CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

darth vader

imagino a cabeça da lagartagem toda a pensar no quanto pode vir a penar até ao fim do campeonato. o gozo, o baile épico que podem vir a levar! acho vai haver um novo surto de emigração!

flsb

Não vi o jogo e só tive conhecimento do resultado no fim do jogo . Estou muito feliz :slb2:


Shoky

Depois do Porto fiquei com uma cachola...aquele falhanço do Mitro ficou-me gravado na cabeça uns bons dias.

Este do Ruiz consegue ser 10 vezes pior.

João Norte

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
Um abraço

P∑T∑7

Citação de: Janecas em 06 de Março de 2016, 01:02
E aquela recepção ao autocarro do Sporting?
:rir:

Foi muito gira e tal... mas agora metam-na no cu.

Houve alguém que escreveu que podia ser que acontecesse como na final do Euro 2004. Grande festa no percurso e recepção do autocarro de Portugal e no final de contas... golo do grego e fodeu-se tudo.

Ontem... grande festa na recepção ao autocarro verde... golo do grego e fodeu-se tudo.

:)

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 00:48
Citação de: Scherbatsky em 06 de Março de 2016, 00:41
http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/06-03-2016/derbi-benfica-tem-mais-vitorias-no-novo-alvalade-do-que-sporting?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Nunca acabem...

O Benfica é o Porto deles.
Não importa como estamos e como lá vamos...o mais certo é acabarem por baixo.
Ganharam um complexo, dá essa ideia, é tramado sair dessa espiral, fizeram uma gracinha este ano em derbies, mas o registo deles connosco é patético, arrisco-me a dizer que Braga tem sido pior para nós.

Festivus

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
:(

Mufete

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 00:53
Citação de: Jpeeh em 06 de Março de 2016, 00:52
Isto hoje está produtivo...  :rir:

Se não nos tivessem gamado aquele pênalti sobre o Luisão aos 120 minutos na taça em alvalade, secalhar estávamos em todas as competições

Ou se o Júlio César não tivesse sido nabo no golo do empate deles.
Isso dos "ses" com lances de arbitragem...


Firefly

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Lamento muito ler isto. As minhas condolências. Força aí!

Um abraço!  O0


VitorFernando

Que dia épico.

Depois de levarmos nas trombas 5 vezes seguidas vamos lá ganhar o jogo mais importante de todos, aquele que nos dá o 1° lugar, isto depois da recepção dos lagartos a pensarem que estava no papo.

Já agora uma manifestação espontânea não é uma coisa marcada na internet, uma manifestação espontânea é aquilo que os benfiquistas fazem pelo pais fora ou aquela que fizeram à seleção em 2004, isso sim é espontâneo, isto foi marcado.

iKatz


rdr10

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Força amigo :\