CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Firefly


subLiminar



Firefly

Os jogadores que se façam homens e que acabem com esta malapata de vez!

NicoGaitan10

Um empate em Alvalade e somos campeões.

Depois podem vir buscar.

Jota Pedro

Citação de: benfiquista1984 em 04 de Março de 2016, 16:12
Para ganharmos isto ou pelo menos não perdermos, temos que encarar o jogo como champions!

Portanto para mim a equipa e disposição táctica, deveria de ser esta:


E Jonas? Deixar de fora o melhor jogador do Benfica contra o Sporting?  :D

slbfuckfcp


SaviAimar

Estava aqui a rever o Benfica-3, SPorting-3 na Taça de Portugal há uns anos.

E aos 115 minutos, com 3-2 para o Sporting veem-se adeptos a sair do estádio e a não verem o golaço do SImão e a vitória nos penalties. Os derrotados e os pessimistas a não verem o melhor do jogo.

Isto tudo para dizer o quê?
Que os jogos e as épocas acabam no fim.
Não é por termos perdido 5/5, que não podemos ir ganhar ou empatar a Alvalade.

Vamos embooooora !!!  :slb2: :slb2: :slb2:




Keiroxes

Estamos a ser tratados com um arouca desta vida, que vai a alvalade pra tentar perder por poucos, gosto disto, pressao toda nos verdinhos, normalmente da merda, vamos a ver o que acontece.

P∑T∑7

Cheirou-me, pelas palavras do RV na CI, que vai deixar o Jonas no banco.


Kyoto

a melhor coisa q podia acontecer amanha seria o Adrien nao jogar

Kyoto

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Março de 2016, 19:22
Cheirou-me, pelas palavras do RV na CI, que vai deixar o Jonas no banco.
a unica coisa que o RV ganhava com isso era estar mais perto de perder o jogo e arriscar-se a perder o jogador.

slbfuckfcp

se o Jonas não jogar não vejo qualquer mal, porque com dois avançados e a jogar fora contra directos adversários é uma táctica suicida...prefiro reforçar o meio campo....com Mitro a desgastar e depois entrava o Jonas na segunda parte.

SaviAimar

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2016, 19:25
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Março de 2016, 19:22
Cheirou-me, pelas palavras do RV na CI, que vai deixar o Jonas no banco.
a unica coisa que o RV ganhava com isso era estar mais perto de perder o jogo e arriscar-se a perder o jogador.

Não tem nada de perder o jogador. 1º a equipa, se o treinador prefere colocar o JOnas na 2ª parte apenas, o jogador só tem de aceitar.