CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

PSantiago88


The_Riggs

Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 21:45
Citação de: cmartins17 em 01 de Março de 2016, 21:09
cenário :

Eu sou de Coimbra.

Eu sou sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu só posso ir a Alvalade se fizer 400 km para ir à luz de 15 em 15 dias e nunca falhar.

Bravo.

Que pena não ser dos "verdadeiros" :(

Muitos de nós (eu incluído) fazemos isso (ou quase isso) de 15 em 15 dias...

Não estou a ver qual é a questão aqui!

Uau .

Se tu podes é porque os outros todos podem .

Bravo . Palminhas . Uma medalha .


Pablo_8

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 22:57
Citação de: Smile em 01 de Março de 2016, 21:09
Sábado tem que ser assim...

https://www.youtube.com/watch?v=-_rNpYuyC8U

https://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

um golo nos minutos finais, um golaço, sem espinhas, e os lagartos atiram-se ao fosso outra vez
O sporting se ganhasse no jogo do golo do Sabry era campeão não era?

Sim  O0. acabou por ser na semana a seguir...mas contra nós? o caralho é que é. Aquele benfiquinha deu-lhes um sono no estômago.

Yao21

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 22:57
Citação de: Smile em 01 de Março de 2016, 21:09
Sábado tem que ser assim...

https://www.youtube.com/watch?v=-_rNpYuyC8U

https://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

um golo nos minutos finais, um golaço, sem espinhas, e os lagartos atiram-se ao fosso outra vez
O sporting se ganhasse no jogo do golo do Sabry era campeão não era?

Assim também nao era mau  :cool2:

https://www.youtube.com/watch?v=mq0kOG0b_qw

filipa18

Citação de: cmartins17 em 01 de Março de 2016, 23:02
Citação de: RelatoBenficaSempre em 01 de Março de 2016, 21:45
Citação de: cmartins17 em 01 de Março de 2016, 21:09
cenário :

Eu sou de Coimbra.

Eu sou sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu só posso ir a Alvalade se fizer 400 km para ir à luz de 15 em 15 dias e nunca falhar.

Bravo.

Que pena não ser dos "verdadeiros" :(

Muitos de nós (eu incluído) fazemos isso (ou quase isso) de 15 em 15 dias...

Não estou a ver qual é a questão aqui!

Uau .

Se tu podes é porque os outros todos podem .

Bravo . Palminhas . Uma medalha .
Não se chateiem por isso.

Bem fixe era se a minha vida fosse orientada à volta do Benfica. Mas não dá.

Cada um é "verdadeiro" à sua maneira.

Há uns que são verdadeiros trocando turnos para ver o Benfica jogar à sexta-feira à noite, na televisão. Há outros que são verdadeiros porque conseguem ir ver o Benfica a todos os estádios.

:)

Avangard

espero que se ganhe aquele jogo grande que mais importa da epoca toda... que é claramente este

MAGICOBENFICA

Alguém que possa vender um bilhete que me envie Pm a dizer quanto € quer.

crslb

De uma vez por todas, implementem um "Sistema por pontos". Acaba-se os choradinhos. Acabam-se a bonecada que só vai aos derby's. Sabem muito bem quem foi a Arouca num belo dia de praia, ou quem foi a Moreira de Conegos num dia de merda, etc ..

Eu tenho bilhete, mas fodass, é uma questão de justiça!!




L0W

Bom falando do jogo, parece-me claro que se perdermos é o adeus, se empatarmos continuamos com 0 de margem para o resto do campeonato e se ganharmos, e é assim que temos de pensar, temos caminho aberto para o tri.
Agora há coisas que têm de melhorar, o que me preocupara mais neste momento é a forma do Samaris, emocionalmente muito temperamental e técnicamente não tem estado bem. Jogando com 2 médios e sendo que a arma forte do sporting é precisamente esta zona do terreno, é aqui que fico preocupado.
Depois o Gaitán tem de começar a aparecer mais porque os últimos jogos não tem estado ao seu nível.
O resto infelizmente não depende de nós, falo das lesões, que jeito daria Fejsa neste momento.

D12-SLb

Ja que nao consegui arranjar bilhete acho que vou arriscar e ir com o cortejo sem bilhete, pode ser que tenha sorte

L0W

Citação de: D12-SLb em 01 de Março de 2016, 23:45
Ja que nao consegui arranjar bilhete acho que vou arriscar e ir com o cortejo sem bilhete, pode ser que tenha sorte
No jogo com o Estoril entraram muitos, mas porque forçaram. Em alvalade duvido muito, no dragão já vi disso e não entraram.

J_PN

Citação de: D12-SLb em 01 de Março de 2016, 23:45
Ja que nao consegui arranjar bilhete acho que vou arriscar e ir com o cortejo sem bilhete, pode ser que tenha sorte

Duvido muito. Os seguranças vêm os bilhetes 1 a 1 e a entrada no estádio é relativamente cedo, por isso não creio que haja hipótese de eles verem à pressa como em Belém ou Estoril.

Red Eyes

Citação de: PSantiago88 em 01 de Março de 2016, 23:00
Ai cum caralho... Como é que vou dormir até Sábado?
De preferência acompanhado que isto está um frio do orvalho!!!

Tapion

Julio Cesar, N.Semedo, Lisandro(?), Jardel, Eliseu, Samaris, Renato, Gaitan, Pizzi, Jonas , Mitroglou

0-1 Mitroglou