CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Olos

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Os meus sentimentos para ti e para o resto da família. Abraço.

Janecas

E aquela recepção ao autocarro do Sporting?
:rir:

Foi muito gira e tal... mas agora metam-na no cu.


diogo32

Citação de: Fenómeno em 06 de Março de 2016, 00:51
O que está a ser feito ao Bryan Ruiz é uma tristeza. O rapaz para além de ser um belo jogador tem uma atitude impecável, é boa pessoa. Safou o Sporting inúmeras vezes e agora estão a cair no jovem como se o falhanço fosse propositado.

Até o Cardozo já falhou um golo similar contra o Porto...
O Mitro fez o mesmo contra o Porto também.


Vale tudo para tirar a culpa de uns e colocar noutros.

As substituições foram muito fortes. Curiosamente quando surgiu essa pergunta o vulcão erupcionou


P∑T∑7

O Porto vai à Luz fazer o que o Benfica faz, por norma, em Alvalade.

Inacreditável!

Aquele falhanço do Ruiz quase que replica na íntegra a imagem de um Sporting borrado, desde há umas semanas, que vinha a perder gás e que por lá sentiam que mais cedo ou mais tarde, as coisas iam correr mal.

Eles não estão, claramente, talhados para ganhar títulos nacionais!

Parabéns Benfica!

Moran

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
Força :amigo:

Jamal

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
Abraço amigo força!

PJ98

Citação de: João Norte em 06 de Março de 2016, 00:58
Citação de: DEVILLICA em 05 de Março de 2016, 23:51
  :whistle2:
Ficaria tão mal de verde. 

Que puta de jogador. Transmite cá uma confiança.

Na substituição a queimar tempo à cara podre e não há um lagarto com tomates para o ir lá chatear  :rir:
Thug life só poderia vir do mitro



JDiogo20

Até fui atrás na emissão para ouvir António Simões de novo :)

"Humildade é um acto de grande inteligência.
Saber ser pequeno quando é necessário é ser inteligente.
Eu penso que o Benfica soube ser pequeno para ganhar este jogo, a grande proposta é exactamente isso: É ser humilde não querendo ser pequeno muitas vezes mas através da humildade ser grande e chegar ao título."

Fica aqui o mote para o que resta da época.

misticaslb

Citação de: Janecas em 06 de Março de 2016, 01:02
E aquela recepção ao autocarro do Sporting?
:rir:

Foi muito gira e tal... mas agora metam-na no cu.

Daqui a uns meses também vão meter as fotos de perfil azeiteiras com as faixas no cu.

E os gajos que andaram a gastar kilómetros de tecido e latas e o caralho para andarem com faixas azeitolas também as vão meter no cu.

Que timing da piça, a meio do campeonato com o Benfica mais forte é que fazem isto. Bem se foderam.


Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 00:56
Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Marko50 em 06 de Março de 2016, 00:53
Já passou por aqui de certeza, mas...



:rir: :rir: :rir:
desculpa a minha ignorancia, mas isso é onde? a mim essa imagem parece-me o william carvalho com a camisola do Benfica  :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Willian Carvalho no fim do jogo em Guimarães.

"Calma.....ainda estamos em primeiro"

Piceless!

Próximo jogo com Tondela sem o Renato, mas já deu para perceber que o Renato está todo rebentado, portanto teria que descansar de qualquer maneira, principalmente depois de irmos jogar a São Petersburgo.

O Sporting vai jogar com o Estoril fora. Temos que ganhar ao Tondela para agora começar a picar o miolo de outro modo.