CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

StarWars

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2016, 13:57
Citação de: Villaridis em 26 de Fevereiro de 2016, 13:47
estes sportingueiros a pedir o guzzo titular num jogo da 1ª liga quando até hoje fez 0 minutos pelo benfica em jogos oficiais é comedy gold

o clésio fez quantos? e não tou a dizer que o guzzo merecesse jogar, tou a dizer que no Benfica tudo é possivel.

Não percebo porque este jogo não é no sabado, estupidez pura.
Eu diria que é domingo por causa do aniversário do clube, dia 28.

Gradinni

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2016, 13:57
Citação de: Villaridis em 26 de Fevereiro de 2016, 13:47
estes sportingueiros a pedir o guzzo titular num jogo da 1ª liga quando até hoje fez 0 minutos pelo benfica em jogos oficiais é comedy gold

o clésio fez quantos? e não tou a dizer que o guzzo merecesse jogar, tou a dizer que no Benfica tudo é possivel.

Não percebo porque este jogo não é no sabado, estupidez pura.
e porque é que nao pode ser domingo? sabado eu nao podia ir por exemplo e este ano ainda nao falhei nenhum, muito por causa de terem acabado os jogos ao sabado em que eu e muita gente trabalha

Jiujitsu

Citação de: ze do café em 26 de Fevereiro de 2016, 14:23
Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2016, 13:57
Citação de: Villaridis em 26 de Fevereiro de 2016, 13:47
estes sportingueiros a pedir o guzzo titular num jogo da 1ª liga quando até hoje fez 0 minutos pelo benfica em jogos oficiais é comedy gold

o clésio fez quantos? e não tou a dizer que o guzzo merecesse jogar, tou a dizer que no Benfica tudo é possivel.

Não percebo porque este jogo não é no sabado, estupidez pura.
e porque é que nao pode ser domingo? sabado eu nao podia ir por exemplo e este ano ainda nao falhei nenhum, muito por causa de terem acabado os jogos ao sabado em que eu e muita gente trabalha


Fecha o café, Zé.

CarlosGomes


BENFIKA

Citação de: CarlosGomes em 26 de Fevereiro de 2016, 15:03
Vão estar mais de 55 mil.

Acredito que chegue aos 60 mil.

Isso seria fantástico. Aliás, um clube como o Benfica devia ter sempre 50 mil nas bancadas no minimo.

parras_bs


KunAguero16

Nico Gaitán e Lisandro López já recuperaram das suas lesões e poderão jogar no jogo de Domingo frente ao União da Madeira.

flsb

Os adeptos estão bravos .A amarelinha da tia Aida não perdoa .

ff77

Citação de: KunAguero16 em 26 de Fevereiro de 2016, 15:35
Nico Gaitán e Lisandro López já recuperaram das suas lesões e poderão jogar no jogo de Domingo frente ao União da Madeira.


Junta Lindelof que também já treina sem limitações.

BENFIKA

Só falta no momento da entrada das equipas, as claques fazerem uma tochada como ontem os adeptos do Dortmund fizeram, e já temos um boost bem grande pa começar o jogo.

Resulta melhor do que qualquer coreografia e intimida muito mais o adversário.

slbfuckfcp



miniMilk

Citação de: parras_bs em 26 de Fevereiro de 2016, 15:27
Já estão vendidos mais de 50 mil bilhetes :)
Bem mais.
Sagres a abarrotar (falta 1 lugar no superior)
Coca cola falta 21 lugares no 3º inferior, e sem zona de segurança.
Centrais a ~95%

Tem tudo para casa cheia.