CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Universo Benfica

Para o Renato não jogar de início mais valia ter visto o amarelo no jogo anterior. Assim sempre ficava com a ficha limpa.


Schuldiner

Citação de: Manuel8 em 29 de Fevereiro de 2016, 19:15
Se agora, com este 11, por algum acidente Cosmeológico o Benfica não ganhasse o jogo, o fórum ia ser interessante.

Mas espero um triunfo seguro, já perdemos pontos com o União que chegue, é para golear se possível, mesmo sem meio-campo.

Já pensei nisso, tanto se chorou por Semedo e Grimaldo que agora se correr mal, quero ver o que se dirá, mas já sei qual será o bode expiatório. Renato Sanches, e de repente RV passará a Mais que besta porque não limpou o castigo e nem o usou.

nuno.duarte.95

Que vergonha Sanches no banco! Que vergonha.

Nao ha palavras. Se era para ele nao jogar hoje nao era melhor nao jogar por causa dos amrelos que podia ter levado?? Que nojo. Tudo feito sem pes nem cabeça. Vergonha.

Diogo20

Ainda bem que o Semedo joga, mas acho que é mais para poupar o Almeida para Alvalade.

Pena, porque tínhamos de ir com o Nelsinho lá ao circo.


slbfan4you

Bom o Renato precisava de descansar, o NS espero que fique a titular ate ao fim da epoca.

Keiroxes

Citação de: Schuldiner em 29 de Fevereiro de 2016, 19:14
Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: Schuldiner em 29 de Fevereiro de 2016, 19:11
Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2016, 19:06
Nao se forçou o amarelo com o Paços porquê?

Surreal.

My guess is, é evidente que o Renato anda no limite de esforço e como tal já tinham intenções de o fazer descansar antes e depois do Sporting e Zenit e como a probabilidade de levar amarelo contra o Sporting é altíssima, limpam o castigo contra o Tondela e fazem a sua gestão física, é um dois em um.

Disse-te isto depois do jogo com o Paços.

Ou limpava os cartões e assumia esse risco, ou se não levou então só tem que o meter em campo. Isto passa uma ideia de medo.
Estás-te a esquecer de um pormenor, deste modo podes contar com o jogador no banco em caso de necessidade, pode não parecer muito, mas pode fazer a diferença.

Óbvio,o vitoria neste aspecto ta a gerir muito bem.

Schuldiner

Citação de: Universo Benfica em 29 de Fevereiro de 2016, 19:19
Para o Renato não jogar de início mais valia ter visto o amarelo no jogo anterior. Assim sempre ficava com a ficha limpa.

E que opções é que tinhas no banco para o miolo?

Barto

Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2016, 19:16
Citação de: SousaLB em 29 de Fevereiro de 2016, 19:14
Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Fevereiro de 2016, 19:06
RV a ir atrás dos adeptos. Felizmente.

É um sinal de personalidade fantástico realmente.
Se metesse o Sanches, era uma besta.

Como não o meteu, é uma besta sem personalidade.

Se o metesse era sinal que confiava totalmente que ele não ia fazer nada estúpido.

Claro, porque sempre que há um amarelo é por estupidez do jogador. Uma situação de jogo que exija que trave um ataque adversário em falta e ficas sem Renato em Alvalade.  :crazy2:

alaranjado

Citação de: nevers0ft em 29 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: Gandaia em 29 de Fevereiro de 2016, 19:08
Citação de: nevers0ft em 29 de Fevereiro de 2016, 19:07
Uma pergunta ao pessoal que via a B quando o Nelsinho foi contratado, ele era originalmente um médio centro, não?

E o Grimaldo no Braça B não chegou a jogar a médio centro?

Será que em caso o Renato veja amarelo, cruzes credo, não seriam hipóteses de recurso?
Ou até quando o Renato precisar de descanso.

O Semedo chegou ao Benfica como médio. O Grimaldo não sei. Acho que faz mais sentido ir buscar um médio à equipa B.
Qual médio?
O João Carvalho não faz o trabalho do Renato, e o Guzzo não sei se dá para a equipa A do Benfica.

Isto. O João Carvalho é um criador, um gajo de bola no pé com perfume de médio ofensivo, não é um todo terreno tipo Renato. Quanto ao Guzzo, subscrevo. Tenho muitas reticências que seja material dos A's.

Kvatch

Malta, vou ter de inaciar este jogo. Mandem-me um bom stream por PM. Se for AceStream, ainda melhor!

WRT21



Rodri_19