CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

xiribiti

Citação de: L0W em 01 de Março de 2016, 22:57
Citação de: Smile em 01 de Março de 2016, 21:09
Sábado tem que ser assim...

https://www.youtube.com/watch?v=-_rNpYuyC8U

https://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

um golo nos minutos finais, um golaço, sem espinhas, e os lagartos atiram-se ao fosso outra vez
O sporting se ganhasse no jogo do golo do Sabry era campeão não era?

Era...passaram a semana toda a gozar com o Benfica e a dizer alto e bom som que "iam ser campeões á conta dos cabeçudos"...no final quem saiu com uma cabeçorra de todo o tamanho do estádio foram os gajos ;D

Até havia uma anedota na altura ... "Qual é o terreno mais fértil de Portugal? - É o relvado de alvalade, produz 50 mil melões em hora e meia!" ;D

jo3l

equipa no algarve:
julio, semedo, jardel, lisandro, silvio, fejsa, samaris, talisca, gaitan, ola john, jonas

equipa na luz:
julio, silvio, luisão, jardel, eliseu, almeida, samaris, gaitan, guedes, jonas, raul

equipa em alvalade:
julio, silvio, luisão, jardel, eliseu, samaris, talisca, pizzi, gaitan, guedes, mitro


equipa provavel para sábado:
julio, almeida, lindelof, jardel, eliseu, samaris, renato, pizzi, gaitan, jonas, mitro


4 jogos na mesma época...se eu não soubesse diria que eram épocas diferentes...fdx

zizou

Não tenho muita esperança, mas existe uma certa bazófia entre o reino lagarto e isso pode ser positivo, afinal entramos para este campeonato como "outsiders".

Carlitos Tevez

Pessoal estou nos EUA (Detroit) e vou ter que arranjar alguma maneira de ver o jogo... Vou ter que ser Inácio... 😄
Alguma recomendação de 1 bom site para ver?

brandoamanz

Citação de: jo3l em 02 de Março de 2016, 00:07
equipa no algarve:
julio, semedo, jardel, lisandro, silvio, fejsa, samaris, talisca, gaitan, ola john, jonas

equipa na luz:
julio, silvio, luisão, jardel, eliseu, almeida, samaris, gaitan, guedes, jonas, raul

equipa em alvalade:
julio, silvio, luisão, jardel, eliseu, samaris, talisca, pizzi, gaitan, guedes, mitro


equipa provavel para sábado:
julio, almeida, lindelof, jardel, eliseu, samaris, renato, pizzi, gaitan, jonas, mitro


4 jogos na mesma época...se eu não soubesse diria que eram épocas diferentes...fdx

Com um Nelson Semedo em forma, com um Lisandro e um Fejsa em condições, a crença seria ainda maior. A ver vamos.

xiribiti

Acreditem que a vitória dos lagartos em 2000 foi uma lufada de ar fresco...pois vinhamos do penta do porto, foi "quase" tão bom como se o Benfica tivesse ganho o campeonato. sei que para muitos é dificil acreditar nisto, mas na altura...eu lembro-me de ver na TV uma bandeira do Benfica no estádio de alvalade durante as comemorações... eu próprio fui trabalhar no dia seguinte ao campeonato dos lagartos com o pólo do Benfica que tinha na altura ;D ...principalmente foi um ALIVIO ter impedido o 6º campeonato consecutivo para o porto!!!!! Hoje parece que foi noutra vida...

Red Eyes

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Março de 2016, 00:10
Pessoal estou nos EUA (Detroit) e vou ter que arranjar alguma maneira de ver o jogo... Vou ter que ser Inácio... 😄
Alguma recomendação de 1 bom site para ver?
Instala o Kodi.

xiribiti

Citação de: zizou em 02 de Março de 2016, 00:08
Não tenho muita esperança, mas existe uma certa bazófia entre o reino lagarto e isso pode ser positivo, afinal entramos para este campeonato como "outsiders".

