CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

misticaslb

Falta de comparência. Três pontos para o bolso.

Esses conas que se fodam. Ganharam aos lagartos, por isso vou ter mais calma.

vermelhoftw

Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.


lol, isto e pra rir?

Fake Blood

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2016, 21:47
Citação de: LX em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Filhos da Puta! Quem acredita nisto? Nem me vou alongar muito, apenas desejo que o avião caia no oceano Atlântico!

Tem vergonha nessa cara.
Vergonha era enganar-se no oceano  :tomates:

Diablo

Citação de: misticaslb em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Falta de comparência. Três pontos para o bolso.

Esses conas que se fodam. Ganharam aos lagartos, por isso vou ter mais calma.

E ninguém apanha amarelo  :victory:

Reimão

Isto é tudo para o Benfica jogar sobre pressão adicional, com o Ruca, contra um clube que só vai fazer antijogo e com vários jogadores em risco de exclusão par o derby...ESTES FDP deviam descer de divisão...

rlaranjeiro

Citação de: JulioJoaquim em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Quando é que se decide se o jogo é adiado????

Nao e' quando se decide, ja esta decidido. So falta saber quando sera o jogo.

misticaslb


kezen

Citação de: MightyEagle em 27 de Fevereiro de 2016, 21:48
Foda-se epah. Ao menos que tenham respeito pela malta que trabalha e marquem o jogo para a noite.

Eu saio do trabalho as 20h!

com os lagartos a jogar as 20h nao me parece que tenhas sorte


VitorFernando

Este jogo já devia ter sido hoje, não há qualquer razão para não termos jogado hoje e ter mais 1 dia para preparar o jogo das osgas e agora vamos acabar a jogar na 2a com 35mil e com menos tempo de descanso para o jogo de sábado.

Se fossem mas é todos para o caralho mais esse clube de merda.

Benfiquista15

Isto é uma falta de respeito para com as pessoas que iam ao estádio. Ia estar uma excelente casa, o aniversário do Glorioso e acontece isto... Uma situação que era evitável.

bolas10

FDP, estou revoltado, comprei os bilhetes, já estou em Lisboa e agora não vou ver nada.

Gastei o dinheiro com a deslocação e estadia para nada!!!  :tickedoff:

JPSilva

Ainda a semana passada o Nacional tambem não conseguiu viajar para o continente. O que leio neste tópico é absolutamente surreal.

Manpaz1904


francisco

Citação de: kezen em 27 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: MightyEagle em 27 de Fevereiro de 2016, 21:48
Foda-se epah. Ao menos que tenham respeito pela malta que trabalha e marquem o jogo para a noite.

Eu saio do trabalho as 20h!

com os lagartos a jogar as 20h nao me parece que tenhas sorte
E então? quero que os lagartos se fodam. 19h no mínimo.