CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: Schuldiner em 29 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: Universo Benfica em 29 de Fevereiro de 2016, 19:19
Para o Renato não jogar de início mais valia ter visto o amarelo no jogo anterior. Assim sempre ficava com a ficha limpa.

E que opções é que tinhas no banco para o miolo?

Mais tarde ou mais cedo vais ter o Renato de fora por amarelos. E vais estar nessa situação. O que se passou aqui é que o RV borrou-se porque o árbitro é o Cosme e mostra não sei quantos amarelos, por mim nunca vou conseguir confiar nele com decisões destas.

Whatever dude, não percebeste à primeira, nem à segunda não vale a pena, se calhar cada um acredita no quer

Rumoao38



Abreu-jp

Citação de: Cloughie em 29 de Fevereiro de 2016, 19:23
Bem, já vi que o Grimaldo e o Semedo jogam. Porreiro. Vamos jogar com 10 em vez de 8.
O Grimaldo só jogou uns minutos, não vale a pena exagerar. E o Eliseu não tem estado mal.

Cyb3rNeo




Manuel8

Citação de: Walter Morgan em 29 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: Manuel8 em 29 de Fevereiro de 2016, 19:18
Citação de: Walter Morgan em 29 de Fevereiro de 2016, 19:16
Citação de: Manuel8 em 29 de Fevereiro de 2016, 19:15
Se agora, com este 11, por algum acidente Cosmeológico o Benfica não ganhasse o jogo, o fórum ia ser interessante.

Mas espero um triunfo seguro, já perdemos pontos com o União que chegue, é para golear se possível, mesmo sem meio-campo.

Samaris e Talisca no meio campo, não induzas em erro o pessoal. :smokin:

Chamar a isso meio-campo é tipo chamar ao Tour de Langkawi prova de ciclismo.

Tu és hipster. Dizes que jogamos sem meio campo, que o Tour de Langkawi não é uma prova de ciclismo... enfim, daqui a nada dizes que o sporting está para o futebol como o Cancellara para o ciclismo. :disgust:

Incapaz de ganhar corridas de 3 semanas 34 jornadas, mas capaz de ganhar umas supertaças de 1 dia?

Não digo isso porque acho que ganharam o campeonato com o nosso jogo brilhante com o fóculporto, mas nem é má comparação :tomates:


Chuck

Citação de: JPSilva em 29 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: Schuldiner em 29 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: Universo Benfica em 29 de Fevereiro de 2016, 19:19
Para o Renato não jogar de início mais valia ter visto o amarelo no jogo anterior. Assim sempre ficava com a ficha limpa.

E que opções é que tinhas no banco para o miolo?

Mais tarde ou mais cedo vais ter o Renato de fora por amarelos. E vais estar nessa situação. O que se passou aqui é que o RV borrou-se porque o árbitro é o Cosme e mostra não sei quantos amarelos, por mim nunca vou conseguir confiar nele com decisões destas.

Isso é uma hipótese mas acredito mais no ter jogador pelo seguro, ou seja, por algum motivo alguém podia falhar este jogo à ultima da hora e ele assim tem alguma margem. Só que isso vai nos custar que o Renato falhe mais um jogo do que era suposto, nesta fase.


arSa_SLB



arl

Muito bem o RV a escolher este 11.

Agora é esperar que o Talisca entre com vontade de correr, pressionar etc etc, o pé esquerdo depois fará o resto.