um empate e já me dou por feliz...mas sinceramente tenho pouca esperança

D12-SLb

Citação de: Jaime_PN em 01 de Março de 2016, 23:53
Citação de: D12-SLb em 01 de Março de 2016, 23:45
Ja que nao consegui arranjar bilhete acho que vou arriscar e ir com o cortejo sem bilhete, pode ser que tenha sorte

Duvido muito. Os seguranças vêm os bilhetes 1 a 1 e a entrada no estádio é relativamente cedo, por isso não creio que haja hipótese de eles verem à pressa como em Belém ou Estoril.
Ou entao se calhar vou alterar o bilhete que tenho aqui em folha que era um convite em formato pdf com que entrei na taça em alvalade, lembro-me que la aquilo nao passou nos tourniquetes por ser para a central e eu tar com os.nossos e o segurança passou o cartão dele e foi na boa

jgilcruz

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Março de 2016, 00:10
Pessoal estou nos EUA (Detroit) e vou ter que arranjar alguma maneira de ver o jogo... Vou ter que ser Inácio... 😄
Alguma recomendação de 1 bom site para ver?

http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=NDQ0MTQ%E2%84%96f&c=en&i=eWl1YnBlcWR4aA%E2%84%96f%E2%84%96

Costuma não ter qualquer delay em relação à SportTV.

jo3l

Citação de: xiribiti em 02 de Março de 2016, 00:12
Acreditem que a vitória dos lagartos em 2000 foi uma lufada de ar fresco...pois vinhamos do penta do porto, foi "quase" tão bom como se o Benfica tivesse ganho o campeonato. sei que para muitos é dificil acreditar nisto, mas na altura...eu lembro-me de ver na TV uma bandeira do Benfica no estádio de alvalade durante as comemorações... eu próprio fui trabalhar no dia seguinte ao campeonato dos lagartos com o pólo do Benfica que tinha na altura ;D ...principalmente foi um ALIVIO ter impedido o 6º campeonato consecutivo para o porto!!!!! Hoje parece que foi noutra vida...

era novinho ainda mas lembro me que também não fiquei muito chateado por isso!

mas lembro me ainda mais do jogo do Sabry a passar na RTP1 e eu deitado no sofá à espera do pior...mas PUMMMMMMM chupa cavalo!

zizou

Citação de: xiribiti em 02 de Março de 2016, 00:12
Acreditem que a vitória dos lagartos em 2000 foi uma lufada de ar fresco...pois vinhamos do penta do porto, foi "quase" tão bom como se o Benfica tivesse ganho o campeonato. sei que para muitos é dificil acreditar nisto, mas na altura...eu lembro-me de ver na TV uma bandeira do Benfica no estádio de alvalade durante as comemorações... eu próprio fui trabalhar no dia seguinte ao campeonato dos lagartos com o pólo do Benfica que tinha na altura ;D ...principalmente foi um ALIVIO ter impedido o 6º campeonato consecuitvo para o porto!!!!! Hoje parece que foi noutra vida...
O Campeonato do Acosta foi quase um campeonato ganho pelo Benfica, aquele penta tresandou a corrupção por todos os lados, fiquem satisfeito pelo porto não ter ganho o campeonato.

zizou

No lance do Sabry, quando foi falta antes do livre, virei-me para o meu pai e disse vai ser golo agora, e Tauuuuu !!! foi lindo. Levamos com milhares de bolas paradas do André Cruz e nós nas poucas ou unica bola parada que tivemos marcamos golo.  :slb2:

P∑T∑7



Não entendo como querem insistir num Samaris que tem estado péssimo. Há vários jogos. Não pode jogar, obviamente.

Prefiro André Almeida porque é um 6 e é a melhor opção (ou menos má, a melhor de todas era Fejsa!) naquela posição.

No resto, apostava sem rodeios numa ala direita bem superior ao que temos tido. E Jonas, para uma maior posse (e com mais qualidade).

Isto tudo é muito bonito, mas é preciso é dinâmicas!

Eu apostava, sem reservas, numa equipa com este onze.

Não me responsabilizo se não correr bem desta maneira. Assim como não me responsabilizo por outras soluções que não sejam tão boas quanto esta. :)