CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

darth vader

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 01:05
Depois do Porto fiquei com uma cachola...aquele falhanço do Mitro ficou-me gravado na cabeça uns bons dias.

Este do Ruiz consegue ser 10 vezes pior.

Eu diria que foi 100 vezes melhor!  :coolsmiley:

Moran


Mestre30

Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

João Norte

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 01:05
Depois do Porto fiquei com uma cachola...aquele falhanço do Mitro ficou-me gravado na cabeça uns bons dias.

Este do Ruiz consegue ser 10 vezes pior.
Mitro tava pressionado e já vinha dr esforço para ganhar posição. Devia ter marcado claro.
Mas este é po whats da eurosport.
Se.se tivesse atirado ao chão a bola batia nele e entrava.

Janecas

 Finalmente este dia chegou.  Séculos a espera de ver o Sporting se foder.

Classificação neste momento é justíssima.

misticaslb

Citação de: mWo em 06 de Março de 2016, 01:05
Citação de: Diaboli em 06 de Março de 2016, 01:03







Erro histórico despedirem o Marco. Ainda por cima da forma como o despediram.

Estiveram anos a seco e com o Marco conseguiram conquistar uma taça de Portugal.

Despedem-no para irem buscar o jesus, e com jeitinho ainda acabam o ano a zeros.

Mas ainda bem que aconteceu. O sporting não merece o Marco Silva e o Marco não merecia ter sido tratado como foi tratado o ano passado.

Shoplifter20

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Com jeitinho para a semana tens o Jotacão em 3 lugar

Never

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
Força Jotenko. 

Abraço.

dmc

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 01:05
Depois do Porto fiquei com uma cachola...aquele falhanço do Mitro ficou-me gravado na cabeça uns bons dias.

Este do Ruiz consegue ser 10 vezes pior.

O falhanço do Ruiz pode valer um título. Se calhar é a diferença...

Red Men

O basófias que faça as malas e o trinca.bolotas idem
O Campeonato é do Glorioso SLB

Mittelstürmer

 O corte do Germano em cima da linha no lance do Ruiz, foi delicioso.  :smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Cuidado com esses filhos da puta...muito cuidado...


Abreu-jp

Um post de um dos lags antes do jogo:

"Ederson sera o GR dos lamps...Almeida o Lateral drto..dois avançados habituais. estão a meter-se a jeito..  "

P∑T∑7

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

:disgust:

Um grande abraço miúdo.  :amigo: