2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 0 - 1 GD Chaves, 27Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

crowseye

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 18:04
Citação de: crowseye em 27 de Fevereiro de 2016, 18:00
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: crowseye em 27 de Fevereiro de 2016, 17:46
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
João, Bilal, Benitez, estou gostar bastante destes.

O Yuri na minha opinião é muito fraquinho.

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

:rir: :rir: :rir:

:rir: :rir: :rir:

:rir:

Agora a sério... Todo mundo gosta do Yuri pelo facto de ser bastante sólido a defender como a atacar, em termos de decisão ele raramente falha, tem cultura táctica.

O único problema que noto no Yuri é a quebra física que costuma ter por volta da 1a hora de jogo.

O toda a gente é quem? Eu fico sempre perdido nestas frases do "toda a gente", das pessoas com quem falo no fórum sobre a equipa B ninguém o acha "sólido", principalmente a defender, e é bastante fraco fisicamente na minha opinião.
Em termos de poder de decisão, nem sequer vou puxar pelo jogo de hoje porque havia logo "n" exemplos, mas vou falar apenas e só em termos de cruzamento, todos os jogos há vários cruzamentos para o 1º poste sem nexo nenhum.

E atenção, até poderei estar a exagerar, mas o Yuri nem tem qualidade para o Benfica.

Toda gente a maioria dos users do SB.
A defender o rapaz é bastante competente, temos de ter em conta que ele só tem um punhado de jogos pelos Bês, o Nelsinho pelos Bês cometeu muitos defensivos e hoje é o que é.

O André Sousa também já não acredita que o Yuri venha alcançar o seu potencial e com isso ser elegível como material para a equipa principal, mas eu continuo a acreditar no rapaz.

Gonçalo_SLB

A exibição até foi aceitável, o resultado foi injusto e a arbitragem foi uma autêntica vergonha. Um golo limpo anulado ao Saponjic e um penálti por assinalar sobre o Bilal foram apenas a ponta do icebergue duma arbitragem habilidosa em prejuízo da nossa equipa B.

Velazquez

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 19:47

Que cagar no pessoal?já respondi a isso no post anterior...não foi isso que eu disse!! é pah podes claro,mas depois também não fiques ofendido com as respostas!!
"Caga nisso não dês conversa a esse pessoal que só sabe ver ódio e corrupção à frente!"

Se me conhecesses nunca dirias isto.É o que dá tambem fazer más interpretações

E no futuro sempre que não gostares de alguma coisa que qualquer equipa faça pensa 1º que pessoas dessa terra podem andar por aqui e não gostar

Velazquez

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 19:41
Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2016, 19:27
Citação de: maria pinto em 27 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: maria pinto em 27 de Fevereiro de 2016, 18:54
Estão a colar um rotulo a cidade e o clube que só os mais distraídos vão embarcar nessas ideias!O Benfica é o clube dominante na cidade e será uma grande alegria o reencontro das duas equipas na 1 liga!

Caga nisso não dês conversa a esse pessoal que só sabe ver ódio e corrupção à frente!
O Chaves fez um jogo fraco e na verdade foi beneficiado pela arbitragem!!e digo isto sendo eu adepto do Chaves tb... mas fez o seu jogo e este Benfica B já anda mal e não é de agora!! o arbitro é fraco e anda condicionado nos jogos do Benfica,faria isto com outra equipa qualquer!!
O que lês aqui por vezes tem de te entrar a 100 e sair a 200...

Calma pessoal somos todos Benfiquistas não precisamos de chegar a tanto!Abraço para todos e saudações Benfiquistas!
Somos?Eu com o que disseste não tive problemas, falámos numa boa.Mas agora com esse post faltam-me as palavras

Nem sei o que é pior, se o cagar para o pessoal.Se dizer coisas que eu não disse nem dei a entender nem tem nada a ver com a forma que eu penso e vejo as coisas

Volto a frisar,não falei de ti em especial,nem decorei nenhum nick para responder em particular e apenas respondi ao comentário da Maria sobre os certos comentários!! Quando utilizei essa expressão apenas foi para querer dizer que algumas opiniões não podem ser tomadas tanto a peito e é melhor ignorar/cagar para a OPINIÃO desse pessoal!! também procuro sempre falar na boa com o pessoal aqui e nunca tive problemas com ninguém! O0
Tudo bem mas só eu e o Ruud falámos disso

Bullseye_SLB

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 19:47

Que cagar no pessoal?já respondi a isso no post anterior...não foi isso que eu disse!! é pah podes claro,mas depois também não fiques ofendido com as respostas!!
"Caga nisso não dês conversa a esse pessoal que só sabe ver ódio e corrupção à frente!"

