CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Red Eyes

Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Fevereiro de 2016, 17:43
Andar à volta dos 55k era muito bom.

Quem está na dúvida não se deixe enganar pelo tempo. Sexta à noite e sábado chove, mas o jogo é domingo e vai estar sol  O0
Amanhã já é domingo!
Vai estar um dia de sol.
Deito tudo atrás das costas
E vou ver o futebol.

MiguelRibeiro

Julio

Semedo
Lisandro
Lindelöf
Silvio

Samaris
Almeida
Carcela
Gaitan

Jonas
Mitro

aquaris

Hipóteses para este jogo (e por isso temos de dar tudo e respeitar ao máximo o adversário):
1 ganhar;
2 ver a 1 hipótese.

Queremos os 3 pontos!


rdr10


nwpt


Clau_21


rdr10

Citação de: Clau_21 em 24 de Fevereiro de 2016, 21:24
Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2016, 21:12
Estou de folga, lá vou eu chegar ao jogo bebado, merda de vida.
Clau gosta muito deste post :smitten:

Mas caipirinhas é para rabetões, quero cerveja.

Clau_21

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2016, 21:33
Citação de: Clau_21 em 24 de Fevereiro de 2016, 21:24
Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2016, 21:12
Estou de folga, lá vou eu chegar ao jogo bebado, merda de vida.
Clau gosta muito deste post :smitten:

Mas caipirinhas é para rabetões, quero cerveja.
:rir: Isso foi uma excepção à regra. Além que embebedou muito mais. Também quero e prefiro cerveja! Já estou com sede para domingo.

Elprofeta

Amanha vou buscar 6 bilhetes para levar amigos a juntarem-se aos 9 com redpass. Ate a mulher gravida vai.

BCaldeira


Queria ir com um amigo meu que já comprou bilhete para o piso 0 da bancada BTV, mas ele tem para o sector 13 e quando vou ao site só me mostra bilhetes disponíveis para o sector 20...

Alguém sabe se na bilheteira física há possibilidade de arranjar para o sector 13?

rdr10

Citação de: BCaldeira em 24 de Fevereiro de 2016, 22:27

Queria ir com um amigo meu que já comprou bilhete para o piso 0 da bancada BTV, mas ele tem para o sector 13 e quando vou ao site só me mostra bilhetes disponíveis para o sector 20...

Alguém sabe se na bilheteira física há possibilidade de arranjar para o sector 13?


Entras pela tua porta e depois vais para ao pé dele, a quantidade de vezes que amigos meus compram para a mesma bancada e sectores completamente diferentes é abismal e vimos sempre os jogos juntos.

Travpart

Citação de: BCaldeira em 24 de Fevereiro de 2016, 22:27

Queria ir com um amigo meu que já comprou bilhete para o piso 0 da bancada BTV, mas ele tem para o sector 13 e quando vou ao site só me mostra bilhetes disponíveis para o sector 20...

Alguém sabe se na bilheteira física há possibilidade de arranjar para o sector 13?

Olha se tiveres interessado eu tenho para o sector 14, e não vou poder estar em Lisboa domingo... Depois é simples ou vais ter tu com o teu colega, ou vem ele ter contigo.. Ao pe de mim costuma haver lugares livres

ZICKLER

Citação de: Travpart em 25 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: BCaldeira em 24 de Fevereiro de 2016, 22:27

Queria ir com um amigo meu que já comprou bilhete para o piso 0 da bancada BTV, mas ele tem para o sector 13 e quando vou ao site só me mostra bilhetes disponíveis para o sector 20...

Alguém sabe se na bilheteira física há possibilidade de arranjar para o sector 13?

Olha se tiveres interessado eu tenho para o sector 14, e não vou poder estar em Lisboa domingo... Depois é simples ou vais ter tu com o teu colega, ou vem ele ter contigo.. Ao pe de mim costuma haver lugares livres

O padre Frederico por muito menos, fugiu para o Brasil....

BlankFile

Não subestimem o União da Madeira.

Repito: NÃO SUBESTIMEM O UNIÃO DA MADEIRA.

Nada de poupanças. Quero o melhor 11 possível lá para dentro. Marcar cedo e resolver cedo a contenda.

Não brinquem com esta merda.