CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Trezeguet





JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 04 de Março de 2016, 15:40
Talisca a trinco? Ederson a GR? Belo troll.

O JC jogou no Inter logo o cristao não pode gostar dele. Quanto ao Samaris ainda estou a tentar perceber a ligação. Não, é mesmo troll


LeandroSLB

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2016, 15:47
Citação de: Slb-Ag em 04 de Março de 2016, 15:40
Talisca a trinco? Ederson a GR? Belo troll.

O JC jogou no Inter logo o cristao não pode gostar dele. Quanto ao Samaris ainda estou a tentar perceber a ligação. Não, é mesmo troll

No máximo punha o A. Almeida a trino e punha o Semedo a DD.

Agora esta do Talisca não percebi e logo o Talisca...

H0wZ

Citação de: LeandroSLB em 04 de Março de 2016, 15:49
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2016, 15:47
Citação de: Slb-Ag em 04 de Março de 2016, 15:40
Talisca a trinco? Ederson a GR? Belo troll.

O JC jogou no Inter logo o cristao não pode gostar dele. Quanto ao Samaris ainda estou a tentar perceber a ligação. Não, é mesmo troll

No máximo punha o A. Almeida a trino e punha o Semedo a DD.

Agora esta do Talisca não percebi e logo o Talisca...

É a fazer de Pirlo. Com os passes longos e o jogo pausa ... parado do Talisca and shit.


2doMats

Já eu diria que o derbi depende quase exclusivamente do trabalho tático do treinador durante o ano todo, do talento dos jogadores, do árbitro... e da bola que vai ao poste e não entra.

Tudo o resto, preparação tática na semana anterior, escolha deste ou de outro jogador, motivação e garra e blá blá blá acho que vai dar tudo ao mesmo.

mochila

Eu ia, provavelmente, com:

Júlio César

Nelson Semedo
Eliseu
Jardel
Lindelof

André Almeida
Renato Sanches
Gaitán
Pizzi

Jonas
Mitroglou

| João |



benfiquista1984

Para ganharmos isto ou pelo menos não perdermos, temos que encarar o jogo como champions!

Portanto para mim a equipa e disposição táctica, deveria de ser esta:


cesarslb

Pessoal penso  que amanha sera mais do mesmo...ou seja vamos perder...por sorte, roubo ou azelhice...nao temos estofo para grandes jogos..aproveitem e apostem no zbording...pelo menos ganham dinheiro....eu vou fazer isso, assim nem tudo vai ser mau....

espero estar enganado mas acho que sera isso que vai acontecer...para ganhar amanha com este equipa e este treinador sera preciso quase um milagre...

se me enganar podem bater a vontade  :D