Se me conhecesses nunca dirias isto.É o que dá tambem fazer más interpretações

E no futuro sempre que não gostares de alguma coisa que qualquer equipa faça pensa 1º que pessoas dessa terra podem andar por aqui e não gostar

Tu interpretaste-me mal também e foi por isso que estamos ainda a ter esta conversa!! Tirando o fcp e scp (por razões obvias) por norma sim,não ofendo uma terra e um clube de uma outra região...quanto muito sou sincero e digo que há equipas que não merecem estar na primeira,como tb já disseram inúmeras vezes que não querem que o Chaves suba e eu respeito essas opiniões e outras piores...mas aceito!!

Manpaz1904

Tendo um bando de jogadores medíocres e um treinador ainda pior, é um resultado normal.

7omaz

Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Fevereiro de 2016, 19:53
A exibição até foi aceitável, o resultado foi injusto e a arbitragem foi uma autêntica vergonha. Um golo limpo anulado ao Saponjic e um penálti por assinalar sobre o Bilal foram apenas a ponta do icebergue duma arbitragem habilidosa em prejuízo da nossa equipa B.
Foi uma vergonha mesmo... E tanta falta nos fazem pontos agora... E para ajudar à festa o Guzzo faz aquela assistência para  o Gil marcar. Acabei agora de ver o jogo, não consegui ver em directo.

7omaz

Ah e falta referir na 1ra parte há um lance duvidoso na área do Gil, em que a bola é cruzada na linha para trás, para o coração da área e bate na mão do defesa do Gil Vicente. Se o M Mota mantivesse o critério "apertado" para não dizer outra coisa, que o levou a marcar falta no nosso golo, devia ter marcado grande penalidade...

Dejavu_Text

Ta visto rumo ao CNS fdx.

Bem aqui fica o Gameplay que fiz do jogo,nao me importava de trocar o resultado.

https://youtu.be/Z_6vXoHEm7o

Fiquem bem gente.

RedEagleNN

Hoje sim, estivemos bem. Foi um resultado completamente injusto. O principal responsável foi o árbitro, bom arranjinho que fez ao Chaves. Anula um golo sem razão aparente, e não marca um penalty sobre o Bilal. Para além da dualidade de critérios.

BlankFile

Este resultado é uma farsa. O Chaves nada fez para ganhar, teve a sorte do jogo (um golo oferecido de bandeja pela Guzzo) e viu o Benfica falhar oportunidades atrás de oportunidades. E claro, uma arbitragem que prejudicou imenso o Benfica. Mais um golo mal anulado e um penalty por assinalar a nosso favor.

Assim fica mais difícil ainda permanecer na Segunda Liga.

cheguevara

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:54
O Nuno Santos, jogador do Benfica e que é meu amigo confidenciou-me que o Helder vai sair no final da época e vai para uma equipa francesa da 1º liga. Deve ter um belo empresário

Sabes o que significa confidenciar? Não era para escrever aqui.

casinhas

Citação de: Holmesreis em 27 de Fevereiro de 2016, 17:57
A única coisa boa que se poderá retirar deste jogo é a ilacção definitiva que Hélder Cristóvão já não faz parte da solução. É O (maiúscula propositada) problema.

A equipa bate-se bem, mas numa desordem e anarquia táctica que é absolutamente incompreensível num plantel profissional.

Sim, é verdade que Manuel Mota fez hoje uma arbitragem miserável, aliás, está assim desde que os SD o ameaçaram de detonar os talhos à bomba.

Sim, é verdade que hoje Guzzo teve uma paragem cerebral.

Mas observem os processos defensivos do Benfica: inexistentes. Finalização: sofrível, quase horrenda.

A minha teoria é a de que a SAD está-se borrifando para uma eventual (e quase certa) descida ao CNS. O Mafra fará 6 pontos nas próximas duas jornadas, 3 dos quais contra nós e isso deverá assinar a descida inevitável. Mas nem assim, Hélder será chamado ao gabinete da Direcção para assinar o seu processo de rescisão. Por um motivo muito simples: deverá ser neste momento o treinador com o vencimento mais baixo da Segunda Liga, na ordem dos 1500 euros limpos e LFV saberá perfeitamente que não encontra mão-de-obra barata de igual ou superior competência.

Ansioso para assistir aos Benfica B-Amora e aos Benfica B-Armacenenses do CNS 2016-17 e, claro está, com Hélder Cristóvão ao leme para cumprir o ambicioso objectivo de não ser despromovido ao Pró-Nacional da A.F.Lisboa.

Cada vez mais um clube de cornos mansos.

Quanto seria um Paneira?