CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

MiguelPalma92

Façam o que fizerem, pensem o que pensarem, hoje não pode haver outro resultado além da vitória! Está em jogo a liderança isolada na entrada da recta final, está em jogo a honra do Benfica, não podemos perder 4 vezes contra o Sporting, é desonra, é vergonhoso, é ser humilhado por quem não tem respeito pelo Benfica. Beijem as vossas mães, dêm uma última cabrada as vossas mulheres, que as 20 e 45, 11 homens vão para a guerra e vão para a guerra onde é vencer ou morrer.

Tiki

Paulo Lopes, Ederson e Imperador a entrarem no estádio.
O imperador era o único que não ia com saco desportivo, ao contrário dos restantes dois.
Quando subirem ao relvado a dúvida desaparece.

Katsumoto

Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 19:16
Citação de: Kaleidoscope em 05 de Março de 2016, 19:13
Citação de: vrtds em 05 de Março de 2016, 18:47
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 18:42
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2016, 18:41
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 18:37
Totalmente confiante para este jogo.

1-2.

Da-me a tua receita...

Trabalhar até às 18h e estar triste.
Pior,  é depois disso apanhares o metro e estar cheio de trampa verde td confiante que logo vai ser um passeio.
Que vontade de bater naqueles seres todos...

Violência gera violência, menina Raquel. Não deseje isso.

ahah, hoje fui apelidada de "o polícia de Guimarães", no que toca à defesa do Benfica, por varrer tudo à frente. Confesso que achei piada :rir:

Estavas na linha da frente daquele grupo a caminho do estádio? Estive a acompanhar a emissão pela TV e vi lá uma menina muito bonita ^-^

Red Zeppelin

Este Derby já está ganho!!

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Março de 2016, 18:07
O TETRA para o Benfica!
As vitórias difíceis são as mais saborosas!
Após um match disputadíssimo, que terminou com um empate a 10 (estavam 20 pontos em disputa), recorreu-se ao primeiro factor de desempate, tudo continuou empatado, e só no segundo factor a vitória sorriu ao Benfica,
É a quarta seguida, ou seja, o TETRA!



Agora ganhar o de Futebol!!!!

DB4700

ainda ninguém falou no árbitro hoje... foi o arbitro que não teve tomates para ir atrás do Maicon depois daquela entrada assassina sobre o Jonas no jogo com o Porto no Dragão. É o arbitro perfeito para o jogo que o Sporting pratica. Marca pouquissimas faltas e o cartão amarelo só lhe aparece no bolso aos 65 minutos. Optimo para uma equipa ultra agressiva e caceteira como o Sporting. Artur Soares Dias está em 9º na classificação de arbitros esta época e já é o 3º jogo grande que apita do Benfica este ano. O primeiro, João Capela, 1º do ranking, nunca poderia ser por causa dos 3 "penalties" que os lagartos se queixam de à duas épocas. Eu sinceramente mesmo preocupado. O ASD é aquele gajo que quando partem a perna de um jogador dentro da grande área fica na duvida se deve marcar penalty ou não.

MitroGlicerina

Um gajo até está confiante num bom resultado, depois vem aqui ao SB, e é pessoal a dar já o jogo por perdido.

Darkboy

Citação de: Tiki em 05 de Março de 2016, 19:29
Paulo Lopes, Ederson e Imperador a entrarem no estádio.
O imperador era o único que não ia com saco desportivo, ao contrário dos restantes dois.
Quando subirem ao relvado a dúvida desaparece.
O Paulo Lopes nem foi convocado. Estranho.

Cosmic

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Março de 2016, 19:30
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 19:16
Citação de: Kaleidoscope em 05 de Março de 2016, 19:13
Citação de: vrtds em 05 de Março de 2016, 18:47
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 18:42
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2016, 18:41
Citação de: Cosmic em 05 de Março de 2016, 18:37
Totalmente confiante para este jogo.

1-2.

Da-me a tua receita...

Trabalhar até às 18h e estar triste.
Pior,  é depois disso apanhares o metro e estar cheio de trampa verde td confiante que logo vai ser um passeio.
Que vontade de bater naqueles seres todos...

Violência gera violência, menina Raquel. Não deseje isso.

ahah, hoje fui apelidada de "o polícia de Guimarães", no que toca à defesa do Benfica, por varrer tudo à frente. Confesso que achei piada :rir:

Estavas na linha da frente daquele grupo a caminho do estádio? Estive a acompanhar a emissão pela TV e vi lá uma menina muito bonita ^-^

Lamento, mas não. :)

Red Zeppelin

Citação de: DB4700 em 05 de Março de 2016, 19:30
ainda ninguém falou no árbitro hoje... foi o arbitro que não teve tomates para ir atrás do Maicon depois daquela entrada assassina sobre o Jonas no jogo com o Porto no Dragão. É o arbitro perfeito para o jogo que o Sporting pratica. Marca pouquissimas faltas e o cartão amarelo só lhe aparece no bolso aos 65 minutos. Optimo para uma equipa ultra agressiva e caceteira como o Sporting. Artur Soares Dias está em 9º na classificação de arbitros esta época e já é o 3º jogo grande que apita do Benfica este ano. O primeiro, João Capela, 1º do ranking, nunca poderia ser por causa dos 3 "penalties" que os lagartos se queixam de à duas épocas. Eu sinceramente mesmo preocupado. O ASD é aquele gajo que quando partem a perna de um jogador dentro da grande área fica na duvida se deve marcar penalty ou não.

Yap. Eu pelo menos estou à espera de um roubo descomunal. E acho que o jogo vai acabar empatado, fica os três separados por um ponto já que o Braga vai jogar com as reservas contra o porco.

Red Bullet

Se isto do Imperador n for bluff, amigos, tamos fdds... nada contra quem o vai substituir, mas seria uma martelada na nossa moral.

SigaPaVinho

Benfica a fazer "bluff"?? duvido muito. JC deve estar mesmo lesionado.

JoãoD

Júlio César chega a Alvalade sem mala. Paulo Lopes, que estava fora dos convocados, está com a equipa encarnada.

@bola24pt

daviddgc

o bruno de carvalho recebeu algum aviso por estar constantemente a armar confusao?
Na BTV pareceu-me ter ouvido o Calado dizer que tinha recebido um "aviso"

parras_bs


P311

na SIC N insistem que o JC não vai jogar....disseram que saiu do autocarro sem uma "malinha", ao contrário do resto dos colegas e ao lado do LFV.