CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 05 de Março de 2016, 16:58
Já tinha poucas esperanças para este jogo, mas com esta merda do Júlio César fiquei com as esperanças abaixo de zero!! Até o apetite já foi com o crl.

Foda-se!!!!
Não há problema! Poupas na bifana e sobra mais para a cerveja. O0

hotshot

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:09
O RPB acabou de me confirmar com o que disse na TVI24 que o que estamos a ver circulado na televisão sobre o JC, foi retirado daqui.



Lol. E ainda andam a estudar 3 anos para fazer merdas dessas?!
Dinheiro ao lixo



20simao1

Se o JC não está bem, é não jogar.

Se o Ederson jogar, joga. Esteve bem na tdl, e aliás o JC teve culpa num dos golos para a Taça em Alvalade :-X

Não é o fim do mundo


xiribiti



Holmesreis

Cheira-me que será jogo de 0-0. As equipas entrarão receosas e jogarão em função do erro alheio.

Eu entraria com:

Júlio César (mesmo a 25% é melhor que Ederson a 100%)
Nélson Semedo
Jardel
Lindelof
André Almeida (na esquerda, acho que este é daqueles jogos em que o Eliseu só enterra)
Samaris
Renato Sanches
Gaitan
Salvio
Pizzi
Jonas

Kolchak

Jc Out tvi24

a13263

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:09
O RPB acabou de me confirmar com o que disse na TVI24 que o que estamos a ver circulado na televisão sobre o JC, foi retirado daqui.

O que foi, concretamente?

cernache1

Citação de: mMateus em 05 de Março de 2016, 17:10
Ainda há pouco tempo cantávamos que o smerding era a nossa put@ ... e agora estou aqui com ZERO confiança para este jogo ... fdx, que nervos.  :disgust:

Sinal que hoje ganharemos.


Trapattoni


pauliter

Acestream ja se arranja?

Por Pm caso nao seja permitido no forum ;)