CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

20Nico Gaitan20


AG

Citação de: Janecas em 06 de Março de 2016, 01:07
Finalmente este dia chegou.  Séculos a espera de ver o Sporting se foder.

Classificação neste momento é justíssima.
Mais vitórias, menos empates, mais golos marcados e melhor diferença de golos. Já há muito tempo que o Benfica merecia ser primeiro!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:08
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Cuidado com esses filhos da puta...muito cuidado...
SEMPRE!!! Sabes tanto como eu o perigo que eles são..... :-X


dmc

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Só nós sentimos assim.

Esmaga, Braga.

Benfiquista_

Logo a seguir ao jogo na SIC N, o palhaço do Joaquim Rita, todo aziado da nossa equipa ter ido festejar com os nossa adepto, lembrando o marítimo-Benfica de 2012-3013...grande porco!

kingvata

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
Abraço

mWo



Red2802


JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2016, 01:09
hoje não temos comunicado?

bah....

Está farto de mandar SMS ao Pina e ao Quadros. Nenhum respondeu até ao momento. Amanhã, lá pelo meio-dia, já estará publicado.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 01:05
Depois do Porto fiquei com uma cachola...aquele falhanço do Mitro ficou-me gravado na cabeça uns bons dias.

Este do Ruiz consegue ser 10 vezes pior.
E o pior é que o Ruiz já tinha falhado uma destas a semana passada,


FreddyAduFan

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2016, 01:09
Logo a seguir ao jogo na SIC N, o palhaço do Joaquim Rita, todo aziado da nossa equipa ter ido festejar com os nossa adepto, lembrando o marítimo-Benfica de 2012-3013...grande porco!

Por acaso foi mais sobre a foto com rumo ao 35 no balneario... e concordo com ele.

Mas enfim, alguem sabe quantos pontos tinhamos o ano passado a esta jornada?