CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Scherbatsky

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 11:11
Citação de: Scherbatsky em 01 de Março de 2016, 11:09
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Jotenko em 01 de Março de 2016, 10:59
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...

Deixo uma pergunta:

Toda a gente que está fora do lote sagrado da malta que tem bilhetes reservados é menos benfiquista que vocês?

Claro que não, mas tens de compreender que por exemplo, eu hoje não tinha mesmo possiblidade de lá ir buscar o bilhete, achas que não merecia lá estar no sábado?
E os 2500 que vão estão todos nessa situação? Foram todos a todos os jogos?

Claro que não, existem uns que vão lucrar com isto...
Ah, pronto... Espero que tenham bom proveito das duas horas da minha vida que acabaram de comprar.

Eu estou assim e nem costumo ir ver jogos fora. Ando desde o início do ano a dizer que quero ir a Alvalade e fico fodido por não poder, mas tenho de perceber. Agora imagino quem vai a todos os jogos e quem teve de faltar ao trabalho para estar ali e tem de ir para casa a pensar no dinheiro que os outros vão fazer com o Benfica.

P∑T∑7

No ano do título 2009/2010 ainda tinha cativo.

Aquando da venda de bilhetes para o FC Porto-Benfica, os sócios foram informados que a partir das 15h00 daquele dia haveria mais cerca de 500 ou 100 bilhetes disponíveis (não me recordo bem).

Antes da hora de abertura, estava eu na fila para comprar o meu bilhete e mais umas boas dezenas de pessoas, fomos informados por uma segurança que costumava estar nas bilheteiras que já não havia bilhetes.

Houve uma revolta de grande parte da malta. Uns 20 passaram-se (onde me incluía) e pedimos justificações para o sucedido e fizemos finca pé.

Lá "desenrascaram" bilhetes para os resistentes, depois de "negociações porta 18".

Não me vou alongar mais... Teria umas quantas coisas interessantes para escrever sobre isto, mas não me apetece.

Desta vez, não é que não queira, mas prefiro ver a bola com amigos do que ter que "chorar" por um bilhete.

biumbs

Critica-se o Madureira por fazer o que faz lá em cima com os bilhetes, mas aqui faz-se o mesmo. Po caralho, masé!

Tive lá desde as oito para chegar ao gradeamento e levar com um "esgotado!" dos seguranças. Ainda nem 10 da manhã eram. Foram todos vendidos o caralhinho que o foda!

Muitos parabéns, conseguiram fazer do Benfica um mercado negro.

J_PN

Um sistema por pontos seria sempre o mais justo. Mas é dificil agradar a todos.

Migas75

Citação de: Vitor Alves em 01 de Março de 2016, 11:10
Citação de: nintendo1 em 01 de Março de 2016, 11:07
Ao que parece a arbitragem dos sapos pessonhentos ontem foi fantástica, perdoou  expulsão ao wc, perdoou um penalty ao patetas e expulsou um adversário.

Qualidade tugão aprovada pelo inacio e rui corninhos santos, bom arbitro.


Mas hoje ninguem fala nisso, está tudo bem, os chorões hoje choram pelos golos falhados e para eles a arbitragem foi optima. Faltou o Tonel!

Se esses casos fossem com o Benfica...
A campanha que a imprensa iria fazer, são uns vendidos!
O #colinhodoSCP está a todo o vapor, ontem mais um penalty perdoado aos lagartos sobre o V. Andrade (nos descontos) e o segundo amarelo ao William Carvalho perdoado.

pastel1904

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2016, 11:13
No ano do título 2009/2010 ainda tinha cativo.

Aquando da venda de bilhetes para o FC Porto-Benfica, os sócios foram informados que a partir das 15h00 daquele dia haveria mais cerca de 500 ou 100 bilhetes disponíveis (não me recordo bem).

Antes da hora de abertura, estava eu na fila para comprar o meu bilhete e mais umas boas dezenas de pessoas, fomos informados por uma segurança que costumava estar nas bilheteiras que já não havia bilhetes.

Houve uma revolta de grande parte da malta. Uns 20 passaram-se (onde me incluía) e pedimos justificações para o sucedido e fizemos finca pé.

Lá "desenrascaram" bilhetes para os resistentes, depois de "negociações porta 18".

Não me vou alongar mais... Teria umas quantas coisas interessantes para escrever sobre isto, mas não me apetece.

Desta vez, não é que não queira, mas prefiro ver a bola com amigos do que ter que "chorar" por um bilhete.

Exatamente. Tanta merda e afinal ainda se desenrascaram uns bilhetes.
Para Turim, quando comprei, não havia dos mais baratos. Ao final da tarde, um amigo meu comprou dos mais baratos. Foi milagre?  ;D :cool2:

RelatoBenficaSempre

Citação de: Scherbatsky em 01 de Março de 2016, 11:13
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 11:11
Citação de: Scherbatsky em 01 de Março de 2016, 11:09
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Jotenko em 01 de Março de 2016, 10:59
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...

Deixo uma pergunta:

Toda a gente que está fora do lote sagrado da malta que tem bilhetes reservados é menos benfiquista que vocês?

