2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 0 - 1 GD Chaves, 27Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

aguia de prata

ehhh pahhhh......
Dasss
Se não o tiram de lá...temos que ser nós a tirá-lo...

Que tacho e que acomodação...

rdr10

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2016, 17:55
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:54
O Nuno Santos, jogador do Benfica e que é meu amigo confidenciou-me que o Helder vai sair no final da época e vai para uma equipa francesa da 1º liga. Deve ter um belo empresário
Ah bom.
Ainda tem tempo de descer a equipa.

Um gajo até fica mais descansado, afinal o treinador sai quando já está tudo perdido ;D

pinheiro3

Alguém que meta aí a repetição que deu agora. Assim que a bola entra na baliza, ele mete o apito à boca e anula o golo. Inacreditável.

quinjeajero

Votem na narrativa para hoje:

a) Jogámos como nunca, perdemos como sempre.
b) Há que levantar a cabeça.
c) Há que visitar a tasca do pai do árbitro.

Votem por SMS para o número 6969. Habilitem-se a centenas de bilhetes para a terceirona.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:56
Alguém que meta aí a repetição que deu agora. Assim que a bola entra na baliza, ele mete o apito à boca e anula o golo. Inacreditável.

Vinha dizer o mesmo. Ele não marca a falta na hora. Só marca quando a bola entra.

Holmesreis

A única coisa boa que se poderá retirar deste jogo é a ilacção definitiva que Hélder Cristóvão já não faz parte da solução. É O (maiúscula propositada) problema.

A equipa bate-se bem, mas numa desordem e anarquia táctica que é absolutamente incompreensível num plantel profissional.

Sim, é verdade que Manuel Mota fez hoje uma arbitragem miserável, aliás, está assim desde que os SD o ameaçaram de detonar os talhos à bomba.

Sim, é verdade que hoje Guzzo teve uma paragem cerebral.

Mas observem os processos defensivos do Benfica: inexistentes. Finalização: sofrível, quase horrenda.

A minha teoria é a de que a SAD está-se borrifando para uma eventual (e quase certa) descida ao CNS. O Mafra fará 6 pontos nas próximas duas jornadas, 3 dos quais contra nós e isso deverá assinar a descida inevitável. Mas nem assim, Hélder será chamado ao gabinete da Direcção para assinar o seu processo de rescisão. Por um motivo muito simples: deverá ser neste momento o treinador com o vencimento mais baixo da Segunda Liga, na ordem dos 1500 euros limpos e LFV saberá perfeitamente que não encontra mão-de-obra barata de igual ou superior competência.

Ansioso para assistir aos Benfica B-Amora e aos Benfica B-Armacenenses do CNS 2016-17 e, claro está, com Hélder Cristóvão ao leme para cumprir o ambicioso objectivo de não ser despromovido ao Pró-Nacional da A.F.Lisboa.

Cada vez mais um clube de cornos mansos.

SorcereR

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2016, 17:57
Citação de: pinheiro3 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:56

Vinha dizer o mesmo. Ele não marca a falta na hora. Só marca quando a bola entra.

Aposto que ele apostou no Chaves no Placard.

aguia de prata

mar_vivo

Citação de: Holmesreis em 27 de Fevereiro de 2016, 17:57
A única coisa boa que se poderá retirar deste jogo é a ilacção definitiva que Hélder Cristóvão já não faz parte da solução. É O (maiúscula propositada) problema.

A equipa bate-se bem, mas numa desordem e anarquia táctica que é absolutamente incompreensível num plantel profissional.

Sim, é verdade que Manuel Mota fez hoje uma arbitragem miserável, aliás, está assim desde que os SD o ameaçaram de detonar os talhos à bomba.

Sim, é verdade que hoje Guzzo teve uma paragem cerebral.

Mas observem os processos defensivos do Benfica: inexistentes. Finalização: sofrível, quase horrenda.

A minha teoria é a de que a SAD está-se borrifando para uma eventual (e quase certa) descida ao CNS. O Mafra fará 6 pontos nas próximas duas jornadas, 3 dos quais contra nós e isso deverá assinar a descida inevitável. Mas nem assim, Hélder será chamado ao gabinete da Direcção para assinar o seu processo de rescisão. Por um motivo muito simples: deverá ser neste momento o treinador com o vencimento mais baixo da Segunda Liga, na ordem dos 1500 euros limpos e LFV saberá perfeitamente que não encontra mão-de-obra barata de igual ou superior competência.

Ansioso para assistir aos Benfica B-Amora e aos Benfica B-Armacenenses do CNS 2016-17 e, claro está, com Hélder Cristóvão ao leme para cumprir o ambicioso objectivo de não ser despromovido ao Pró-Nacional da A.F.Lisboa.

Cada vez mais um clube de cornos mansos.
E ainda fala das narrativas dos antis...

Shoky

crowseye

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: crowseye em 27 de Fevereiro de 2016, 17:46
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
João, Bilal, Benitez, estou gostar bastante destes.

O Yuri na minha opinião é muito fraquinho.

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

:rir: :rir: :rir:

:rir: :rir: :rir:

:rir:

Agora a sério... Todo mundo gosta do Yuri pelo facto de ser bastante sólido a defender como a atacar, em termos de decisão ele raramente falha, tem cultura táctica.

O único problema que noto no Yuri é a quebra física que costuma ter por volta da 1a hora de jogo.

catarinagf

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: catarinagf em 27 de Fevereiro de 2016, 17:39
Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 17:33
João, Bilal, Benitez, estou gostar bastante destes.

O Yuri na minha opinião é muito fraquinho.

Porque é que achas o Yuri fraquinho? Achas incompleto ou achas mesmo fraco no processo ofensivo e/ou defensivo? Achas o Rebocho melhor?

*pergunta sincera*

O Yuri em termos ofensivos até costuma ter algumas saídas interessantes, em termos defensivos acho-o mais fraco, dá muito espaço nas costas e parece-me sempre mais "fraco" fisicamente que os adversários. De qualquer das formas onde eu acho que ele peca mais é na decisão, diferenciar quando deve cruzar ou não, o mesmo em termos de passe, parece-me que decide muitas vezes mal.

Nunca gostei muito do Rebocho apesar duma boa época que tinha vindo a fazer, de qualquer das formas vejo mais futuro no Rebocho do que no Yuri, não por causa da qualidade mas mais por causa do que metem em campo.

Fisicamente também o considero um bocado frágil, mas é uma lacuna relativamente fácil de corrigir. Por acaso na minha opinião ele tem uma boa capacidade de decisão e isso é que faz com que consiga sair várias vezes bem a atacar e balance a equipa para a frente, raramente o vemos a perder a bola no 1 contra 1 e joga muito com os apoios mais próximos. Concordo contigo na parte defensiva, acho que ainda tem de ser trabalhado, mas defender é sempre o mais fácil de aprender, por isso acho que tem uma boa margem de progressão.

Estou certa de que facilmente chegará a um nível que lhe permita jogar na 1ª divisão, se concretizar o seu potencial penso que até poderá mesmo chegar à equipa A, algo que, na minha opinião, o Rebocho dificilmente conseguirá. Isto tudo tendo em conta que o Yuri é junior. Mas é sempre bom ouvir opiniões construtivas  :drunk:

DeSousa

Equipas do norte sempre levadas ao colo pela arbitragem. Puta de vergonha!

quinjeajero

Quase que pior que o futebolzinho do Hélder é o discurso. Um conformismo, um encolhes dos ombros, que banana. Personagem execrável mesmo.

Ruud