CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

nevers0ft

Uma pergunta ao pessoal que via a B quando o Nelsinho foi contratado, ele era originalmente um médio centro, não?

E o Grimaldo no Braça B não chegou a jogar a médio centro?

Será que em caso o Renato veja amarelo, cruzes credo, não seriam hipóteses de recurso?
Ou até quando o Renato precisar de descanso.

J Pinto

Citação de: fgsilva em 29 de Fevereiro de 2016, 19:06
Excelente onze e gestão do plantel.

Não sei se teremos Almeida em Alvalade até porque o Semedo precisa de ritmo para ir à Rússia.

Força BENFICA!!!

Claro que teremos Almeida em Alvalade. Nélson joga hoje, descansa e depois volta a jogar na quarta-feira, isto se não for Sílvio a jogar ali na Rússia.

Gandaia

Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2016, 19:06
Nao se forçou o amarelo com o Paços porquê?

Surreal.

Quer poupar com o Tondela e fica com menos jogos para levar 4 amarelos. Rui Vitória muito à frente..... :) :)

desinstala

Bem, foi inteligente.
Agr falta saber se poupou o Almeida ou se simplesmente o tirou da equipa ;)

PSantiago88

Citação de: Londrino-85 em 29 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: PSantiago88 em 29 de Fevereiro de 2016, 19:01
Júlio, Semedo, Lindelöf, Jardel, Grimaldo, Samaris, Talisca, Pizzi, Nico, Jonas, Mitro.

PERFEITO. FODA-SE, RUI VITÓRIA, PERFEITO.


Esperemos que sim :)

Em teoria perfeito, vá. Ainda bem que lançaste o contra-feitiço.

rlaranjeiro

Citação de: Phantaminum em 29 de Fevereiro de 2016, 19:02
Oh meu deus, vamos ter laterais como deve ser.

Poupar para poder meter os pernas de pau no jogo mais importante da epoca.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2016, 19:06
Nao se forçou o amarelo com o Paços porquê?

Surreal.

Porque era suposto jogar mas quando viu o árbitro provavelmente cagou-se.

Schuldiner

Afinal era o que pensava, Renato Sanches no banco e só entrará caso seja mesmo necessário, levará o 5º amarelo contra o Sporting de certeza e terá novo descanso contra o Tondela depois de Sporting e Zenit.

Por uma lado acho que são mexidas a mais no onze para um jogo e podemos pagar por isso, mas quem não arrisca não talisca.

Eusébio10

Fez o que devia, se o jogo estiver difícil entra o Renato.  :slb2:

BENFIKA

Gosto do 11, era o que punha a jogar. Se mudasse seria o Pizzi no meio já que o Talisca não me agrada muito, mas tendo em conta o tipo de jogo é capaz de se safar.

Gandaia

Citação de: nevers0ft em 29 de Fevereiro de 2016, 19:07
Uma pergunta ao pessoal que via a B quando o Nelsinho foi contratado, ele era originalmente um médio centro, não?

E o Grimaldo no Braça B não chegou a jogar a médio centro?

Será que em caso o Renato veja amarelo, cruzes credo, não seriam hipóteses de recurso?
Ou até quando o Renato precisar de descanso.

O Semedo chegou ao Benfica como médio. O Grimaldo não sei. Acho que faz mais sentido ir buscar um médio à equipa B.

+1benfiquista

Três "ques":

Que este jogo lance o Semedo para o resto da época.
Que o Jardel não veja amarelo.

E acima de tudo...

Que o Benfica esmague!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KRF


rlaranjeiro

Citação de: desinstala em 29 de Fevereiro de 2016, 19:07
Bem, foi inteligente.
Agr falta saber se poupou o Almeida ou se simplesmente o tirou da equipa ;)

Pena que a inteligencia nao tenha sido suficiente para limpar os amarelos do Renato. Assim em vez de falhar um jogo vai falhar dois.

Rakitic10

Ao contrário de muitos não estou particularmente agradado com a aposta em Grimaldo, mas pronto devo ser o único...

Por contrário gosto da aposta em Talisca, devia jogar mais vezes. Nestes jogos uma boa meia distancia é fundamental.