Claro que não, mas tens de compreender que por exemplo, eu hoje não tinha mesmo possiblidade de lá ir buscar o bilhete, achas que não merecia lá estar no sábado?
E os 2500 que vão estão todos nessa situação? Foram todos a todos os jogos?

Claro que não, existem uns que vão lucrar com isto...
Ah, pronto... Espero que tenham bom proveito das duas horas da minha vida que acabaram de comprar.

Eu estou assim e nem costumo ir ver jogos fora. Ando desde o início do ano a dizer que quero ir a Alvalade e fico fodido por não poder, mas tenho de perceber. Agora imagino quem vai a todos os jogos e quem teve de faltar ao trabalho para estar ali e tem de ir para casa a pensar no dinheiro que os outros vão fazer com o Benfica.

Tens toda a razão, muitos vão lucrar...

SonicYouth

Porreiro são aqueles que vão comprá-los a 10 e vão para o fim da fila vendê-los a 30...

joao12soares

Fdx...bilhetes esgotaram com cerca de 20 pessoas à minha frente. Enfim...

Para os que lá vão estar, gritem pelos nossos como se não houvesse amanhã, ajudem os nossos a conquistar mais três pontos rumo ao 35.

Jotenko

Citação de: pastel1904 em 01 de Março de 2016, 11:16
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2016, 11:13
No ano do título 2009/2010 ainda tinha cativo.

Aquando da venda de bilhetes para o FC Porto-Benfica, os sócios foram informados que a partir das 15h00 daquele dia haveria mais cerca de 500 ou 100 bilhetes disponíveis (não me recordo bem).

Antes da hora de abertura, estava eu na fila para comprar o meu bilhete e mais umas boas dezenas de pessoas, fomos informados por uma segurança que costumava estar nas bilheteiras que já não havia bilhetes.

Houve uma revolta de grande parte da malta. Uns 20 passaram-se (onde me incluía) e pedimos justificações para o sucedido e fizemos finca pé.

Lá "desenrascaram" bilhetes para os resistentes, depois de "negociações porta 18".

Não me vou alongar mais... Teria umas quantas coisas interessantes para escrever sobre isto, mas não me apetece.

Desta vez, não é que não queira, mas prefiro ver a bola com amigos do que ter que "chorar" por um bilhete.

Exatamente. Tanta merda e afinal ainda se desenrascaram uns bilhetes.
Para Turim, quando comprei, não havia dos mais baratos. Ao final da tarde, um amigo meu comprou dos mais baratos. Foi milagre?  ;D :cool2:

Foi exatamente isto que aconteceu comigo.

ff77

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Jotenko em 01 de Março de 2016, 10:59
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...

Deixo uma pergunta:

Toda a gente que está fora do lote sagrado da malta que tem bilhetes reservados é menos benfiquista que vocês?

Claro que não, mas tens de compreender que por exemplo, eu hoje não tinha mesmo possiblidade de lá ir buscar o bilhete, achas que não merecia lá estar no sábado?
Cá está.
Não mereces não ir ao jogo, mas os que lá foram para a fila e não conseguiram bilhete merecem mais que tu.
Simples.

RelatoBenficaSempre

Citação de: ff77 em 01 de Março de 2016, 11:17
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 11:06
Citação de: Jotenko em 01 de Março de 2016, 10:59
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 10:58
Mas que medição de pilas? Queren ir para lá como se estivessem num cinema? Deixem nos apoiar o Benfica, por favor...

Deixo uma pergunta:

Toda a gente que está fora do lote sagrado da malta que tem bilhetes reservados é menos benfiquista que vocês?

Claro que não, mas tens de compreender que por exemplo, eu hoje não tinha mesmo possiblidade de lá ir buscar o bilhete, achas que não merecia lá estar no sábado?
Cá está.
Não mereces não ir ao jogo, mas os que lá foram para a fila e não conseguiram bilhete merecem mais que tu.
Simples.


Opiniões, mas desculpem lá então...

van33


P∑T∑7

Citação de: SonicYouth em 01 de Março de 2016, 11:16
Porreiro são aqueles que vão comprá-los a 10 e vão para o fim da fila vendê-los a 30...

Também...

Há de tudo.

Passam-se coisas inacreditáveis que muita gente não tem noção.

E um gajo, ou faz-se de chico-esperto e entra no "esquema", ou basicamente, fica apeado.

As Galas desta vida (de categoria e que enobrecem o Clube) abafam muita javardice.

Jotenko

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Março de 2016, 11:20
Citação de: SonicYouth em 01 de Março de 2016, 11:16
Porreiro são aqueles que vão comprá-los a 10 e vão para o fim da fila vendê-los a 30...

Também...

Há de tudo.

Passam-se coisas inacreditáveis que muita gente não tem noção.

E um gajo, ou faz-se de chico-esperto e entra no "esquema", ou basicamente, fica apeado.

As Galas desta vida (de categoria e que enobrecem o Clube) abafam muita javardice.

Infelizmente já não está nada fácil entrar no "esquema".