CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

TheBeatles

Parem de idolatrar o Guilherme Cabral. Para mim é um embaraço o seu mediatismo à custa do clube, para lá de ser um petulante de primeira ordem.

Jotenko

Citação de: chama_eterna em 02 de Março de 2016, 19:12
Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 19:08
ALGUÉM ME RESPONDA CARALHO

..............

25 MÉRREIS ERA 2.5 ESCUDOS OU 25 ESCUDOS?

merreis e calão para escudos, tem o mesmo valor monetário

Errado.

1 escudo = 1000 reis.

1911 is calling motherfucker.

Epá faz nos a todos um favor e cala te crl

Jotenko

Citação de: TheBeatles em 02 de Março de 2016, 19:14
Parem de idolatrar o Guilherme Cabral. Para mim é um embaraço o seu mediatismo à custa do clube, para lá de ser um petulante de primeira ordem.

Concordo a 100%.

fgsilva

Infelizmente não estarei cá mas espero que o Benfica ganhe e que possamos voltar ao lugar que é nosso por direito.

Apesar de tudo, o empate não é um mau resultado e partimos melhor posicionados para a recta final do campeonato.

FORÇA BENFICA!!!

Roke_SLB

Pessoal ouvi um lagarto no metro a dizer que vinha com uns 500 juveleos de autocarro do montijo e que iriam ficar na gare do oriente e ir a pé para o estádio...  E que pelo caminho iriam bater em quem vissem de vermelho. Vale o que vale mas cuidado a quem for...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

TheBeatles

Citação de: Jotenko em 02 de Março de 2016, 19:15

Concordo a 100%.

Finalmente alguém...CHEERS O0

Jotenko

Citação de: Roke_SLB em 02 de Março de 2016, 19:17
Pessoal ouvi um lagarto no metro a dizer que vinha com uns 500 juveleos de autocarro do montijo e que iriam ficar na gare do oriente e ir a pé para o estádio...  E que pelo caminho iriam bater em quem vissem de vermelho. Vale o que vale mas cuidado a quem for...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Here we go. :2funny:

Jotenko

Citação de: TheBeatles em 02 de Março de 2016, 19:17

Concordo a 100%.

Finalmente alguém...CHEERS O0

Já paravas de me idolatrar.

chama_eterna

..............

Errado.

1 escudo = 1000 reis.

nunca mais confio na minha avo

chama_eterna

Parem de idolatrar o Guilherme Cabral. Para mim é um embaraço o seu mediatismo à custa do clube.

o que e que ele fez desta vez

Jotenko

Citação de: chama_eterna em 02 de Março de 2016, 19:18

..............

Errado.

1 escudo = 1000 reis.

nunca mais confio na minha avo

Esquece man.

Tinhas razão.

1 escudo = 1000 reis = 1 "mérrei"

Um bem-haja à tua avó.

Jotenko

Citação de: ZICKLER em 02 de Março de 2016, 16:27
Estou indeciso se vou ao WC XXI ou não.

Alguém me sabe dizer se vai chover em Lisboa no sábado?

EPÁ NÃO VAI CHOVER CRL.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2016, 19:07
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 10:08
Hoje sonhei que estava em casa do meu pai e o Benfica perdia o jogo no fim, moral da história, já enviei mensagem ao meu pai a dizer que não vou lá no sábado.
O Benfica vai perder quer tu vás a casa do teu Pai ou não...  :disgust:
:-X Pois....

Jotenko

Citação de: Clau_21 em 02 de Março de 2016, 19:20
Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2016, 19:07
Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 10:08
Hoje sonhei que estava em casa do meu pai e o Benfica perdia o jogo no fim, moral da história, já enviei mensagem ao meu pai a dizer que não vou lá no sábado.
O Benfica vai perder quer tu vás a casa do teu Pai ou não...  :disgust:
:-X Pois....

Epá moderem-se lá no off-topic.

Scherbatsky

Citação de: rdr10 em 02 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 13:57
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2016, 13:17
Citação de: Scherbatsky em 02 de Março de 2016, 12:53
É importante que ninguém se esqueça que, no Sábado, vai estar tudo contra nós. Jogam em casa e vão ter o estádio cheio. Cheio de adeptos e cheio de ódio ao Benfica, portanto o ambiente vai estar quente. Roubaram-nos o treinador, vão em primeiro e já nos ganharam 3 jogos esta época. Humilharam-nos na Luz e andam a gozar o prato desde o início do campeonato. Agora até a mania que são os melhores adeptos do mundo têm. Só espero que os que forem lá para dentro se lembrem disso tudo e nos dêem mais uma grande noite em Alvalade que, daqui a uns anos, seja recordada na antevisão de mais um derby, como os jogos dos vídeos que colocaram aí atrás, com os golões do Soneca e do Sabry.

E não me venham com a conversa do "não me importo nada de perder este jogo, desde que seja campeão à mesma". Primeiro, perdendo este jogo, a coisa complica muito. E depois, mais importante do que isso, a nossa história não foi feita a perder todos os jogos decisivos.

Curiosamente dois jogos em que ganhaste zero.... Não sejas sporting.
Esses dois jogos são apenas exemplos, tal como o são, assim de repente, o golo do Jardel no ano passado ou o 3-6 e exibição do JVP. Aí também não ganhámos nada?

Perdendo este jogo, é a humilhação de perdermos todos os clássicos da época e a tristeza de ficarmos longe do título. Ganhando, é o sentimento de vingança e a felicidade de ficarmos muito perto do 35. Onde é que isto é ser Sporting?

Não me importava de levar 7-1 se fossemos campeões no fim.
E já aconteceu ;D
Eu importava. É claro que a alegria do campeonato me fazia esquecer o 7-1, mas se me desses um papel a dizer "assina aqui e o Benfica perde 7-1 em Alvalade e ganha o campeonato" eu não assinava. Isso era admitir que, na nossa cabeça, é impossível ganhar lá E ganhar o campeonato... E eu sei que o Benfica consegue fazer as duas coisas.

Esse pensamento não me entra. Chamem-me o que quiserem. Parece que temos medo deles, fds. "Ai eu nem me importo de perder, desde que ganhe  o campeonato". É mesmo conversa de quem já perdeu, tem medo de perder outra vez e já está a tentar atenuar a coisa. Vai lá perguntar a qualquer adepto do Barça se não se importa de perder contra o Real, mesmo que ganhem o campeonato e a Champions.