016, 17:56
Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 17:55
O que vale é que na 2ª divisão ganha-se 4 jogos seguidos e passa-se da 'luta para não descer para a luta para subir'. Que esta vitória seja a motivação para o que falta.

Qual motivação, falta é muita competência !

Não tenho visto os jogos... o que posso dizer é que são putos de 18-21 anos numa competição dificil e competitiva. Se acham que é tarefa fácil, não o acho... e acho que este tipo de experiência vai torná-los melhores no futuro. Agora, muitos destes jogadores já provaram qualidade. Alguns deles brilharam contra os oponentes da mesma idade de grandes clubes europeus... outros até são jogadores que se destacaram no campeonato dos seus países prematuramente. Duvido que não haja qualidade...
E acho que o facto de verem colegas a jogarem regularmente na A, e outros a terem oportunidades deveria ser enorme motivação para se destacarem na B.
A equipa B sofre com chamadas da A e não tem sido reforçada com jogadores desta como acontecia o ano passado (o que discordo, porque como disseram atrás seria bom para dar ritmo a determinados jogadores para a necessidade de serem chamados). É claro que tirando Guedes, Renato Sanches, Lindelof, Nelson Semedo, etc... a equipa vai sofrer.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:04
Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?
Ninguém jogou uma gaita.
0-1
1-1
Marcámos o 1-2 contra 10.

O jogador deles é mal expulso. Não há simulação.
E não sei mesmo se não é penalti.


passos coelho

Curvem-se perante este génio da táctica, um guardiola do seixal que brevemente espalhará a sua magia na equipa A.


Pinheirinho

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: alves6 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:56
Este Quim... Não vi o jogo, têm motivos para queixas da arbitragem?
Para mim, o jogador do Aves foi mal expulso

Há um toque nas costas

Os árbitros é que agora ganharam o hábito de "ou é penalty ou é simulação"

Sim o jogador cai derivado de um toque, acho que é fora da área ainda, estou na duvida mas era falta
se não marca pénalti porque considera que o toque não é motivo então não é simulação.
mas estes árbitros é logo, cai na área ou é falta ou é pénalti.
mas também, contra estes miudos do Benfica com mais querer que cabeça e futebol jogado.
estas equipas têm de fazer mais também, não é só contra ataque o futebol não é isso
contra o famalicão ou feirense vimo-nos gregos que os gajos gostam de ter bola e sabem o que fazer com ela.

fudim flan

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:04
Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?
almerródias.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:04
Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?
Ninguém jogou uma gaita.
0-1
1-1
Marcámos o 1-2 contra 10.

O jogador deles é mal expulso. Não há simulação.
E não sei mesmo se não é penalti.

Alguém me pode dizer o minuto do suposto penalti? Para ver na box.

Velazquez

Se houve alguem prejudicado pela arbitragem foi o Benfica.A expulsão só veio com uns 10 minutos de atraso

Baron_Davis