CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Slb23

Vocês falam é de "contentes", imaginem que viviam no Porto por exemplo.

rdr10

Já não vou conseguir bilhete, puta de vida. De qualquer das formas vou lá na mesma por volta das 10h..

A quantidade de pessoas que eu conheço que estão na fila com uns 10 redpass é abismal, vamos lá ver como é que vão fazer na altura de comprar bilhete, se conseguirem vou ficar mesmo fdd já que poderia ter entregue o meu redpass a uma data de gajos.

rdr10

Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:38
Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 08:33
Basicamente quem trabalha/estuda não pode ter bilhete.

Muita daquelas pessoas são trabalhadores estão é abdicar de salario pelo seu amor.

Sortudos, eu não poderia faltar assim ao trabalho.

van33


joao12soares

Eu trabalho mas tenho uma chefe porreira, que me deixa entrar mais tarde para vir comprar bilhete.

J_PN

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 08:44
Já não vou conseguir bilhete, puta de vida. De qualquer das formas vou lá na mesma por volta das 10h..

A quantidade de pessoas que eu conheço que estão na fila com uns 10 redpass é abismal, vamos lá ver como é que vão fazer na altura de comprar bilhete, se conseguirem vou ficar mesmo fdd já que poderia ter entregue o meu redpass a uma data de gajos.

Contra o Atletico estavam a cumprir as regras na bilheteira.

rdr10

Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2016, 08:46
Eu trabalho mas tenho uma chefe porreira, que me deixa entrar mais tarde para vir comprar bilhete.

Estás na fila?
Se eu chegar à fila por volta das 9:30 achas que ás 11h estou despachado?

zefo

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 08:44
Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:38
Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 08:33
Basicamente quem trabalha/estuda não pode ter bilhete.

Muita daquelas pessoas são trabalhadores estão é abdicar de salario pelo seu amor.

Sortudos, eu não poderia faltar assim ao trabalho.

Tu eras dos outros casos que abdicavas do salario, depois da casa, do carro, do ouro, do red pass e cartão de socio. :tomates:


joao12soares

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 08:48
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2016, 08:46
Eu trabalho mas tenho uma chefe porreira, que me deixa entrar mais tarde para vir comprar bilhete.

Estás na fila?
Se eu chegar à fila por volta das 9:30 achas que ás 11h estou despachado?
Pode ser que sim, depende de como a fila andar, se os gajos cumprirem com o que está no site, um bilhete ppr cartão e por pessoa, isto anda rápido. Mas para teres uma ideia,  a fila já vai para lá das piscinas.

rdr10

Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:54
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 08:44
Citação de: zefo em 01 de Março de 2016, 08:38
Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 08:33
Basicamente quem trabalha/estuda não pode ter bilhete.

Muita daquelas pessoas são trabalhadores estão é abdicar de salario pelo seu amor.

Sortudos, eu não poderia faltar assim ao trabalho.

Tu eras dos outros casos que abdicavas do salario, depois da casa, do carro, do ouro, do red pass e cartão de socio. :tomates:

Já abdiquei de muita coisa na minha vida para seguir o Benfica, mas infelizmente há coisas que não dão grandes hipóteses.
Fico triste por não estar lá, ainda por cima porque me sinto um talismã em alvalade :(

rdr10

Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2016, 08:56
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 08:48
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2016, 08:46
Eu trabalho mas tenho uma chefe porreira, que me deixa entrar mais tarde para vir comprar bilhete.

Estás na fila?
Se eu chegar à fila por volta das 9:30 achas que ás 11h estou despachado?
Pode ser que sim, depende de como a fila andar, se os gajos cumprirem com o que está no site, um bilhete ppr cartão e por pessoa, isto anda rápido. Mas para teres uma ideia,  a fila já vai para lá das piscinas.

Pois, provavelmente já não vou ter bilhete, é a vida.

J_PN

Se cumprirem com 1red=1pessoa são precisas 1000/1500 pessoas estarem na fila para esgotar rápido.

biumbs

Bom dia.

http://postimg.org/image/aqrc8hwa9



(Se não conseguirem ver a imagem carreguem no link).

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 08:59
Se cumprirem com 1red=1pessoa são precisas 1000/1500 pessoas estarem na fila para esgotar rápido.

1250 pessoas, a outra metade dos bilhetes está guardadinho :\